Review Staner GS 150

Autor Mensagem
Joaomadeira
Veterano
# abr/09
· votar


Hahahaha! sou eu mesmo, então! Não levei a mal não, eu mesmo percebi pelas respostas que venho recebendo que venho fazendo as perguntas erradas, quando não imbecis!

Realmente: estou buscando o set perfeito... para os pobres! Claro, a reposta padrão e até acho que correta, sempre é a mesma: "economiza mais um pouco e compra um Hartke, Fender, Laney, Mesa Boogie, Marshall, pedal GT2, ou Boss" e etc.

Voltando ao assunto do tópico, acho que o Kleber Blacklock fez uma boa compra, antes de ver este review dele eu tinha a mesma idéia. Acho que vou comprar um Staner GS150 também.

Pelo que andei vendo, o Meteoro até tem um timbre mais legal, mas além de mais caro, quebra fácil. Se alguém disser que não, pelo menos deve admitir que quebra com mais frequencia que um Staner. E no caso de quem tem grana limitada, comprar alguma coisa com tendência a dar defeito não é uma opção.

Hansen
Veterano
# abr/09
· votar


Meteoro até tem um timbre mais legal, mas além de mais caro, quebra fácil.

Do jeito que falam, parece que se trovejar no Acre, um Meteoro queima em Porto Alegre...

Joaomadeira
Veterano
# abr/09
· votar


Do jeito que falam, parece que se trovejar no Acre, um Meteoro queima em Porto Alegre...[/i]

Pela fama que tem e pela opinião de conhecidos que têm ou tiveram, além dos inúmeros posts aqui do forum nesse sentido, é bom esperar isso mesmo.

Se a Meteoro começar a ouvir essas opiniões o suficiente, quem sabe não melhora a qualidade da produção? Aí o pessoal pára de se ferrar tanto e a marca passa de meia-boca pra boa.

Sem utopia, mas acho absurdo que aqui no Brasil a gente precise escolher, numa faixa de preço até R$600,00, entre um ampli com tibre razoável mas frágil (meteoro) e um ampli com timbre inferior mas resistente (Staner). Por que diabos a gente não pode ter as duas coisas? Warm Music eu não conheço, não posso falar, mas dizem que é pior ainda que as duas outras marcas.

Diante de tudo isso, seria legal se mais gente que tem o Staner GS150 postasse o que acha dele, até porque tem mais a ver com o tópico.

-Dan
Veterano
# out/09
· votar


up

entrada High e Low (para guitarras com captação normal e ativa)

me explica isso, por favor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Staner GS 150