Marshall MG 30W ou Line 6 Spider 4 30W?

    Autor Mensagem
    caaioliveira
    Veterano
    # ago/11


    Olá, fui no Paraguai semana passada e encontrei esses dois modelos de amplis: Marshall MG 30W ($275) e Line 6 Spider 4 30W ($250). Gostaria de saber qual ampli é melhor e se compensa comprá-lo pelo preço, lembrando que o dólar está cerca de R$1,65.

    Obs: não pretendo usar os efeitos do ampli, já que estou montando um kit de pedais.

    Obrigado, Caio.

    Btardelli
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    caaioliveira
    Cara, eu tenho um line6!
    quando comprei cheguei a testar o meteoro, não gostei muito!
    va la e teste, agora, o clean do line é exelente, ja o drive, com o volume abaixo da metade é um lixo!
    com o volume quase no talo fica bem legal!
    abç

    Doggy
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O Line 6 é MUITO legal para ser usado SOZINHO.

    Não gosto muito dele com efeitos "externos"... Digo: Ele é ótimo, mas poderia ser melhor.

    caaioliveira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O Line 6 é MUITO legal para ser usado SOZINHO.

    Não gosto muito dele com efeitos "externos"... Digo: Ele é ótimo, mas poderia ser melhor.


    Você quer dizer que com pedais não fica bom?

    E sobre o Marshall, alguém tem algo a dizer?

    brunno11
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: brunno11
    · votar


    Marshall eh a melhor marca de amplificadores e pedais...

    Adair Neto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    brunno11
    Não é assim não. Marshall, Fender, Vox, Mesa Boogie, entre outros, são excelentes amplificadores. O que muda é o estilo e o gosto do guitarrista.
    Quanto aos pedais, é praticamente a mesma coisa.

    francisacdc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    caaioliveira

    Mano esta linha MG da Marshall deve tomar cuidado os dfx por exemplo eu particularmente acho ruim, mas os cd desta mesma linha são bons, fora isso achei estes marshall muito interessantes, oq rebenta é o preço, q paga pelo nome marshall. abraço

    iam.Thaís
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: iam.Thaís
    · votar


    Eu achei um vídeo que compara o Marshall MG15 com o Fender Fontman 25r. O vídeo não é lá essas coisas, mas dá pra perceber nitidamente que o Marshall tem um som meio abafado enquanto o Fender tem um timbre mais aberto e limpo:



    Resumindo: esse Marshall MG15 não me pareceu ser tão superior assim, até o meu Meteoro tira um timbre parecido ;p

    Doggy
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Marshall eh a melhor marca de amplificadores e pedais...

    Errado. Existem Marshalls e Marshalls.

    Você quer dizer que com pedais não fica bom?

    Ele fica bom sim, mas ele não tem um clean que realmente seja clean... Não sei explicar muito bem... É algo assim.

    murilo97
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    se pelo menos o cara do video tocasse bem, daria pra avaliar melhor os amplis.

    iam.Thaís
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    murilo97
    rsrs, eu concordo, mas foi o único que achei :/

    londrer
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Dizem que essa linha da marshall é bem ruinzinha.
    Mas eu nunca testei...

    Já o Line 6 é mto bom, eu gosto bastante dos amplificadores Line 6

    fabiotropia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    caaioliveira a linha MG da marshall é a mais básica, eu tenho um MG100DFX, é um bom amp sim, nunca toquei em amps da line 6, mas já vi alguns vídeos (caseiros) em que o amp me surpreendeu...

    Aonde você viu esse amp?? na tropical?? lá eu vi um desses..

    Ticoulat
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu tenho o marshall mg30, e gosto muito dele, principalmente do clean (mas a distorção tbm eh boa). Antes de compra ele, testei um line 6, mas nao lembro qual era, e preferi o marahall.

    caaioliveira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    fabiotropia
    Aonde você viu esse amp?? na tropical?? lá eu vi um desses..
    Lá no Shopping China, em Guaíra.

    caaioliveira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu queria um amp que o clean seja melhor, porque eu vou montar um set de pedais e não pretendo usar nada do amp.

    CaioWT
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Primeiro lugar, que tipo de som vc quer? Pra tocar um hard rock, metal, um som mais limpo, se vc não especificar fica meio difícil ajudar :s

    caaioliveira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    CaioWT
    Pretendo tocar Metallica, Motorhead, ACDC, A7X, e até um DT. O clean seria mais para Metallica mesmo.

    caaioliveira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    CaioWT
    Um blues também.

    CaioWT
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Po velho, eu compraria o line 6 então, pq apesar deu não curtir mto amp digital, com esse marshall, vai ser meio foda vc tocar metallica e pa. Vc ja tem amp? Se vc tiver guarda uma grana e compra uma coisa melhor, tipo um lv100 (eu tenho um, é mto bom)

    caaioliveira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    CaioWT
    Tenho um Meteoro 15W, muito ruim.
    Pretendo pegar um valvulado mais pra frente, então por enquanto um desses dois já me satisfazem.

    CaioWT
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: CaioWT
    · votar


    Sabia que o atomic drive (ou nitrous drive, não lembro, só sei que é um meteoro) é só um pouco diferente do mg 15?
    Não faz isso velho, eu tinha um sheldon mto ruim, aguentei ele até pegar o lv100. Tenta comprar um pedal pra dar um timbre mais decente nele, quando eu tava com o sheldon eu comprei uma pedaleira pra aguentar um pouco mais, dai quando comprei o lv100 vendi o sheldon e a pedaleira. Se vc quiser comprar ok, afinal o dinheiro é seu, mas eu não compraria kk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall MG 30W ou Line 6 Spider 4 30W?