Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


garela, escutando aqui as gravações, é possível ouvir em algumas musicas um ruído de fundo uaheuaheua e isso não é do amp, o microfone do Zoom H4 é bem potente, e isso que tá captando eh uma queda dagua de uma "cachoerinha" que tem num tanque de peixe aqui em casa, perto do meu quarto uaheuaheuah comédia!!!

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim
hauahauahu tanque de agua perto do quarto, esse problema o max num pode arruma hauahauahau

Kra vc tem tocado mto ou ja passo aquela locura de toca no brinquedo novo??

Abç

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


Ae galera, gravei uma parada pra jam aqui do FCC, só pela gassss de gravar mesmo....

Microfonei com shure lirics e usei um TS808 handmade q fiz, adicionei reverb com o Adobe Audicion...

Woodstock 20 + Ts-808
http://www.4shared.com/file/90612163/c1140773/JammGroovve_gner.html

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


ogner
Gde Ogner


Sonzassooo Kra mó piração, dá p/ sentir a pressão das valuvlas, mto bom kra parabens!!!


Conseguiu timbrar como keria já!???


abç

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__

Nao cara, vou descolar 1 ou 2 12ax7....minha fender tem saida muito baixa mesmo ...é uma RI54....La no Max testamos numa guita doida dele com humbucker e ficou bem mais pesado e encorpado o som totalmente diferente ( a tal da dinamica dos valvulados) até por isso nao fiquei com as 12ax7 que tinham lá.

Mas ja melhorou bastante!!! Preciso de um pedal bacana agora, meu Rat handmade nao ta legal, o Ts handmede até to acertando agora....mas to pensando no ohhceeeddd da EFX ou o Kloned Centaur, to numa duvida cruelll!!! hehe

O amp é muito legal pra oq ele se propoe!!!! Tenho q fuçar muito ainda....

Abço....Quero já um poderoso igual ao de vcs!!!
ahuehuahuhuae..Zueira!! o Drive ao vivo do gucrispin deve ser muito foda.....

alele
Veterano
# mar/09
· votar


ogner
belo som!

SaldanhaPessoa
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim

não me parece um pedal.. parece um foot controler..mesmo q seja um pedal, pow.. eu falei da qualidade, n disse q o timbre fica idêntico..enfim.

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__
eh, isso já não é com o Max.... heheh

ogner
sonzera hein? mto boa a gravação!!!

SaldanhaPessoa
então, nao sei mesmo uaheuahe, mas axo q não foi com a intenção de dizer que você falou merda, mas foi com a intenção de comprovar o q vc disse.

SaldanhaPessoa
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim

pode crer. Tu gravou com o rat? Ficaram legais tuas gravações.. bem mais pro lado marshall. Depois vou te mostrar 2 gravações da minha banda, q usei o mad dog II (clone do rat).. o Jigo ja deu olhada e curtiu.

kairi
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim
SaldanhaPessoa
Não, o vídeo mostra que na relação Amp x Pedal, a saturação do amp da de 10 no pedal. Não tem pedal nesse vídeo, só amp.

Ricardo CB
Veterano
# mar/09
· votar


ogner
Gostei do som, muito swing(como se escreve isso?)

jigo__
Quanto quer no seu lugar na fila??? hehe brincadeira.
Qual a previsão de entrega do seu, tava tranqüilo ate escutar as gravações do gucrispim agora pirei. Quero o meuuuuuuuuuuu hehe.

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Ricardo CB
hauqahaua então ele ta vendo se até no final dessa semana ele acaba mais num sei não!

vamos ver

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim
Mais samples mano!!!!!!!!!!! hauahauhau

in qto eu num tiver o meu vc vai ter q matar a lumbriga de ouvi esse amp do max!!

Elvenfoot
Veterano
# mar/09
· votar


Caralho! To pirando aqui! Lumbriga tá me deixando logo! Como que tá a fila? O Rodrigo vai receber quando?

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Elvenfoot
diz o max q até no fds ele posta!

vamos ver eu to ficando maluco aki in casa!

abç

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Iae alguem tem mais alguma novidade???

gucrispim
Kra o teu amp veio com reverb ou nem!?


Abç

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__
"veio" sim

Fallenn99
Veterano
# mar/09 · Editado por: Fallenn99
· votar


gucrispim


Rola uns sons mais pesados nele ?
tipo Killswitch Engage ?
eu queria um amp pra tocar blues, hardrock e tbm metalcore.... de todos os que eu vi só o bugera 333xl, 6262 e o 6260 suprem minhas necessidades... MÁS dizem que os bugeras são mal feitos e estraga muito rapido.....

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Fallenn99
kra eu tenho um conhecido q tem um bugera 6260 e vo te falar ele é bem robusto, não parece q estraga facil não!

gucrispim
é reverb de mola???

abç

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


Fallenn99
se pá até rola.. mas sinceramente eu não tenho captadores com alta saída nem pedal higain from hell

jigo__
?! brincalhão... eh de mola sim

Fallenn99
Veterano
# mar/09 · Editado por: Fallenn99
· votar


os bugeras subiram 1000 reais em 3 meses sacanagem... em dezembro encontrava o 6260 por 1900 combo 2x12.... hj em dia ta 3200 e olhe lá....

acho que vou esperar o max fazer o nasa pra venda... ele disse que ainda não estava vendendo.... ai vou encomendar... qualquer coisa um 56inc Tubestation deve dar conta.....

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Fallenn99
eu sofri do msm problema q vc esperei a oportunidade de ir p/ o PY e o dolar subiu e eu tomei...


o Max é uma otima opção pra gente, mto sério e mto dedicado ao cliente tb!

abç

ogner
Veterano
# mar/09 · Editado por: ogner
· votar


Ae, rapaziada. Upando mais 2 sons com o Woodstock do Max!

Gravina:
Fender MIJ RI54
TS808 Handmade
ProCo Rat Handmade- Dou uma bosstada no meio do blues com ele
Microfonado com 2 Mics, Lirics e Sm58, ambos da Shure.

http://www.4shared.com/file/91867850/65627863/video3_2.html


Aqui clean total, só amp e reverb adicionado no Adobe Audition
http://www.4shared.com/file/91867456/851b2432/Video1-Castle.html[b][/ b]

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


ogner
mto massa!!! parabens ae parceiro!
nao sei se vc ja falou, mas qual a config das valvs?

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim


Valeu, velho.

Ele tá com 2 6EM5 e 2 6BQ7 no pré, que quero trocar pra 12AX7.
pra ver como fica, lá no Max até testei com 12AX7 mas a guitarra que ele tem lá é com humbucker com saida bem alta, ae tava distorcendo muito rapido, nem precisava de muito ganho. Mas minha guita tem saida bem baixa.
Abço.

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


ogner
mto bom kra, vc toca mto bem parabens!

SaldanhaPessoa
Veterano
# mar/09
· votar


Fallenn99

cara com relação a drives pesados em amplis é sempre algo bem relativo.. esperar tirar todo o drive necessário do ampli é bobagem. Vc tendo um sistema classe AB..com um crunch legal.. o resto é só usar bons pedais e ter captação adequada na guita.

abç

Ricardo CB
Veterano
# mar/09 · Editado por: Ricardo CB
· votar


jigo__ e ai????

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Ricardo CB
hauhauahauahua fico pro meio de semana agora ou hj ou amanha, o meu ja ta pronto, ta sendo testado, passando por unm controle do max, ou seja, daqui a poquinho ele ja faz tds os outros!

o seu é head ou combo???

abç

Ricardo CB
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__

Head Wizard 238, padrão, sem nenhuma firula para não complicar o projeto hehe. Deve ser mais rápido porque ele não precisa projetar nenhum circuito extra.

essa reta final tira o sono , não é mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral