Parem de Falar Mal da Warm Music!

Autor Mensagem
Broderick
Veterano
# mar/08 · Editado por: Broderick


Eu vejo muita gente aki do forum falando mal desses amplificadores. Claro que não são os melhores, mas tem uma excelente relação custo benefício. Tenho um ragnarok 208, 60w, pré-valvulado, com 2 tipos de distortion (só distortion fica bom desd um blues até um classic rock, e acionando o more dist fica bom pra um som mais pesado) e reverb de mola. E comprei novo por 650!!! Bem melhor que os meteoros na mesma faixa que tem timbre abelha do caramba!! Além do mais o canal limpo tem um ótimo timbre brilhante.

Enfim, todo mundo tem direito de criticar mas as vezes isso parece um preconceito!!!

barci
Veterano
# mar/08
· votar


Sem dúvida, até por que nao da para fazer milage com 2 falantes de 8". Nessa classe de amp a diferença de timbre é pequena
Toquei um gtv 212 e achei uma droga, mas a warm tem respeito com o clinte e esta corredno atrás de melhores produtos.

Ainda prefiro a Meteoro, mas eles chegam lá logo. Deveriam lancar um amp simples com falante de 10" que fosse de guitarra mesmo. Que tal copiar na cara de pau o pré handmades ? Ficariamso felizes se citassem que o fizeram. Tenho certeza que seria O sucesso.

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


Broderick
Claro que não são os melhores
Com certeza ...

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


Bem melhor que os meteoros na mesma faixa que tem timbre abelha do caramba!!
Brow, se não é pra falar mal da Warm, da Meteoro tb não pode se falar ...

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


Broderick
Enfim, todo mundo tem direito de criticar mas as vezes isso parece um preconceito!!!
Sim ... eu notei uns anti nacionalistas aqui tb ... só importado que é bom na opinião dos caras ...
Particularmente eu usaria um setup de pedais, ampli e guitas 100% nacionais ... Eu filtraria os equipos pelas minhas necessidades e usaria tranquilamente ...

Broderick
Veterano
# mar/08 · Editado por: Broderick
· votar


eu sei mas o q eu to falando e q parece q tem um preconceito contra esses amp!!!! (em relação a seu post anterior)

rsf
Veterano
# mar/08 · Editado por: rsf
· votar


Fernando de almeida


... eu notei uns anti nacionalistas aqui tb ... só importado que é bom na opinião dos caras ...Particularmente eu usaria um setup de pedais, ampli e guitas 100% nacionais

E aí, Fernando, tudo bem? Curiosidade: exemplifique um bom setup 100% nacional e um bom setup 100% importado...confesso que quando leio máximas como essas suas fico curioso em saber o que afinal de contas está sendo comparado, já que sentenças assim, costumeiramente, guardam em si, ainda que implicitamente, uma comparação......ah, e por favor, caso venha a usar aquela outra máxima muito empregada aqui: "custo x beneficio", a qual, em regra, geralmente busca justifcar a aquisição de algo meia-boca em razão do baixo custo, utilize-a, tambem, considerando uma outra abordagem para essa mesma máxima (que é tão perigosa quanto à primeira), a de que: "melhor, mais caro...."

Hugo capitalista
Veterano
# mar/08
· votar


Eu tenho somente um argumento contra a warm music:

Hd-22 hot drive.

Zeraus
Veterano
# mar/08 · Editado por: Zeraus
· votar


Fernando de almeida
Particularmente eu usaria um setup de pedais, ampli e guitas 100% nacionais

Você quer dizer 100% montado no país, não?
Porque quase todos os amps, pedais e guitas empregam várias peças importadas.

rsf
aquela outra máxima muito empregada aqui: "custo x beneficio", a qual, em regra, geralmente busca justifcar a aquisição de algo meia-boca em razão do baixo custo

heheh

Zero Zen
Veterano
# mar/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Fernando de almeida

Seria curioso saber a que guitarras 100% nacionais você se refere.

Tagima e Giannini terceirizam produtos da China, o hardware também é importado.

Prepare-se para conviver com instrumentos desafinados, pois as tarraxas nacionais (se é que o são), não prestam.

Agora, se você vai desconsiderar os componentes que são importados, bem, seu equipo não será 100% nacional.

Zero Zen
Veterano
# mar/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Broderick

Que bom que você gosta do seu amp. Warm Music. !

A indústria nacional agradece penhoradamente.

Quem sabe com mais dinheiro em caixa eles possam investir mais em qualidade e assistência técnica, como também diminuir as margens de lucro.

Vamos torcer !

jprpfera
Veterano
# mar/08
· votar


o unico q toqi eh o mais simples dele era um HD22 e q lixo....tenho um meteoro e humilha os q jah vi por ai...mas o q eu toqi msm foi soh o hd22 XD

jprpfera
Veterano
# mar/08
· votar


*detalhe
naum escute o q eu digo e os outros, se vc gosta, ótimo.eu tenho um meteoro e uma giannini um dos produtos que mais falam mau aqui....e nem opr isso eu fico pensando nisso.....

Nanilo
Veterano
# mar/08
· votar


Acho que a questão não é falar bem ou mal, é conhecer as limitações do produto.

Eu tenho um amp de estudo da Warm Music. É um amp limitado, os graves são bem fracos e pra você tirar um som um pouco mais legal dele é bom você ter um Eq, pq o equalizador paramétrico dele eu não gosto muito. Mas para o que eu queria, pelo preço que eu paguei e na época que eu comprei, foi ótimo, atendeu minhas necessidades. Estudei bastante nele, deu pra tirar um sonzinho legal, fui descobrindo meu timbre, mas eu sei que não é um puta amplificador, mas que também não é um lixo, é mediano.
Existem produtos bem melhores que ele, como existem produtos bem piores que ele (muitos deles importados, também), então acho que a questão não é falar mal, e sim expor as limitações do produto, mas também explicar as vatagens dele, para quem estiver procurando informações saiba o que vai encontrar se comprar um amp da Warm Music ou de qualquer outra marca.

Kleber Blacklock
Veterano
# mar/08
· votar


Só pararei de falar mal da Warm Music no dia em que fizerem algo que preste...
Nada deles presta...
Vou citar detalhadamente: os amplificadores não prestam, os drives dos amplificadores prestam menos ainda, a assistência técnica é a pior porcaria que já vi em toda a minha vida...
Bom, essa é a opinião de quem investiu em um Warm e se arrependeu amargamente... Já tive Meteoro (comumente chamado de Merdeoro nesse fórum) e garanto: é muito, mas muito melhor do que qualquer Warm Music...
Realmente, não recomendo a ninguém...

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


rsf
Zeraus
Zero Zen
E aí galera tudo bem???

Seguinte qdo me refiro a equipos 100% nacional quero dizer feitos aqui e tenho conhecimento de que algumas peças inevitavelmente são importadas pois não temos algumas peças aqui ...
Por exemplo uma guita handmade ou uma zaganin ou uma Fabio Seiji, etc com caps nacionais (cabrera, sound - teria que ver os modelos que se adequariam ass minhas necessidades), cordas nacionais, etc ...
Pra ampli, exemplos: pedrone, alguns modelos de meteoro e de warm, handmade em geral ... (sei que muitas peças tb são importadas, inevitável)
Pra pedais, handmades em geral, hobbertt, wavebox, onerr carbon-x, etc ...

Como eu disse, inevitávelmente algumas peças para guitas, amplis e pedais são importadas por não termos fabricantes nacionais, mas esses equipos com a montagem feita aqui, inclusive com algumas peças e desenvolvimento nacional, eu uso sem medo ...
Abr.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


Broderick
Cara, não há defesa para essa marca, tudo é muito ruim! Sinceramente eu atá acho que quem compra um Frham ou Wattson, tá comprando porcaria mesmo e pronto; agora, o consumidor da "Wermemusic" compra achando que fez bom negócio, e se ferra! Nesse sentido, a marca não passa confiança (quando seria relativamente fácil fazer algo de mais qualidade). A Meteoro também é ruim (um pouco melhor que a WM), mas também tem inúmeros problemas com a qualidade do falante e durabilidade.
Abç

Zero Zen
Veterano
# mar/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Pegou pesado, hein !

Essa doeu mesmo ! heheheheh

Zero Zen
Veterano
# mar/08
· votar


Fernando de almeida

Como eu disse: Equipo 100% nacional não existe.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


Zero Zen
Pois é cara, eu sei do que estou falando! Tenho "tempo de serviço" e experiência suficiente para, infelizmente, dizer o que disse acima. Aliás, se vc entrar no site do Augusto Pedrone, o mago dos valvulados hand-mades, na seção de textos técnicos, vc verá a economia porca que tanto a Meteoro como a WM fazem; e é por tão pouco!!!
Abç

georginho_gallagher
Veterano
# mar/08
· votar


Broderick

Pode até ser boa, mas só o fato de projetar um amp de guitarra com 60w e pre valvulado (até aí tudo bem...)....... mas falante de 8"!! pra guitarra?

Não sei se vc já tocou em amp com falante de 12", e se já tocou em banda com cubo c/ falante de 12" e outra guitarra em cubo de falante de 8".

Com falante de 8" já dá pra ver que o projeto não é aquilo tudo (a não ser em caso de amp pra estudo, mas não é o caso de um amp de 60 w)

Zero Zen
Veterano
# mar/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Antiguidade e conhecimento garantem o posto ! hehehe

Não discordo da tua opinião, calcada em fatos, por certo.

Merdeoro e Warm Music. Desta doença eu não sofri. De outras trampas nacionais padeci. Sound e Giannini foram algumas delas, num tempo de muito menores opções. Lá pelos 80's.

Acho que tem que criticar mesmo, quem sabe eles tomam vergonha na cara.

Essa nova linha da MERDE..., a Nitrous, que tem uma garrafa no painel.

Que nojo. Só bebendo pra esquecer a péssima compra!

Mas que você foi fundo, ah, isso foi !

Tem muito proprietário de MERD... e WARM... desorientados até agora.

Saudações.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


Zero Zen
Pois é, e olha que o velho "Baguinho" da Giannini ainda tinha uma certa "personalidade", e um bom trêmolo!!!!
Agora, eu tive um Thunder Sound e um Valiant, e, tirando os falantes e alguns componentes "meia-bôca", eram muito bons mesmo.
Abç

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Pois é, e olha que o velho "Baguinho" da Giannini ainda tinha uma certa "personalidade", e um bom trêmolo!!!!
Agora, eu tive um Thunder Sound e um Valiant, e, tirando os falantes e alguns componentes "meia-bôca", eram muito bons mesmo.
Abç


Opa ... o tremendão eu gostei ... usei um emprestado por um tempo .... vc acha ruim????

Kleber Blacklock
Veterano
# mar/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Mais uma vez vos fala a voz da experiência, pessoal.
Tô contigo e não abro, Bertola... O pior é que não adianta, por mais que a gente avisa, tem os baba-ovos que irão defender essa porcaria de empresa (Warm Music) sem conhecê-la... Eu sou experiência própria e digo que nem a assistência técnica deles presta (minha porcaria de amplificador que usei 10 vezes foi enviado para a assistência e adivinhem só, das duas assistências que constavam no livreto da Warm para onde moro, uma já não existia mais e outra estava com o endereço incorreto, ao encontrar o endereço correto descubro que a assistência trabalha com falantes para automóveis)...
Bom, de resto, façam o seguinte: comprem um Warm e sejam infelizes, já que não querem ouvir a experiência de quem já sofreu bastante...

OBS.: por um acaso não repararam que o "famoso Warm Music" (aquele usuário baguá que dizia que estava aqui para ajudar o pessoal mas tudo o que sabia dizer era para procurar uma assistência técnica mais próxima) desapareceu do mapa? Por que será? Abram os olhos, mulecada...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


Fernando de almeida
Não, também é muito bom, só que tem uma potência excessiva para guitarra, é mais adequado p/ baixo.
Kleber Blacklock
O problema é que a molecada desavisada compra um amp desses e fica defendendo o mesmo por que não quer se dar conta que fez besteira, ademais não tem referência sobre o que é realmente legal e não ouve o que os mais experientes tem à dizer.
Abçs

Broderick
Veterano
# mar/08
· votar


Aki um som que eu gravei rapidão com esse amp...




Ps: Com Mp4


http://www.4shared.com/account/file/40206556/2fcce1c3/improviso_metal. html

Bendsup
Veterano
# mar/08
· votar


Já tive um gt 208... tinha um clean legalzinho, a distorção esquece... desculpe mas no geral é um ampli pra iniciantes e pra tocar no quarto e só. Paguei barato, tem que se levar em consideração.

Quanto aos modelos mais legais, se vc tiver que desembolsar uma grana acho que depende... se tiver que pagar de 1000 a 1500, acho que não colocaria um grana dessa num warm...

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


se tiver que pagar de 1000 a 1500, acho que não colocaria um grana dessa num warm...
(2)

João_Luiz
Veterano
# mar/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Concordo com você.
Na verdade já tive um "Bagão" da Gianinni e era bem melhor que os Warm... o "Baguinho" então era melhor ainda...

Toquei dia desses naquele "mini-stack" da Warm - legalzinho de se ver - e o som foi o pior possível, muito grave, pouca definição; som abafado mesmo.

O Meteoro ao lado dele (Atomic Drive) deu de 10 a 0.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parem de Falar Mal da Warm Music!