ajuda Staner Gs-150 X Meteoro space50w

    Autor Mensagem
    GuitarPlayer
    Veterano
    # abr/03


    AEEE !!! tipow eu tenho um staner Gs-150 muito bom gosto do som dele mais estava precisando de um ampli menor pois o staner GS-150 é muito grande queria perguntar aos frequentadores do forum se compensa vender o meu staner e comprar um meteoro space de 50w por favor postem suas respostas obrigado pela atençao !!! =]]]

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    GuitarPlayer olha eu nunca toquei ou ouvi o som desse ampli seu, mas o space eu conheço e recomendo....muito bom mesmo.......mas espera a opinião da galera ai q conhece mais blz..? falow =)

    Centauro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    GuitarPlayer
    talvez compense se você não vai precisar de toda essa potência, tem também o SG 610 de 60W da Staner, mas se você fizer apresentações que precise de mais potência, você pode se arrepender de se desfazer. Estou no mesmo dilema, também tenho um GS150 inteiraço, não admiro muito o timbre, mas se cuidar é um amp que nunca da dor de cabeça ou manutenção, aliás, diga aí, fica bom pedais de over drive nele??? pedaleiras digitais eu sei que fica, é que já usei distorções analógicas nele (um arion japonês e um Boss) e não curti não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda Staner Gs-150 X Meteoro space50w