Line 6 Spider Micro x Roland Micro Cube

    Autor Mensagem
    mauriciotav
    Veterano
    # out/09


    Fala Galera!

    Gostaria de saber se alguém já tocou nos dois amps e viu qual é o melhor timbre. Sou guitarrista e também toco bandolim, vou fazer pequenas apresentações de chorinho, fiz uma guitarrinha de 4 cordas tipo strato e o que gostei muito foi das simulações de som acústico (que não sei se vai me servir) pretendo misturar um pouco de distorção tipo overdrive (Blues) pra deixar a galera do samba de cabelo em pé (hehehe...) o pessoal já reclamava quando eu aumentava o reverb agora vão endoidar, minha dúvida também seria se o som da percussão não iria abafar o som do amp, por ser de poucos watts, acredito que o spider micro tenha um som mais potente e é o que está me atraindo mais. Também vou usar p/ plugar minha guitarra quando viajar. Espero que tenha conseguido mostrar bem a minha necessidade pra que vcs consigam me instruir o melhor possível.

    Obrigado a todos e um abraço!!!

    mauriciotav
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Poxa! Ninguém?

    Bolívar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Nao conheço o spider micro, mas oq eu posso falar sobre o roland micro é q ele é muito bom e fala alto sim, alto pra quem esta tocando sozinho no quarto, mas pra tocar com alguem mais nao rola vc precisa de mais potencia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 Spider Micro x Roland Micro Cube