Qual o melhor amlpi da meteoro?

Autor Mensagem
Beakman
Veterano
# jan/08
· votar


Fernando de almeida

blza cara, valeu pela dica, vou por estas mesmo!

abraço!

toninho.guitar
Veterano
# mar/08 · Editado por: toninho.guitar
· votar


Vejam só o q o imperialismo gringo faz: tudo que é nacional não presta.[i][/i] [b][/b]
Mais da metade desses q falam mal dos Meteoros nunca tocou em algum, fica apenas repetindo o q ouve ou lê aki mesmo nos tópicos. Dizer que o valor dos Meteoros é muito alto é até razoável (mas temos que levar em consdieração - perdoem-me os esclarecidos em economia e me corrigam se estiver falando besteira - que os produtos importados ainda tem uma menor incidência de impostos para entrar aki no Brasil e que a carga tributária nacional eleva os preços dos produtos fabricados "em casa" a patamares surreais.), mas que são uma merda, é desinformação. Toco num Cristalino e é ótimo. Toquei num Jaguar e adorei. Não quero que seja ufanistas, apenas embasem suas críticas e libertem-se desse mote idiota de que só os importados prestam.
Abraços, galera!!!

RPI
Veterano
# dez/09
· votar


Ola galera, sou novmo aqui e gostária de saber de vocês sobre o Meteroro GS100 100Wts, se é uma boa compra. Abraços.

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Qual o melhor ampli da meteoro?

Depende do modelo.

Os transistorizados até que não são ruins, alguns são ótimos, de nível "exportação" digamos assim, e outros nem tanto.

Agora, os valvulados são excelentes, pelo menos os menorzinhos que eu ouvi (de 10 a 25w RMS) são tão bons quanto os Fenders e Laneys do mesmo tamanho.

RPI
Veterano
# dez/09 · Editado por: RPI
· votar


Alguem conheçe o GS100 da Meteoro de 100 Wts.

Bombastik
Veterano
# dez/09
· votar


RPI

é daqueles grandões, quadrados né?

se for, é uma bela porcaria em termos de timbre. só tem graves e volume, nada de qualidade sonora. falta definição nas notas, embola um bocado.

mas eu também entendo que às vezes vc não tem grana pra pegar coisa melhor. eu já vi piores que esse, de qualidade e som. se for o caso, pega que quebra um galho, tem bom volume e talvez se usado com pedais ele consiga te dar um timbre decente.

mas a Meteoro não prima pela durabilidade dos produtos. acredito que esse amp seja já bem antigo, das primeiras linhas da marca. tenho um GX-100 pra baixo faz uns 10 anos e nunca deu problema. já um amp mais novo, Vulcano de um amigo, em poucos meses já deu pau... eu não compraria um amp Meteoro antigo, só se o preço for bem atraente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor amlpi da meteoro?