Qual o melhor amlpi da meteoro?

Autor Mensagem
Beakman
Veterano
# jan/08


Qual o melhor amlpi (de 100w) da meteoro?

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Qual o melhor amlpi (de 100w) da meteoro?
Qual estilo que vc toca????

HYBRID PRS
Veterano
# jan/08
· votar


só conheço o RX-100 GS-100 nessa potência!!!

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


HYBRID PRS
só conheço o RX-100 GS-100 nessa potência!!!

Tem >>>
>>> Híbrido: Vulcano G100.
>>> Transistorizado: Jaguar Stereo Chorus 100, Nitrous GS 100, Simulator Chorus 100, RX 100.
>>> Valvulado: Cristalino (80W), Cristalino Deluxe (80W), MHA 2000 Destroyer + caixas 412 MHA superior e inferior (100W).

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


Beakman
Qual o melhor amlpi (de 100w) da meteoro?

nao existe ampli bom da meteoro

botem uma coisa na kbça!

merdeoro NAO PRESTA!!

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Diino
merdeoro NAO PRESTA!!
Exagero ... tenho 2 meteoros não tenho o q reclamar ... Num teste cedo coloquei o meu meteoro junto com um Peavey e alguns "experts" em timbre não souberam dizer qual era qual.

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


Fernando de almeida

em questao de timbre eles sao bons.
o q eu falo q eles nao prestam é p causa da durabilidade deles.
merdeoro sao amplis descartáveis...

;)

El Mariachi
Veterano
# jan/08
· votar


Diino
Outro exagero... tenho 2 meteoros. Um tem mais de 8 anos e outro 3. Nunca me deram nenhum problema!

El Mariachi
Veterano
# jan/08
· votar


Diino
Outro exagero... tenho 2 meteoros. Um tem mais de 8 anos e outro 3. Nunca me deram nenhum problema!

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Beakman
Cara tirando o RX100 (que é o mais barato e ruinzinho) , os outros são legais ... é lógico que tem os Soldano, Mesa Boogie, entre outros, mas os meteoros são legais tb ...

El Mariachi
Veterano
# jan/08
· votar


Fernando de almeida
É justamente o RX100 que está durando 8 anos!
No começo, os amps da Meteoro eram ruins, mas hoje a empresa evoluiu muito e na minha opinião seus produtos não ficam devendo em nada para as empresas gringas do segmento.

Diino
Sua opinião é importante e deve ser exposta, mas ficar tentando convencer as pessoas a simplesmente aderir à sua opinião sem nenhum embasamento não é uma boa. Isso não ajuda ninguém. Aceite como uma crítica construtiva, ok?

Abraço!

El Mariachi
Veterano
# jan/08
· votar


Fernando de almeida
É justamente o RX100 que está durando 8 anos!
No começo, os amps da Meteoro eram ruins, mas hoje a empresa evoluiu muito e na minha opinião seus produtos não ficam devendo em nada para as empresas gringas do segmento.

Diino
Sua opinião é importante e deve ser exposta, mas ficar tentando convencer as pessoas a simplesmente aderir à sua opinião sem nenhum embasamento não é uma boa. Isso não ajuda ninguém. Aceite como uma crítica construtiva, ok?

Abraço!

MatheusFarage
Veterano
# jan/08 · Editado por: MatheusFarage
· votar


esse video vai te ajudar
http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE

Soldano Slo100
Veterano
# jan/08
· votar


Beakman
Sinceramente... nenhum!

Saitu
Veterano
# jan/08
· votar


Qual o melhor amlpi (de 100w) da meteoro?


Beakman
Sinceramente... nenhum!



bela resposta...

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


El Mariachi

eu so tento fazer as pessoas verem o q é bom e o q nao é.
mas ficar tentando convencer as pessoas a simplesmente aderir à sua opinião sem nenhum embasamento não é uma boa
fale isso p pastor da igreja universal...
iaehaiuehaieuhaieuhe

zuera

El Mariachi

parabens.
toda a regra tem sua excessao.

;)

Henrique S.
Veterano
# jan/08
· votar


MatheusFarage

cara, ja é a 2a resposta grossa e estupida que eu vejo tu dar, detalhe é que só tu toma essa atitude
deprimente.

Ryngwie
Veterano
# jan/08
· votar


eu acho que este tópico ajuda bastante ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/179256/ )

, eu ja tive um vulcano, estourou o falante no primeiro mes de uso, e olha que nunca cheguei a passar da metade do volume...

Tem tantas opções hoje em dia, procure bastante no forum, no brasil ja encontramos um pouco mais de variedade de amps.

O unico meteoro que nunca falaram mal e que nunca vi dar problema erarm os quadradões, todo preto, das antiga

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/179256/

Penta_Blues
Moderador
# jan/08
· votar


Boa noite!!!

Diino
toda a regra tem sua excessao.
E pelo jeito tem várias...
Tenho um Power Scorpion e um Cristalino que são excelentes e até hoje não apresentaram quaisquer problemas.
Além deles ainda tenho um pedal Radded Pickup e um Dr Drive que também não deram problema e que não saem do meu set.
Vc já usou algum "merdeoro" que apresentou problema?
Valeu!!!

AgSarola
Veterano
# jan/08
· votar


Po, apesar de não ter, já toquei nos antigos Rx... bom conseguia tocar legal com ajuda de uma pedaleira antiga da Korg.... dava pra brincar e era bem resistente pois tinha bastante anos de uso e algumas cervejas derramadas, mas hj em dia não acho que seria uma boa opção.
O lance da meteoro é o preço que estão um pouco exagerados, para amplis fabricados aqui mesmo no Brasil. Pela mesma faixa de preço vc consegue amplis com timbre notóriamente respeitados como Crate, laney.
Sobre durabilidade, me parece que a meteoro não tem um controle tão certinho, pois existem amplis de ótima durabilidade com alguns casos freqüentes de problemas cedo.
Aí vc tem que analisar o custo benefício.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


eu tenho um meteoro cristalino...ja faz mtoo tempo..nunca deu problema..e eu testei vaaaarios antes de comprar!
peguei ele por escolhe minha mesmo!
maravilhoso o ampli!

Beakman
Veterano
# jan/08
· votar


Fernando de almeida

cara toco progressivo e uns rockzinhos nacionais...

Beakman
Veterano
# jan/08 · Editado por: Beakman
· votar


Ryngwie
pelas dicas.

Beakman
Veterano
# jan/08 · Editado por: Beakman
· votar


eu perguntei pq tem uma loja na minha cidade e tem um meteoro nitrous GS160 por 1200 reais e eu tava interessado (ele é preto com uns detalhes amarelo queimado - *achei bacana*). Só queria saber se pra blues, progressivo tipo pink floyd e rock nacional ele tem bom custo benefício. O timbre é bom? Uma vez eu fiz um show em uma festa da faculdade e toquei num meteoro e o timbre era muito bom, só que eu não sei o modelo do cubo. Mas a marca eu vi que era meteoro.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Diino
Beakman
Qual o melhor amlpi (de 100w) da meteoro?

nao existe ampli bom da meteoro

botem uma coisa na kbça!

merdeoro NAO PRESTA!!


boa playboy
tenho certeza que tem gente que tem um meteoro e tira um som muito melhor do tu com os amps mais fudidos, marshall e pa

tem amps muito bons da Meteoro, e com certeza voce nao tem base para afirmar que nao prestam

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


Uso um Jaguar 200 e não tenho do que reclamar.. fala mto mesmo..

diego gr
Veterano
# jan/08
· votar


o melhor deve ser o falcon, que o faiska usa

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Beakman
cara toco progressivo e uns rockzinhos nacionais...
ok, já separei uns aqui ... agora, qto ($$$) vc está disposto a gastar no ampli????

Beakman
Veterano
# jan/08 · Editado por: Beakman
· votar


Fernando de almeida
no máximo 1200...

mas depende neh, se tiver algum muuuiito bom por uns 300 pila a mais dai tudo bem...

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Beakman
no máximo 1200...
Cara, com essa grana (ou menos) vc consegue qq ampli (usado) da série dos Vulcano`s (G30, G50, G100 e G200), Jaguar`s (30, 50, 100 e 200), V8 (Valvulado), Atomic Drive 50.

Indico esses ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor amlpi da meteoro?