Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Ricardo CB
tira td o sono da gente, mais tipo o meu demoro mto pois é combo e tem firulas!!! hauahauahau


o seu acredito q vai ser mais rapido, com tda certeza!

abç

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__
vai ser um NASA combo?! O.O

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim
acho q é hauahauahau, vamo ve como q vai ficar!

Ricardo CB
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__

e ai??? chegou? chegou?

Cara, to mais ansioso que esse seu amp chegue que vc.

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Ricardo CB
pior q ta msm, tipo ainda não chegou, mandei email p/ ele ontem e nd até agora!

vamos ver até qdo vai essa novela

abç

Elvenfoot
Veterano
# mar/09
· votar


E eu?!?!?!!? Ta quase chegando em mim! Eu quero meu amp!

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Elvenfoot
vc é qual numero na lista
abç

Max W.Fillies
Veterano
# mar/09 · Editado por: Max W.Fillies
· votar


Boa noite,

infelismente foi necessário parar a produção por um tempo e eu não tive como trabalhar em um certo período,
após um certo tempo o modelo de produção não era mais viável,sendo necessário modificar várias metodologias de trabalho,
trabalhando sozinho era sempre necessário parar a produção quando tinha alguma coisa importante para resolver,

agora será possível utilizar um novo modelo mais rápido e eficiênte,porém um pouco mais caro,estou em fase de negociação com SEBRAE e prefeitura,
e tive que resolver alguns assuntos no CONFEA-CREA e perdi um pouco de tempo,além de outros assuntos,
acredito que o custo dos amplificadores aumentarão um pouco em breve,porém permitirá um serviço mais rápido,legal e preciso,

Jigo,o seu amplificador está sendo finalizado até o final dessa semana,acredito que no sábado possívelmente estará pronto,
sei que o prazo não foi comprido,porém eu tive sérios motivos para isso e com certeza não foi por falta de vontade,pois para mim é sempre um grande prazer confeccionar,estudar e desenvolver esses amplificadores

o seu amp é o projeto definitivo da série NASA que utiliza uma tecnologia especial de redução de ruídos,
se possível eu volto aqui sábado,provavelmente com todas as fotos do seu amp já no site,
apartir de agora tudo estará sendo normalizado e não só o seu amp,como o amigo Ricardo CB,Elvenfoot e outros que tiveram bastante paciência e consideração,todos os amps estarão sendo trabalhados ao máximo,tudo será feito com máximo empenho,esforço e dedicação

sempre que possível eu passo aqui se permitirem,
Jigo,no sábado já pretendo finalizar e lhe mostrar o seu amp,
minha meta e de enviar no máximo até segunda,

qualquer dúvida estarei no MSN segunda,quarta e sexta das 22 às 23 horas para esclarecer qualquer dúvida
ELECTRONTUBES@HOTMAIL.COM

muita paz e sucesso para todos

um abraço
Max

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Nossa, que bacana o Max W.Fillies entrar aqui pra falar com a galera, dar uma satisfação. Um exemplo pra Güller, Tctech, WaveBox e outras que só sabem vender e não atendem o cliente, sua principal fonte de lucro, com a devida atenção.

Merece um UP com louvor Max!

Abs

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


Max W.Fillies

Boa, velho!!!

Eu me proponho a trabalhar ae com voce em troca de 1 refeiçao diaria e algumas horas de guitarra testando os seus amps!!!

Sei soldar mais ou menos!!

hehehe.

SUCESSO!

jigo__
Veterano
# mar/09 · Editado por: jigo__
· votar


Max W.Fillies

Iae Max td blz??

Tipo, queria deixar claro q eu sou um admirador do seu serviço, ja toquei num wizard e gostei mto do timbre, tanto é q escolhi fazer o amp com vc, e queria q vc entendesse o meu lado de cliente metido a guitarristra (o pior tipo de cliente possivel ahauhau) a gente fica doido (efeito da GAS, lumbriga e etc) e acaba pegando bastante no pé...

Até queria deixar claro q a culpa pela demora tda, é minha q fiquei mudando de projeto tda hora e queria q vc entendesse mas ficasse tranquilo pois vc a td tempo foi atencioso cmg, aceitou as minhas mudanças e dirimiu tdas as minhas duvidas (e foram mtas) tanto q te recomendo p/ tds pelo teu trabalho, atendimento ao cliente e seriedade.

Ahhh eu gostaria mto de ve as fotos do bixinho, posta assim q puder!!!! :D

mandando na segunda ta fmz!!

Bom é isso, no mais obrigado!

Ps: Passei na OAB de primerona uhuuuuullll

Ricardo CB
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__

Parabéns! Daqui a pouco vc vai poder fazer quantos amps quiser. (dinheiro já não vai ser mais problema, já o tempo para tocar...)

Max W.Fillies

Grande Max, valeu pelos esclarecimentos (finalmente permitiram), sua participação aqui será de muita contribuição para a solução de duvidas de participantes do fórum. Afinal, é para isso que ele foi criado, e boa sorte com a prefeitura

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Ricardo CB
É o tempo p/ tocar agora vai ficar bem mais apertado, mais até chegar a carteirinha e regularizar td vai levar um bom tempo e faz 1 mes q só to tocando minha guitarra e jogando bola! hauahauahu

Vo me esforça p/ trabalhar bem, p/ ter td dia pelo menos duas horas p/ eu treinar e curtir o amp e a guitarra

abç

Max W.Fillies
Veterano
# mar/09
· votar


Olá Jigo,
desculpe pela demora,já coloquei algumas fotos do seu amp no site,
fiz o chassis com base vermelha,
o seu amp recebeu algumas modificações em relação ao protótipo inicial,
pode ficar tranquilo que seu brinquedo já está bem adiantado.

http://www.electrontubes.page.tl/NASA.htm

o setor de mensagens do site ficou fora do ar um tempo e não tive como responder as mensagens enviadas no final dessa semana,
para uma comunicação melhor recomendo o email w.fillies@gmail.com

um abraço
Max

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
`Não é à toa que desde que o Max começou a produzir comercialmente eu recomendei ao pessoal do FCC e de outros fóruns o trabalho dele. Competência, Inovação, Honestidade e Humildade, características desse rapaz.
Abçs

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


Max W.Fillies
jigo__
caralho... ficou foda esse acrilico vermelho!

White G3
Veterano
# mar/09
· votar


Uau... =D

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


fico bunitão msm! hauahuaahuahau

rapaiz eu fica doido por causa desse amp, minha "muié" ta qse me dando um tiro do tanto q eu falo dele...

gucrispim

ou como vc ta mudando os canais dele??

Abç

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__
pelas chaves mesmo pq?
tem 3 chaves, uma é canal clean ou dirti (como diria o cara do Corcel hehe) e ai tem uma pro canal clean (Clean//HiFi) e dirti (JCM//Plexi)

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim
vc sabe se tem como trocar de canal por meio de foot switch??

pq mudar de canal por chave com o tempo axo q cansa hein!

abç

Elvenfoot
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__
(do site do Max)
NASA
-duas correções tonais,
uma para o clean
uma compartilhada entre o pré JCM e PLEXI

podendo ser feito com duas 6L6 ou duas EL34

alimentação bivolt 127/220 volts
saída em 4 e 8 ohms
entrada para footswitch (loop de efeitos e canais principais)
atenuador de potência regulável
loop de efeitos

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__
Elvenfoot
é isso aí. o footswitch para os canais seleciona entre os canais limpo e dist. saca?
eu nao tenho problema com as chaves, poucas vezes vou precisar dessas mudanças tocando em show.

Ricardo CB
Veterano
# mar/09
· votar


Está tão bonito que valeria a frente do gabinete ser de acrílico transparente para ficar a mostra. Ou PLEXIglas

To achando que vou imitar alguem!!!

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


kra eu gostei do bixin vermelho viu!

deu até agua na boca...

Bom boa noite p/ vcs, meu fds acabou de acabar!! ahauahuahau

flw ae

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Ricardo CB
o seu vai ficar pronto qdo???

Ricardo CB
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__

To esperando o seu ficar pronto para comversar com ele. To mais calmo agora hehe. Aquele ataque de ansiedade passou (melhorou).

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Ricardo CB
é a minha ansiedade ja deu uma melhorada, agora vai! hauahau

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


Ae rapaziada, alguem aqui esta na comunidade do Max no Youtube? se sim tem como disponibilizar lá esse video que upei:?

http://www.youtube.com/watch?v=5suXvD7zFoM&fmt=18

Valeu.

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


ogner
dexa cmg... sem vc saber ja tinha upado la um som heheh

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim

hehehe, tranquilo, só avisa que sou eu.
Se não te processo!!! heha.

Valeu, obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral