Autor |
Mensagem |
Max W.Fillies Veterano |
# mai/11
· votar
segue aqui um esquema simplificado do projeto,, http://img195.imageshack.us/f/universeechoes.png/
um abraço e valeu !
|
julianchaos Veterano |
# mai/11
· votar
Encomendei um LHC com o Max W.Fillies. Pretendo encomendar uma caixa também, mas não sei qual falante escolher... Pergunta: Pros que tem o LHC e estão contentes com ele, quais falantes vcs usam?
Abraço!
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/11
· votar
Max W.Fillies Nossa cara...que coisa de GENIO!!! MUITO INTERESSANTE!!! =]]] ...Você que pensou esse esquema todo SOZINHO?! =P
VALEU...MESMO...por essa 'Senhora Explicação'!!! ;D
Abraçoo!!! o///
|
mattguitar79 Veterano |
# mai/11
· votar
Boa noite, sou novo aqui no forum e como comprei um Magic tubes do Max, eu gostaria de colocar um review no lugar certo...galera o ampli é de baixa potencia mas fala muuuuuito bem! abraços! alguém me indique o lugar por favor!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
mattguitar79
No fórum de Amplificadores mesmo. É descer a página. Cuidado pra não errar o título pois não dá pra editar depois.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/
Abs
|
GustGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
mattguitar79 Cade o review?
|
mattguitar79 Veterano |
# mai/11
· votar
Bom galera, mandei o review...Se tiverem dúvidas é só falar...Abraços!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/260539/
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/11
· votar
Max W.Fillies vc tah com o Ice 5w e/ou Magic Tubes 8w para pronta entrega ?
|
Max W.Fillies Veterano |
# mai/11
· votar
Olá, boa noite,
Floyd N Roses Você que pensou esse esquema todo SOZINHO? sim,sempre fico desenvolvendo projetos,é muito legal poder estudar e organizar novas idéias,
no dia que inventarem um amplificador que toque com a força do pensamento o mundo da música vai mudar! http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=inte rface-neural-monitora-ondas-cerebrais&id=010150110215
mattguitar79 muito sucesso com seu novo amplificador,,não esqueça de fazer boas músicas,,pois isso é muito importante. parece estranho mais esse aparelho é baseado no Fender Twin reverb,, porém com duas ECL84 na saída,,sem o canal vibrato e tremolo.
Beatlemaniac alguns modelos possuem pronta entrega ocasional, não existe data exata,depende do período,,porém para vendas só posso informar por email ou telefone.
telefones de contato (21) 8649-5311 (21)3586-5311 email w.fillies@gmail.com MSN electrontubes@hotmail.com
um abraço
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/11
· votar
Max W.Fillies ok entrarei em contato
|
erdnaxela Veterano |
# jun/11
· votar
encomendei meu woodstock head eheheheh
|
viniciuscbraga Veterano |
# jul/11 · Editado por: viniciuscbraga
· votar
Meu woodstock ficou pronto ha umas duas semanas já, pude usar ele poucas vezes em sua total potencia pelo fato de 25W serem muito altos pra tocar em casa mas era isso mesmo que eu esperava dele. O amp e sensacional, o acabamento ficou lindo e o som e tudo que eu imaginei mesmo. Pedi ele com algumas modificaçoes:
-Sem controle de master volume, valvulas 12AT7 no pre e 6v6 no power - As 12AT7 no pre fazem com que o ganho dele mesmo cranckeado nao seja tao nervoso como se tivesse as tradicionais 12AX7, talvez no futuro eu troque uma delas pra 12AX7 pra adicionar um breakup mais pronunciado mas por enquanto ta otimo assim
Fiz um video bem amador, gravado com a camera do iphone4 e sem microfonar o amp, so pra dar uma ideia da capacidade dele. Sem a gravaçao ideal nao da pra fazer jus ao bixinho, mas vamo la:
obs: a strato e feita pelo Ze eduardo nascimento com o set texas specials custom shop da fender
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
viniciuscbraga
Muito bacana, a leva nova de Woods parecem estar melhores ainda!! Esse clean é muito clean, hehehe!!
Qual falante colocou nele??
O legal é ter lugar pra crunchar ele sempre, mas haja ouvido e barulheira..Descola um TS que ajuda muito.. D Abço
|
viniciuscbraga Veterano |
# jul/11
· votar
Muito bacana, a leva nova de Woods parecem estar melhores ainda!! Esse clean é muito clean, hehehe!!
Qual falante colocou nele??
O legal é ter lugar pra crunchar ele sempre, mas haja ouvido e barulheira..Descola um TS que ajuda muito.. D Abço O falante eu tirei do meu laney tf200, e um celestion G12L, pro futuro eu penso em pegar um melhor e que nao ia dar tempo do falante chegar de fora ao tempo do amp ficar pronto.
Eu tenho um OD 808 da maxom, geralmente uso ele pra saturar o amp(uso quase como um clean boost mesmo, muito pouco de ganho do pedal), mas preferi nao usar nada no video pra mostrar o som puro do amp mesmo. Falta so arrumar um pedal bom de reverb pra ficar aquele som blueseiro classico
|
kairi Veterano |
# jul/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=TTOha5VrlHo
|
guitar_lessons Veterano |
# jul/11 · Editado por: guitar_lessons
· votar
Nossa! esse último vídeo é sem comentários, som perfeito,tanto no timbre quanto na execução! pelo visto existe muita coisa legal da W.Fillies que não está sendo divulgada, quando busco na web pela W.Fillies sempre aparecem os vídeos de 1 cara falando mau dele e um tópico que esse mesmo cara fez, http://br.search.yahoo.com/search;_ylt=AhQe.EIC.KtwG9NPJXeT.c6U7q5_?vc =&p=w.fillies&toggle=1&cop=mss&ei=UTF-8&fr=yfp-t-707
estou vendo histórias de amplis dando problemas tanto da Alien quanto do Acedo entre outros, segundo a Alien está sendo problemas de fornecimento de energia no nordeste, os do Acedo é só procurar no Orkut as histórias que rapidamente se encontra,, porém de modo algum essas histórias nunca aparecem nos sites de busca como yahoo,,google etc.
os vídeos e reviews positivos da W.Fillies ficam sempre em segundo plano,
parece que alguém está fazendo uma campanha negativa dele por algum sistema de SEO,devem estar gastando uma boa grana para divulgar esses links,,
repare que vídeos antigos com grandes quantidade de acessos ficam sempre por último nos mecanismos de busca como google e yahoo enquanto 2 vídeos negativos desse cara fica sempre no topo, mesmo não tendo a mesma quantidade de acessos e tempo. http://www.youtube.com/watch?v=5suXvD7zFoM&feature=related
existem coisas que poucas pessoas conseguem ver, a maioria só ver oque os "poderosos" querem mostrar,
mais isso é apenas o mundo em um outro ponto de vista.
|
guitar_lessons Veterano |
# jul/11 · Editado por: guitar_lessons
· votar
O Guitarcorner com 1075 membros e poucos tópicos fica sempre em prioridade na busca W.Fillies enquanto o cifraclub com 117.215 membros e dezenas de tópicos da w.Fillies fica sempre em segundo plano,
Que os links negativos na busca por W.Fillies estão sendo trabalhados em campanha por gente com dinheiro,,isso estão e só não ver quem não quer !
http://br.search.yahoo.com/search;_ylt=AhQe.EIC.KtwG9NPJXeT.c6U7q5_;_y lc=X1MDMjE0MjE3MDc3MgRfcgMyBGZyA3lmcC10LTcwNwRuX2dwcwMwBG9yaWdpbgNici5 5YWhvby5jb20EcXVlcnkDdy5maWxsaWVzBHNhbwMw?vc=&p=w.fillies&toggle=1&cop =mss&ei=UTF-8&fr=yfp-t-707
|
erico.ascencao Veterano |
# set/11
· votar
GZUIS... já passou um ano que eu estou com o meu Wizard e estou passando por uma nova novela.
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
erico.ascencao
Oque houve com o bicho?!!?
Sinto muita falta do meu Woodstock :(
|
# set/11
· votar
ogner Mandei pro Pedrone pra trocar umas chavinhas e uns jacks. Quando voltou, estava distorcendo qualquer que fosse o controle de ganho - um drive legal até, mas eu queria o timbre limpo! Acabei de voltar do Pedrone em busca do amplificador reparado, mas não funcionou legal. Agora vou ter que recorrer ao Max... :S
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
erico.ascencao Pô, trocar chavinhas e Jacks e voltar doido é fogo, né?!
Nem foi nenhuma Mod no amp, só trocar essas chaves?
|
# set/11
· votar
ogner Nada, era só trocar. Vou mandar de volta pro Max, sendo chatíssimo com o cumprimento do prazo.
|
daniel.damin Veterano |
# set/11
· votar
Pessoal,
Tenho algumas dúvidas com relação as valvulas de tv...Realmente isso é confiável? O som produzido é de relativa qualidade?
Estou trocando e-mails com o Max e pedi a ele um modelo que se assemelhe ao Marshal JCM800 e ele me ofereceu o V8, alguém conhece?
Abraços,
|
Felipe90 Veterano |
# set/11
· votar
Pessoal,
Recentemente adquiri um combo 1x12" Basic Blues Pro... o bixo é clean até no talo! To usando uma telecaster e o timbre é muito bom... com o TS na frente então, fica uma maravilha!
Eu tive um woodstock da série antiga, esse basic blues eu achei ainda melhor! O prazo de entrega foi exatamente 1 mês, sem tirar nem por nenhum dia!
Abraço.
|
Felipe90 Veterano |
# set/11
· votar
daniel.damin
Esse V8 é um amp em desenvolvimento! Modelo novo.
|
# set/11
· votar
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
A PORRA DO AMPLIFICADOR VOLTOU NÃO FUNCIONANDO!!!!!!!!!
|
tatus Veterano |
# set/11
· votar
Eu fico doido com o timbre da PCL86 em SE. É da mesma família dessa que ele usa.
|
Felipe90 Veterano |
# out/11
· votar
erico.ascencao
Que que tá rolando ae cara?
|
mixirica_man Veterano |
# out/11
· votar
erico.ascencao Nada, era só trocar. Vou mandar de volta pro Max, sendo chatíssimo com o cumprimento do prazo.
Hmmm, essa história eu conheço. Por falta de aviso que não foi...
|
ogner Veterano
|
# out/11
· votar
mixirica_man Nada, era só trocar.
Esse serviço foi feito no Pedrone.
erico.ascencao AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
A PORRA DO AMPLIFICADOR VOLTOU NÃO FUNCIONANDO!!!!!!!!!
Q bost@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|