Autor |
Mensagem |
SaldanhaPessoa Veterano |
# fev/09
· votar
to acompanhando a saga de vcs.. ow espera safada essa nossa, hehe. Ontem depositei a grana do acedo pela a finalização do ampli.. acredito q ele poste próxima semana. Como eu moro no Ceará, acho q só chega lá pela segunda semana de março (as válvulas chegam primeiro, depois o ampli) .. mas, tá td dentro do previsto, ele até terminou antes tendo em vista uns shows importantes q terei.
abç e boa sorte pra td mundo
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
SaldanhaPessoa noss kra ta enrrolado esse meu amp viu, ainda nd kra hauahauhau
O prazo agora e até o fds q vem vamo ve! se bobia o teu chega antes do q o meu!
abç e boa espera p/ vc tb!
|
ogner Veterano
|
# fev/09
· votar
Fala rapaziada..Nao esqueci dos sons não.
É que ainda estou no Rio, e na verdade nem estou tocando muito to meio na correria. Fim de semana que vem devo voltar pra SP, ae volto com tudo pro FCC, hehehehe.
jigo__ Carai, véio. O seu nao chegou ainda!!!?? Que doido!!! Será que o Max vestiu-se de baiana e foi pro bloco?!?! hehuahuehuae...
Até...
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
ogner Ahh ctz q ele pulo no carna!
mais de baiana???!
ahuahauahau
abç
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
jigo__ hehehe, axo q nem hein... pelo q me disse, mal pode durmir uhae
espero que tenha dado tempo de postar o meu pra estar aki amanha (sedex 10) senão mais um fds sem tocar =///, mas to confiante! =DDDDDDDDDDDD
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
gucrispim boa sorte, o meu demora mais um pouco!!
hauahuahauahauhaua
se vc falar com ele fala q eu to desesperado tb pelo amp!!
ahauahua
abç
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
jigo__ kkkkkkkkk vou falar q vc ja esta soltando panfletos tp "procura-se cão obs.: criança muito doente" UAHEuHAEUh
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
gucrispim hauahauhauahu
pode dizer nem vai ser mentira :]
|
kairi Veterano |
# fev/09
· votar
ogner Antes de ir pra SP, vamo marcar de aparecer em uma loja de música no RIO, e fazer um encontro de som? :P
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
to cabrero... acordei cedo pra esperar o amp (q vinha por sedex 10) mas já são 10hrs e até agora nada.... o Max nao me passou o código de rastreio... = /
|
ogner Veterano
|
# fev/09
· votar
Po, velho, saio do Rio hoje. Vou pra iguaba passar a semana lá, onde tenho uma ótica. No domingo que vem estou voltando pra SP.
Minha Guita e amp estão em Iguaba, por isso nao estou tocando muito. Passei o carnaval no Rio.
Mas sempre estou por aqui, RJ, agente marca!
Abço.
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
gucrispim vc ja ligou pra ele???
q xato velho, acorda cedo é sux! hehe
abç
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
jigo__ liguei, mas a senhora mãe dele disse que ele tinha saído pra ir no correio... axo que ele foi postar hoje. ainda nao liguei de novo. pô, acordar sabado de manhã cedo é phoda... mas com filho não tem jeito uaheuahe, o garoto acorda com disposição total as 7h uaheuahe
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
update -> Max me mandou hoje, segunda de manhã até as 10h ta aki, vou tirar um dia de folga ;o) e aí eh sample o dia inteiro! uaheuha abççç garela!
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
gucrispim ae fiii parabens agora é só esperar um poquin q já chega, vc pergunto pra ele do meu??? hauahauahua
abç
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
jigo__ opa heheh , o verme aki dentro ta phoda de segurar!!! então eu nem ia ligar pra ele hj, afinal pelo q ele tava falando ele ta cheio de serviço e hj eh sabado... era melhor da uma folga pra ele, mas ai ele me ligou e falou o codigo de rastreio e explicou pq nao mandou ontem. tranqs..
nao perguntei do seu nao parceiro auhe
|
gucrispim Veterano |
# mar/09
· votar
caralho vééééééééi..... O.O ........ porra..... o verme dentro de mim tá PHODA³³³³³³³ saca sóóóóóóó http://www.electrontubes.page.tl/NASA.htm que animal!!!
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
gucrispim esse branco é o seu???
q foot vc vai usar p/ trocar de canais??? abçs
|
kairi Veterano |
# mar/09
· votar
gucrispim Nasa é como ele citava o meu amp. Dizia que só a NASA poderia construir um.
uhuoihiuoiuohiu
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
kairi e vc vai fazer com ele ou nem???
abç
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
gucrispim garanto q nem durmi vc vai consegui né!?
hauahauahua
o kra deve ta rolando na cama uma hora dessa...
|
gucrispim Veterano |
# mar/09
· votar
jigo__ e foi mesmo uaheuhuaheuhae acordei 7e30 e pensei, ptz.... essa hora nao dah nem pra ligar nos correios! auheuaheu
|
rsf Veterano |
# mar/09
· votar
gucrispim
e aí? chegou?
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
rsf hj ele se mata...hauahauahu
axo q só amanha p/ ele postar algo!
abç
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
gucrispim Vou te mandar uma adesivo da Condor, de presente, pra vc colar no amp novo! :-)). Vai ficar lindão né não? hehe Abs
|
gucrispim Veterano |
# mar/09
· votar
rsf chegou sim!! antes das 10h mesmo =D
jigo__ opaaa! auehauhe la pelas 15h eu posto sons!!
MauricioBahia kkk nem a pau q eu estrago meu amp aasssim! uahe... eh capaz do universo ruir colocando um adesivo da Condor num amp desses auehauhe
|
rsf Veterano |
# mar/09
· votar
gucrispim
tá bom, tá bom...não precisa largar o ampli agora, mas só diz aí...era o que vc tava esperando? espero que sim, e parabéns pelo novo ampli...
|
gucrispim Veterano |
# mar/09
· votar
http://www.4shared.com/file/90365229/38d1e02a/Little_wing_1.html "Som limpo" com um Tube Screamer com pouco drive
http://www.4shared.com/file/90365737/c0b93e87/Little_wing_2.html Distorção do próprio amp, não era um regulagem extrema , tinha muito pra abrir ainda.
O head fala ALTO pacas. Não reparem a qualidade do guitarrista.... Ah... detalhe, a gravação da distorção tem um momento no solo que eu aciono o mesmo tube screamer com a mesma regulagem da primeira gravação. E o amp estava setado na regulagem que eh "baseada" no Plexi.
Vale lembrar tambem que o Max me mandou um par de 6L6 com o amp, tinha pedido EL34, então gravei com as 6L6 mesmo, essa semana eu ja pego as EL34 e deixo as outras de reserva aqui! Com as EL34 eu vou ter o som que quero!
O amp correspondeu as minhas expectativas, muito bom, som LINDO, muito MUITO diferente de ss que chega a machucar o ouvido em altos volumes. E além de tudo o Max é muito atencioso (apesar do lance das valvulas hehehhehe) e extremamente honesto.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
gucrispim Ehhhhhhhh timbrão!!!!!!!!!!!!!!!! Microfonou com o H4?
Abs
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
kra ele distorce no clean, com bastante volume???
timbre mto bom kra, parabens!!!
fale mais do amp kra!
|