Micro Cube Roland

Autor Mensagem
Jaguar_Paw
Veterano
# mar/09
· votar


Alguém ae sabe como fazer para que o som do micro system saia pelo falante do micro cube?O meu micro não tem saída auxiliar,portanto estou pensando em conectar um cabo entre saída de fones de ouvido e a entrada auxiliar do Cube,será que dá certo?

Abç.

A.Moura
Veterano
# mar/09
· votar


Amigo tenho uma Micro cube da Roland faz 3 meses que comprei é espetacular paguei no meu 650,00 mas é zero! Pode comprar que é muito bom tem muitos recursos e timbres sensacionais!!

A.Moura
Veterano
# mar/09
· votar


Isso aí eu já não sei te dizer, eu costumo conectar o meu Mp3 nele e funciona legal!!

Jaguar_Paw
Veterano
# mar/09
· votar


A.Moura
Como vc conecta?

Bog
Veterano
# mar/09
· votar


Jaguar_Paw
estou pensando em conectar um cabo entre saída de fones de ouvido e a entrada auxiliar do Cube,será que dá certo

Sim, basta usar um cabo stereo. Mas lembre-se que, de qualquer jeito, o som vai sair em mono.

Jaguar_Paw
Veterano
# mar/09
· votar


Bog
eu tenho que comprar um daqueles cabos de guitarra ou existe outro menor e mais baratinho (o amp tem duas entradas aux,uma grande e outra menor)?

Aqui estão as entradas:

http://www.woodbrass.com/images/woodbrass/MICROCUBE.JPG

Abç.

Jaguar_Paw
Veterano
# mar/09
· votar


Mais uma pergunta:

Esse aqui serve?

http://www.mundomax.com.br/_fibra_optica/cabo_fibra_otica_para_audio_t oslink_preto_2_metros_golden#info2

Bog
Veterano
# mar/09
· votar


Jaguar_Paw

Não, este cabo não serve. Você só precisa de um cabo com os conectores que caibam na saída do teu micro system e em qualquer uma das entradas do amp. É cabo normal, não de fibra ótica.

Só não entendi por que você quer fazer o som de um aparelho de som sair pelo falante do Micro Cube e em mono. A não ser que o teu micro system seja MUITO ruim, o som não vai melhorar com isso...

Jaguar_Paw
Veterano
# mar/09
· votar


Bog
Quero tocar guitarra junto com as músicas reproduzidas pelo CD Player,e com os dois sons saindo pelo mesmo falante a experiência torna-se mais ''real''.

Precisaria de um cabo com o input do tamanho de cabo de fone de ouvido nas duas extremidades.Saabe onde posso encontrar?

em mono

A qualidade em mono é tão ruim assim?

Bog
Veterano
# mar/09
· votar


Jaguar_Paw
Precisaria de um cabo com o input do tamanho de cabo de fone de ouvido nas duas extremidades.Saabe onde posso encontrar?

Em qualquer boa loja que venda cabos de áudio.

A qualidade em mono é tão ruim assim?

O problema é que muitos mixes, quando tocados em mono, soam um pouco diferentes. Mas não se esqueça: mesmo que o cubinho só tenha um falante, você precisa de um cabo stereo, do contrário você vai mandar só uma parte do som para ele.

Jaguar_Paw
Veterano
# mar/09 · Editado por: Jaguar_Paw
· votar


Bog
O uso do micro cube para reproduzir mais de uma fonte de onda - como no caso de ligar a guitarra e o CD Player juntos - pode causar danos ao seu falante?

Guifcunha
Veterano
# mar/09 · Editado por: Guifcunha
· votar


Tenho um Meteoro Nitrous Drive de 15w, nunca passo do volume 5~6, será que vale a pena pegar um Micro Cube desses?

Axei por R$450,00.

Bog
Veterano
# mar/09
· votar


Jaguar_Paw
O uso do micro cube para reproduzir mais de uma fonte de onda - como no caso de ligar a guitarra e o CD Player juntos - pode causar danos ao seu falante?

Não. Foi feito para usar desse jeito. Eu usei o meu várias vezes assim. OK, nunca usei no volume máximo, mas não vejo por que daria problema...

Jaguar_Paw
Veterano
# mar/09
· votar


Guifcunha
Cara apesar de ele ter 2W acho ele bem potente,1/4 do volume já é o suficiente para fazer uma sonzeira boa.aí vai um review:








Bog
Obrigado pela ajuda,qualquer coisa volta aqui.

flw

Guifcunha
Veterano
# mar/09
· votar


Jaguar_Paw
Pois é, axo que no volume que eu uso, na potência real do meteoro, não chego nem a 2w.

Foda é que não tem onde testar aqui em Fortaleza, se fosse comprar seria no escuro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Micro Cube Roland