Autor |
Mensagem |
epugliesi Veterano |
# jan/08
Pessoal, sou novo por aqui.
Gostaria de saber se alguem conhece alguem que faz caixa handmade, sou de SP.
Ja tenho os falantes, Weber (https://taweber.powweb.com/weber/) e pra quem não conhece sugiro dar uma estudada pois são os falantes que vem nos amps fender custom shop.
Eu importei 2 direto do site, e rolou traquilamente, em um custo mais baixo do que se eu achasse aqui no BR.
Obrigado abs Eduardo
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Eu mandei fazer, só que to tendo uns probleminhas... foda
|
Fernando de almeida Veterano |
# jan/08
· votar
epugliesi Pago qto? ? ? Qtas vc pegou? ? ? ?
Tiruk Eu mandei fazer, só que to tendo uns probleminhas... foda Quais ? ? ? ?
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Fernando de almeida O cara é gente fina, não vou (por enquanto) espalhar merda por aí, mas ele não tá respondendo meus mails, tá bem atrasado quanto ao prazo e meu ampli tá chegando... to beeeeeeem puto, mas vou dar mais um tempo antes de tomar outra atitude mais séria.
|
lukharp Veterano |
# jan/08
· votar
epugliesi Olá,eu faço caixas de acordo o gosto do cliente,(4x8",2x10",3x10",4x10",1x12",2x12",4x12",1x15",2x15",4x15" em compensado 18mm ou madeira maciça,acabamento em courvin,couro,tecido ou natural), lukharp@hotmail.com sou de Carapicuiba,grande SP. Dê uma olhada em www.lukharp2.nafoto.net ,tem fotos de alguns trabalhos meus.
|
Badoe Veterano |
# jan/08
· votar
lukharp Estou precisando de uma 2x12 (sem falantes). Me contacte por favor em luciano.badoe@hotmail.com
Valeu.
|
epugliesi Veterano |
# jan/08
· votar
Pedi 2 Silver Bell ... o Weber me cobrou USD290 pelos dois, e qdo chegou no brasil tive que pagar mais R$ 310,00
Resumindo ... Tudo ficou R$ 830... ou seja R$ 415 cada.
abs
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
epugliesi muuuuuito bom o preço, hein?
|
epugliesi Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk
Cara achei bom tbm, vi uns aqui por R$550 .. e me disseram que aqui no BR ta rolando uns falsos.
abs
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
epugliesi
o pedrone nao faz caixa handmade? O.o
|