relato sobre a Teodoro sampaio

Autor Mensagem
Schenker
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar
A culpa em boa parte é dos empresarios (leia-se donos das lojas, importadores e fabricantes).

Sabe aquele lance de contratar mão de obra o mais barato possivel ?


Nem sempre . . . uma vez estava lendo uma entrevistas do Presidente da Yamaha do Brasil e ele falou exatamente o contrário, o grande entrave para se crescer aqui é o pouco (ou nenhum) conhecimento dos vendedores, é falta de mão de obra qualificada mesmo.

El Mariachi
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar
A culpa em boa parte é dos empresarios (leia-se donos das lojas, importadores e fabricantes).

Sabe aquele lance de contratar mão de obra o mais barato possivel ?

Nem sempre . . . uma vez estava lendo uma entrevistas do Presidente da Yamaha do Brasil e ele falou exatamente o contrário, o grande entrave para se crescer aqui é o pouco (ou nenhum) conhecimento dos vendedores, é falta de mão de obra qualificada mesmo.


Tudo isso é relativo. Contrata músicos com boa comunicação, e não tagarelas que batem panela!
Já que isso não é possível, então o cara que se propõe a ser vendedor precisa PELO MENOS conhecer o produto... pesquisar, estudar, levantar informações daquilo que se vende são preceitos "abaixo do básico" para qualquer vendedor, não acham?

Infelizmente isso não acontece só no meio musical. A gente vê isso em qualquer lugar, freqüentemente.

SenhorLampada
Veterano
# dez/07
· votar


Final de semana passado, fui numa loja lá em Campinas (sou de SP tb... ) e perguntei pro cara se tinha o Micro BR...

Porra... é foda ter que ensinar pra vendedor sobre os produtos que eles deveriam ter lá... rs

Nada contra as marcas (tenho instrumentos das 3 marcas abaixo! rs), mas ir numa loja procurar teclado e só ver Yamaha ou Casio? Ou só ver baixo Condor e coisas do tipo?

E como já foi dito... rola dessas também em loja de informática :D

has4
Veterano
# dez/07 · Editado por: has4
· votar


isso de vendedor ruim não é só RJ e SP nao
Sharper

É... às vezes pensamos que em 'alhures' ou 'acolá' as coisas são bem diferentes, mas não o são, né? Incrível!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/07
· votar


se eu fosse empresario faria de tudo pra contratar MUSICOS pra minha loja... um baterista atende um cara querendo compra uma batera, um baixista cuidando da area dos baixos e assim pros demais instrumentos!!! nao precisa ser musicos profissionais, pode ser amadores mesmo, como a maioria do forum, mas que tem conhecimento suficiente para ligar um amp valvulado ou num falar besteiras... sera que e tao dificil conseguir fazer isso??? tem uma loja aki em Ribeirao Preto (apesar de ser careira e mt ruim em variedade) em que os atendentes sao musicos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a relato sobre a Teodoro sampaio