Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


ogaitnas
então, tive um lv200. é volume alto é volume alto aqui e em qualquer lugar. mas vindo de um SS ele machuca o ouvido, dá pra sentir que não ta legal, já de um valvulado (como o meu de 50w) é totalmente diferente, puta distorçãozona e timbre foda e som redondinho, sem incomodar o ouvido saca?

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Ai galera, promoção na electrontubes, preços lá embaixo (mais embaixo ainda) por tempo limitado!

http://electrontubes.page.tl/Valores.htm

Abraços.

ogaitnas
Veterano
# mai/09
· votar


kairi

Legal, btw, qdo entra o site novo ?

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


ogaitnas
Só esperando ter material... fotos, sons e pa.

nofear
Veterano
# mai/09
· votar


Botar o preço lá em baixo com uns prazos desses é no minimo esquisito!

ogaitnas
Veterano
# mai/09
· votar


nofear

Se ele já tiver umas placas prontas, isso ajuda a vender mais rápido e liquidar isso hehe

Fora que prazo para entrega de valvulado handmade nmho é em boa parte dos casos abusivos, se o cara tem uma fila com uns 100 pedidos ok, mas tem aquelas coisas de 8 meses para entregar um ampli, parei, nesse tempo dá para fazer os capacitores a mão...

Bruno_GF
Veterano
# mai/09
· votar


Totalmente coerente...os prazos do Max são curtos comparados à de outros handmakers. Se ele diminui o preço, creio eu que aumentarão os pedidos, então os prazos tem que se extender p/ dar conta de tudo.

Coisa de gente responsável isso.

Obs.: êêê espera agoniante hahaha

gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


na minha opnião, o Max trabalha com preço baixo e prazo baixo, poderia muito bem aumenta-los.
tenho quase certeza que ele abaixou os preços devido ao bolo que levou da TcTech e que precisa capitalizar a empresa agora no curto-prazo, então abaixar o preço pra vender mais seria pra entrar mais dinheiro no caixa.

Ricardo CB
Veterano
# mai/09
· votar


gucrispim

ele abaixou os preços devido ao bolo que levou da TcTech ????

Que estória é essa???

gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


Ricardo CB
o bolo da TcTech? vix.. procura aqui no fórum que tem um tópico exaustivo sobre isso hehehe. Não só ele, como várias outras pessoas, pagaram e não receberam as peças (entre outras coisas).
Isso é uma suposição minha, pode não ser factível.

ogaitnas
Veterano
# mai/09
· votar


gucrispim

Isso foi soda, eu até recebi um email da tctech, pedindo desculpas por atrasos e afins. Quebra o esquema todo do handmade, pq atrasa a montagem.. ;(

gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


ogaitnas
é, tbm recebi o mesmo email.
bom... não cabe ao tópico a discussão do assunto mas é falta de ética e profissionalismo, com certeza a TcTech há de perder quase todos os clientes conquistados.

ogaitnas
Veterano
# mai/09
· votar


gucrispim

Voltando ao tópico, /me só esperando o meu valvuladinho heeh :) Espero que o max tenha conseguido ajustar as coisas por lá, eu não fico perguntando muito para não encher hehe, acho que o amplizinho vai ficar o esquema :D

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


ogaitnas

Qual é a historia?? Vc nao pegou o amp ainda???
Qual é mesmo??

Thiagus
Veterano
# mai/09
· votar


E ae galera...blz?
Então, procurando por um amp handmade pra comprar gostei muito do NASA. Procurei por aqui por algum review mas não encontrei.
Tem alguem que possua um NASA e possa falar sobre ele???
Valeu

gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagus
eu tenho, até tinha os samples no site, mas agora não tem mais.
é um amp porrada, é plugar a guitarra e ter um puta som de distorção animalmente marshallesca. pergunta ai o q tu quer saber.

ogaitnas
Veterano
# mai/09
· votar


ogner

Ainda não, pela última conversa com o max, mais 1 semana, talvez duas, é um hi-octante com loop e uns reforços no circuito para ficar mais durável, deve ficar legal, pelos vídeos que já vi o amplizinho é uma pauleira só :)

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


ogaitnas
Hi-Octane é o bicho, o terror da vovó.

Abraços.

Elvenfoot
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagus
Opa, vou receber meu NASA possivelmente esta semana, ou então na outra. Eu dou um review dele aqui. Só não gravo pq pegar um amp bom e gravar num microfone de pc vagabundasso adianta nada...

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


gucrispim
na minha opnião, o Max trabalha com preço baixo e prazo baixo, poderia muito bem aumenta-los.
tenho quase certeza que ele abaixou os preços devido ao bolo que levou da TcTech e que precisa capitalizar a empresa agora no curto-prazo, então abaixar o preço pra vender mais seria pra entrar mais dinheiro no caixa.


Acertou em cheio, exatamente isso que ele está fazendo.

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


kairi

Velho, sabe se o Max arrumou alguem pra ajuda-lo ou tercerizou alguma parte do processo??

Elvenfoot
Veterano
# mai/09
· votar


ogner
O atraso que rolou também foi porque ele treinou um cara lá para ser ajudante dele. Aí depois que o cara foi começar a trabalhar de fato para ajudar o Max, ele falou que não tinha vocação, e desistiu de ser ajudante. Aí o Max perdeu um puta tempo com isso.

ogaitnas
Veterano
# mai/09
· votar


Elvenfoot

Que f*** isso, na hora H o cara desiste.

Ai quebra qq esquema e ritmo de produção.

francisco2004
Veterano
# mai/09
· votar


Aqui em Porto Alegre tem uma escola técnica de eletrônica, a escola Parobé, que poderia tranquilamente abastecer esse mercado com profissionais para montagem de valvulados. Não se se na cidade do Max existe algo similar, mas eu daria um pulo numa escola dessas para procurar "estagiários".

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


ogner
Ele está trabalhando sozinho.

francisco2004
Aqui no RJ existe a CEFET-RJ, onde os alunos do curso de eletrônica vivem roubando peças.

Abraços.

Lord Sigis
Veterano
# mai/09 · Editado por: Lord Sigis
· votar


gucrispim

Queria um conselho teu.
Vc experimentou com EL34 e 6L6, correto?
Com EL34 ficou fácil conseguir distorção de power?

Cara, tenho uma Condor Les Paul na qual pus Seymour Duncan's e com meu ampzinho de 15w (2 x EL84), só tocando no máximo, com um bom falante, consigo um lance bem AC/DC, crunch bem rock n' roll. Fica show mesmo, coisa que não consegui com pedais. Me agrada muito.
To pensando em encomendar um amp pro Max, de maior potencia que o meu, pra tocar em shows mesmo, algo pro futuro.
Só que, quando eu estiver no palco, quero meu amp gritando no máximo, com distorção rica de power, entende?
Qual válvula vc gostou mais com volume no máximo e por que? EL34 ou 6L6?


Abraços!

jigo__
Veterano
# mai/09
· votar


Lord Sigis
kra eu não sou o gustavo, mas com o NASA com 6l6 eu consegui um timbre mto parecido com AC/DC no drive tipo plexi e com um hot rails na ponte da minha strato...

Acredito q com as EL 34 o bicho deve ficar mto bom, mais tanto com uma como com outra valvula se teu amp for o NASA garanto q vc tera um puta timbre

abç

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


jigo__
E ai brow, põe uns samples ai! \m/

jigo__
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
kra eu to sem camera minha irma num manda a dela pra casa ai fica soda!!

abç

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


jigo__
Pow, usa mic de PC. :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral