Autor |
Mensagem |
Guifcunha Veterano |
# mai/09 · Editado por: Guifcunha
· votar
kairi Sabe dizer se alguém aqui do fórum tem o Basic Blues? Queria saber se os 14w dele acompanham batera de boa.
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Guifcunha Cara, ele foi projetado para ofereder baixa distorção, sonoridade clean até mesmo em altos volumes, dando um elevado rendimento a potência. Acho que com um 1x12 ou 2x12 deve acompanhar uma bateria de boa.
Espera alguém do fórum que tem amps de 14w~20w vir comentar.
Abraços.
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
kairi
Velhão, o Max me enviou uma imagem boa das valvulas... Valeu pela atenção!! se quiser e precisar te mando...
Abço.
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
ogner Falou!
E ai ogner, o woodstock aguenta tocar ao lado de uma bateria, ou ele pede arrego?
Abraços.
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
kairi
Guenta, rapaz. Só estou tocando com atenuador, direto, quando desligo ele até me assusto, pressão da porra!!! Tenho medo de quebrar o vidro da janela, sério!!....Acho que no dia que leva-lo pra tocar com banda não vou conseguir....Guitarrista de quarto é foda!!!
|
Guifcunha Veterano |
# mai/09
· votar
kairi Vou pedir só o head mesmo, basicão mesmo (loop de efeitos é tão inportante assim?) e depois montar um caixa 2x12" com 2 eminence legend.
Enquanto eu não monto, vou desmontar um meteoro nitrous aqui pra usar o falante (8") dele (melhor que nada).
Por aquele vídeo lá do moptop, agenta bem o bixinho.
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Guifcunha Loop é sim.
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
ogner upa a img pro imgshack.
Tou com uma dúvida aqui. :D
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
kairi
http://img35.imageshack.us/my.php?image=tubesck2.png
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
ogner Confirma comigo, quanto cai o preço do amp se usar somente válvuas de TV?
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
Guifcunha então cara, conversa com o max, ve com ele a disponibilidade de fazer um loop a valvula (ou ativo, como preferir) pois por padrão ele usa loop passivo.
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
kairi não cai nada, o preço do amp aumenta se você usar valvulas comerciais. as valvulas de tv são por padrão as usadas pelo max, portanto já estão inclusas nos preços.
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
kairi gucrispim
Isso, lembro que éra 100,00 ou 120,00 a mais pra usar as 12ax7, que acabei desistindo lá na hora de tesar o amp...
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# mai/09 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar
kairi ogner
Lembro q vcs 2 ( e o jigo tb) me aperriaram por alguns sons do Acedo ne.. os sons n ficaram bons, o guitar é uma merda e o u2b é de lascar..heheh mas... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/210229/
EDIT: Acredito q o vídeo de little wing seja o melhor pra sacar o som do ampli.
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
SaldanhaPessoa ou fii vc tava sumido hein!!!
Eu to no serviço, nem da p/ ver agora, mais depois eu vejo e comento...
abç
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
SaldanhaPessoa Ae, apareceu!
Enfim, vamos ouvir o acedo! \m/
Abraços.
|
Badoe Veterano |
# mai/09
· votar
Pessoal,
Tenho um Wizard com 6L6. Uso com um uber metal e um eq boss. Estou montando uma 4x12, mas como não está pronta ainda coloquei apenas um falantes (governor) para testar. Meu Deus!!! Apenas um falante no espaço que seria para 4 e com a caixa totalmente aberta... que timbre, que peso... animal. Quando terminar a caixa (instalar todos os falantes e fechar) achao que dará pra tremer toda a minha casa... XD
Ampli muito bom, me entregando o timbre quente dos tubos mágicos.
P.S. O Max é o cara mais honesto e atencioso com quem já negociei.
|
Leandro_Jansen Veterano |
# jun/09
· votar
Ai galera!... Saudações! To terminando de montar minha guita dos sonhos e jogos de pedais tb! ... E só falt agora o amp mesmo! Numa dessas conversas da vida, papo vai papo vem, me deram a ideia dos amps handmade do Max! .. E PQP ..fiquei empolgadíssimo! ... Li as primeiras paginas deste topico e vim agora pro final! ... Nossa li umas coisas mt empolgantes e fodas demais... nem acredito q posso finalmente ter o som de um valvulado em casa! ... Agora tenho q esperar o cara normalizar os pedidos e td mais, pra pedir o meu... alguem por favor pode me ajudar? Toco mais metal e meu desejo eh um puta som (n precisa ser tao potente ...acho q 20 tah bom ...e 50 jah demais até!) ... clean pra eventualidades ... e mais mesmo, quero aquelas distorções fenomenais de marshall ... principalmente Mesa Boogie Dual Rect. (meu sonho) ...o q acham? alguem me da alguma ideia? referencia? preço? algum amp com set-up parecido q alguem tenha feito com ele? lembrando q seria com 1x12 msm! Qlqr coisa passo meu email ou contato pra contarem mais! Abc o/
|
John Rambo Veterano |
# jun/09
· votar
Bom galera voltei a usar a configuração de duas 12AV7 Sylvania no pré e uma 6BQ7 GE na Inversora, alem das 6EM5 RCA no power. esta é uma das configurações que mais gosto. estava usado o meu Woodstock com uma caixa 1x12" construida por mim, com falante Legend V128. encomendei um Weber Vintage Series Alnico 12A125-A 12" 30w, para montar outra caixa 1x12" a ser utilizada exclusivamente com o Woodstock. terminei a caixa neste sábado, e o som do woodstock neste falante, que é uma reedição do Jensen P12Q, com melhorias aplicadas pela Weber, ficou simplesmente inacreditável. o que ja era bom, ficou muito melhor. clean estralado. os arpejos ficam com som de sino, graves comprimidos e fortes e medios levemente amassados, mas excelentes. ficou muito, mas muito bom!!! para o Woodstock, que puxa mais para o lado clean, ficou absurdamente bom, abrindo o volume, a saturação natural das valvulas neste falante deixa o som com um leve Fuzz. abraços
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
Nao vejo a hora de pegar meu hioctane com o Max hehe so no aguardo :)
|
Lord Sigis Veterano |
# jun/09
· votar
John Rambo Onde vc comprou o Weber? Direto do fabricante?
|
Lord Sigis Veterano |
# jun/09 · Editado por: Lord Sigis
· votar
EDIT ERRO
|
Lord Sigis Veterano |
# jun/09
· votar
clean estralado. os arpejos ficam com som de sino, graves comprimidos e fortes e medios levemente amassados
Ficou poético... hehe abrax
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Lord Sigis
Te mandei um MP.
|
Lord Sigis Veterano |
# jun/09
· votar
Testei um Basic Blues esses dias com uma Les Paul... Que que é isso!!! É puro ACDC... coloquei o amp no máximo numa caixa 2x12 sem efeito nenhum e é uma coisa linda, um crunch foda demais... Podem crer, perfeito para sons tipo acdc, quando com uma lespa. Só não sei porque o Max chama esse amp de Basic Blues, hehe. Deveia ser Basic Rock!
|
chicrito Veterano |
# jun/09
· votar
quem já ta com um amp do Max, recomenda que falantes??
to numa dúvida danada com aquela lista que tem no site da Eminence
encomendei um wizard
|
Lord Sigis Veterano |
# jun/09
· votar
chicrito Vai de The Governor. Não tem erro nenhum desses da serie Red Coat. São todos muito bons.
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
chicrito bela escolha!! encomendou com o max ou aonde?
|
Badoe Veterano |
# jun/09
· votar
Pessoal tenho um Wizard (versão 2009) completamente zerado que estou considerando vender.
O motivo da venda é simples: Não tenho caixa, e minha banda acabou.
Usei apenas em alguns ensaios, está completamente zerado. As valvulas de power não têm nem 2 horas de uso, pois as troquei por 6L6, estavam com EL34.
Especificações: Pré: 12AX7 (JJ); Power: 6L6 (Electro Harmonix); Loop; Atenuador.
Acabamento em corvin preto; Alça cromada; Cantoneiras cromadas.
Se alguem se interessar: luciano.badoe@hotmail.com
Att.
|
chicrito Veterano |
# jun/09
· votar
gucrispim
bela escolha!! encomendou com o max ou aonde?
encomendei com o max há um mês e agora to na pesquisa dos falantes e fiquei na dúvida dos Eminence, wizard, governor e cannabis rex, como nunca usei nenhum falante desses fico sem saber , e aquela lista da eminence deixa a dúvida ainda maior, e tem ainda o celestion rocket 50 mas, por ser mais barato que os eminence e de nunca ter ouvido falar desse modelo específico, fico com medo.
|