Autor |
Mensagem |
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
dEIXEM O VOLUME NO MINIMO SENÃO VCS VÃO ACORDAR A CASA INTEIRA, FICOU MTO ALTO A GRAVAÇÃO!!!!!!!!!!!
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
jigo__ Poxa, ficou bacana. Parece que os amps do Max são mais voltados pra essa sonoridade mesmo.
O que você fez em 4:17? Apertou o botão turbo? hahah
Abraços.
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
jigo__ legal a gravação, mas com certeza isso não é tudo que o amp do max oferece kkkkk. se eu puder vou gravar hj aqui uma besteira com tudo no max ;-)
|
jigo__ Veterano |
# mai/09 · Editado por: jigo__
· votar
gucrispim sem duvida isso num é nem a metade do q o amp é, até pq o autor desse sample é grosso p/ kralho!! hauahauhau msm in um mesa o som num ia sai gde coisa!!
O modo JCM 800 é bem mais agressivo e bem mais alto tb, o amp com o volume baixo perde um pouco daquela "magia" dele... Mais na minha opnião o melhor desse amp é o modo Plexi pois consigo alternar um clean mto fudido com um drive bem nervoso, mexendo no volume apenas
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
kairi ou no 4:17 eu liguei a chave de brilho q estava desligada...
Tipo deixa eu lemabrar voces q eu usei só o amp um cabo e a guitarra, nem reverb do amp eu usei...
abç
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
jigo__ pode cre, to bem ligado nisso ;-) hehe seu amp ta com quais valvulas? e falantes?
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
gucrispim valvulas são 6l6 da JJ, as do pré são de tv, o falante é um de 12 Eminence Legend...
quais são seus falantes???
abç
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
jigo__ Aproveita agora, e grava o modo JCM com 10 de volume e 10 de ganho. o/
|
Bruno_GF Veterano |
# mai/09
· votar
E a ansiedade de quem tá na espera vai aumentando... Animal o som desse seu NASA _jigo!!!
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
O pessoal vlw!!!
Só tenho um pedido a vcs treinem mto ai in casa, pq vo te falar, é uma bosta ter um material legal p/ tocar e tocar mal!!!! hauahau
abçs
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
jigo__ celestion rocket 50 (se nao me engano kkk) é uma caixa 4x12 laney
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
gucrispim ou grava algo ai!!
vamo faze uma jam qq dia desses?? os dois NASA's numa missão! hauahuahu
q estilo vc curte (ou manda bem)??
abç
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
jigo__
Pensei em fazer uma "Jam dos Fillies" Um rock blues das valvulas. Mas acho q só tem nos 3 aqui no forum..hehe
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
ogner hauahauhau
ahh mais ja ta bom, 3 é maio que 0 hauahau :]
Vamo fazer sim, mais o foda é q vc vai da show ne mim! ahauhauahu
abç
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
jigo__ Vamo fazer sim, mais o foda é q vc vai da show ni mim!
E nessa casa tem goteira? Pinga ni mim! Pinga ni mim!
HauhuHAUHuhauhHAUhauhUAHuahuHAUHauhUHAUHauhAUHu
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
jigo__ opa rock'n roll me arrisco no blues tbm... tem o mlorenzo que tem um wizard tb, rola uma jam mesmo!!! hoje sem falta eu gravo um sonzinho aqui ;-)
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
jigo__ Tem mais de 10 caras aqui do forum com um amp do max.
Lista: Gucrispim Jigo_ Ogner Levy Fialho Bozo Ramone Elvenfoot Badoe Naloxone Ogaitinas (esperando) Ricardo CB
Não sei se o MaurícioBahia e o Bertola tem um também.
Mas ta faltando bastante gente, pessoas do FCC que não comentaram nesse tópico, e pessoas que compraram antes desse tópico.
|
ogaitnas Veterano |
# mai/09
· votar
kairi
Quando o meu chegar, com certeza enviarei muitas gravações :D
E se tiver uma jam participo tb :), mas ainda vai mais uns dias, o prob com o fornecedor atrapalhou bastante o trabalho do max, mas na boa até chegar hehe
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
ogaitnas We are a happy family. =)
|
Fábio MG Veterano |
# mai/09
· votar
kairi
faltou eu!!! Exatamente um ano de alegria com meu wizard \o/
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Fábio MG Entao, quando você comprou eu ainda não tinha comprado esse tópico! o/
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
kairi ou outros que possam ajudar.
No site do Max tinha um guia de timbres de valvulas, aquele q diferenciava as populares das de TV e suas "potencias" alguem tem aquele esquema ae..a foto?????
|
mlorenzo Veterano |
# mai/09
· votar
mlorenzo tbm tem =D
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
ogner kra eu tinha, mais acabei deletando aki há um tempo atras!!:/
abç
|
Van_Lorien Veterano |
# mai/09
· votar
Até outubro/novembro pretendo encomendar um hand made, o Woodstock está dentro da lista de possíveis escolhas. :D
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
ogner Eu tenho no "antigo" site, mas ta em outro HD.
Eu lembro que, as 6B** eram coisa de nível 20~30 em saturação. As 12a** eram nível 90-100.
Bem, quando acabar essa época de transtornos "muito amp pra fazer em pouco tempo + tctech" eu vou ter uma conversa com o Max.
9 Pessoas falaram comigo sobre os amps dele, e sugeriram alguns modelos de amp "que venderiam como água", sendo destas 9 pessoas 3 aqui do forum (e cada um falou de um amp diferente).
1) Gucrispim: Um amp pequeno, pequeno mesmo, de motor 150 cilindradas, mas com alta octanagem. Ele baseou seus comentários no Orange Tiny Terror, mas eu vou apresentar para o Max um outro projeto (praticamente pronto, e 100% compativel com a engenharia/produção dele).
2) Thiagogasb: Na mais nada menos que um clone do JCM800, simples, sem muito enfeite, peças simples, sem loop, sem reverb, com apenas 1 canal, com um visual mais "largo" e acabamento em tecido preto. Como diferencial, teria as chaves do max, e o atenuador (isso deveria vir de fábrica em amps médios, e não como adicional). Potência de 35w ou 50w, que é pra dar e vender. Segundo ele, esse amp iria vender como água, e eu concordo.
3) Giovanni P.: Passar a construir alguns modelos de amp em pedal, ou seja, pré-amps em forma de pedais/pedais valvulados (como o 5150 do Pedrone e o Rectifier/SLO/5150 da 56inc). Talvez ele poderia construir um JCM em forma de pedal (que é a maior reclamação em relação a 56inc, que não tem um pedal de JCM). Eu sou um fã desse tipo de pré-amp, além de ser leve, prático e útil, é pequeno, da pra levar numa mochila, ou até no bolso.
Abraços.
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
kairi
Valeu, velho...Se por acaso plugar o outro HD ae qualquer dia, lembre-se de mim!!! hehehe To comprando valvulas pra testes e aquilo seria bem util, o Max me mandou um muito pqno, nao da pra ler...hehehehe...
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
ogner
Bom dia velho! Pode deixar, vou na casa dum amigo hoje buscar ele, e up o arquivo.
Também tenho a tabela de diferença dos breguetes do feixo de pentodo direcionado.
Abraços.
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
mlorenzo opa, tinha falado seu nome heheh
kairi pode ter certeza q o max já sabe ;-) comecei a falar isso pra ele a uns 2 ou 3 meses.
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
gucrispim Mas acho que agora vai ser diferente. =)
|