Staner bs 150 x staner top 1000

    Autor Mensagem
    NoFx
    Veterano
    # fev/04


    Possuo um amp multi-uso staner top 1000 e um baixo squier precision.O problema é o seguinte: no meu amp o som do meu baixo distorce pra caramba nas notas mais graves, fica sem brilho nenhum, parece que o falante não consegue segurar o som, e ao liga-lo em um amp bs 150 de um amigo meu, notei que o som do meu baixo fica um som de verdade, com muito peso, força e brilho, porém, a única coisa de diferente entre os 2 amps (visualmente falando) é que o bs 150 tem o botão de gain (ganho), gostaria de saber o pq de tanta diferença no som de um amp para o outro (sem exagerar, no bs axo que fica umas 1000 vezes melhor), sendo que são da mesma marca, e apesar de o meu ser um multi-uso ele tbm tem entrada para baixo.

    leo6strings
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o falante do bs150 é de 15 polegadas, ajuda no grave, e o ganho é tudo no amp...o gain que vai definir a equalizacao do teu baixo. vc poe o grave em \ o medio | e o agudo / e mexe no ganho pra completar a equalizacao. parece que o ganho serve pra aumentar o volume mas o volume eh soh consequencia da equalizacao e ganho, tanto que se vc "fechar" o grave, medio e agudo nao sai som.
    Eu to me desfazendo do meu staner bs150 e nao tenho o q reclamar dele.. acho que nao vai dar pra entender direito. se quiser manda um email lca@intervip.psi.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner bs 150 x staner top 1000