Caixa handmade pra vender ?

    Autor Mensagem
    Senhor Ida
    Veterano
    # abr/09


    ola. alguem sabe me dizer se alguem vende as caixas handmades prontas ?

    por exemplo, projetos famosos.

    olhei no mercado livre e achei algumas coisas porem em uma faixa de preço muito alta, principalmente as 2x12 do tipo marshall

    achei um interessante que seria o projeto da selenium

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93480803-caixa-para-guitarra-2x 12-selenium-_JM


    Enfim, este preço está muito bom (100,00) e a caixa está muito bem feita, estou na duvida.

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tu quer só a caixa, sem os falantes?

    Javé
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    100,00 da pra vc faze coisa melhor só ter uma serra tico tico , eu fiz uma pra min gastei 32,00 compensado , 15 nas cantoneira e 26 no corvin , mais 10 na cola , mais 5 nos parafuzos .

    gucrispim
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Senhor Ida
    por 100 reais você não compra nenhuma feita por handmade, aí é só como o Javé disse: pondo a mão na massa. Feita por handmade uma 2x2 pelo menos uns 300 reais.

    Senhor Ida
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    é que eu so queria as caixas, pois ja tenho os falantes e esta do mercado livre é o projeto da selenium. que é o que eu queria.
    vlwe pelas dicas

    wiskeria
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    esquece esta caixa, não vale a pena, selenium não significa ser tão bom assim... esta aqui já esta bem melhor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92996372-caixa-acustica-p-ampli ficador-guitarra-2-x-12-valvulado-_JM
    Sim, mandar fazer sai mais barato...

    MusicKolor
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, não sei se você conheçe a ROX STAGE. Dá uma olhada no site dos caras que provavelmente vão fazer uma caixa como você quer www.roxstage.com.br o trampo é animal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa handmade pra vender ?