Ajuda! Onde achar Bugera 6262 na Teodoro Sampaio? Acho que vou la amanhã.

Autor Mensagem
.DuFF.
Veterano
# fev/09


E ae pessoal acho que vou la na Teodoro amanhã e to atras de um amp desses... de preferencia o combo 2x12...
Alguém sabe alguma loja que tenha?

Thyagw
Veterano
# fev/09
· votar


Olha as grandes lojas tradicionais pra fazer uma media de preço
Playtech, hendrix, made in brazil, gang, etc.
Na playtech e na made tem muita coisa, da uma olhada nos sites

.DuFF.
Veterano
# fev/09
· votar


Nos sites num tem... as vezes na loja tem e os FDP num anunciam kkk

Deji
Veterano
# fev/09
· votar


.DuFF. Ou as vezes nao tem mesmo, segura a ansiedade e vc se nao compra qualquer merda que empurrarem

.DuFF.
Veterano
# fev/09
· votar


Deji
Ou as vezes nao tem mesmo, segura a ansiedade e vc se nao compra qualquer merda que empurrarem

Nah nem vou dar brecha... o amp que eu quero é um Bugera 6262 2x12 e pronto! Se o HalfStack tiver num preço legal posso até pensar nessa possibilidade... mas acho que vou ficar com o combo pela praticidade...

FelipeMassa
Veterano
# fev/09
· votar


.DuFF.

Eu li vários reviews sobre esse ampli nos últimos dias, tem vários videos no youtube. Parece que é uma réplica mesmo do 5150. Eu fiquei bem tentado a comprar esse ampli tambem.

Só que eu levaria direto para a revisão para um checkup ou até mesmo trocar todas as valvulas (se as valvulas chinesas forem muito vagabundas). Li alguns reviews sobre parafuso solto, aterramento, valvulas ruins etc.. mas mesmo assim pelo preço compensa muito. Chorando dá para levar por 2 k. Valvula boa dá para comprar no ebay sem pagar imposto.

Eu vi no ML, mas particulamente é melhor experimentar antes para ver de perto e tals no ML vi por 2400 o head. Se souber onde tem responde nesse tópico.
abs

.DuFF.
Veterano
# fev/09
· votar


FelipeMassa

Pois é cara... no ML tem um cara vendendo o Head por R$ 2.050. Ele disse que tem o combo la por 2.100 mas que num anunciou ainda... Fiquei tentado a comprar com ele... é loja, o cara oferece garantia, nota fiscal e disse que o amp sai testado pelo luthier da loja...
Mas sei la, fica lá no Paraná né? ai fica foda...
Eu vou tentar achar na Teodoro, mas num vai ser hoje (o salario que era pra ter caido ontem, vai cair só na segunda ¬¬)
Se não achar, provavelmente vou la pro Paraguai em Abril ou Março com meu primo que tbm quer comprar um Korg TR88 e compramos os equipos juntos..

flavio
Veterano
# fev/09
· votar


.DuFF.
É a Shalom Music que tá vendendo??

rockman
Veterano
# fev/09
· votar


flavio

Entra em contato comigo... tiago_supernova@hotmail.com

abraço

.DuFF.
Veterano
# fev/09
· votar


flavio
É a Shalom Music que tá vendendo??

Essa mesmo...

Vale a pena ou é calote?

flavio
Veterano
# fev/09
· votar


.DuFF.
não é calote cara, eu comprei com ele, mas diante mão ja te aviso, compre só se tiver paciencia!! Eu comprei o meu Bugera 6260 no dia 30 de novembro, e so recebi no dia 4 janeiro!! Ele é muito enrolado!! Mas pelo preço que se paga ( na Barra Music está custando 3500 o combo 6260) vale muito a pena mesmo com a demora!! Mas caso voce compre com ele, voce tem que sempre estar cobrando o envio!! Ele demora porque APARENTEMENTE ele consegue no Paraguai, e como ele mora perto da fronteira, ele vai buscar pessoalmente o produto, mas ele não pode ficar indo toda hora, senão a PF pega ele e poderá taxar o amp. O amp é 220V!

rockman
Veterano
# fev/09
· votar


flavio


E ai cara, blz? vc ta interessado no amp ainda? To precisando vender para comprar um TSL. Valeu

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


cara, teodoro ta uma desgraça, ta dificil qualquer coisa la e na santa ifigenia, ja fui pra la 3 vezes pra comprar UM amp decente e até agora nada que preste

edit: mas eu me divirto dos caras tentando empurrar os meteoro dizendo que é melhor que qualquer marshall, melhor que qualquer fender, melhor que qualquer amp no mundoOOOO (!) ahuahuhaua

flavio
Veterano
# fev/09
· votar


rockman
Cara, estou contando os feijõeszinhos para ver se não vai estourar o orçamento. Qualquer coisa, caso ja tenha quem vender pode vender man!!


abraço!

rockman
Veterano
# fev/09
· votar


flavio


Blz parcero, to p
rocurando um TSL da Marshall, caso saiba de alguem querendo troca, avisa. abraço

Ps: desculpa pessoal desviar o assunto do topico.

.DuFF.
Veterano
# fev/09
· votar


flavio
não é calote cara, eu comprei com ele, mas diante mão ja te aviso, compre só se tiver paciencia!! Eu comprei o meu Bugera 6260 no dia 30 de novembro, e so recebi no dia 4 janeiro!! Ele é muito enrolado!! Mas pelo preço que se paga ( na Barra Music está custando 3500 o combo 6260) vale muito a pena mesmo com a demora!! Mas caso voce compre com ele, voce tem que sempre estar cobrando o envio!! Ele demora porque APARENTEMENTE ele consegue no Paraguai, e como ele mora perto da fronteira, ele vai buscar pessoalmente o produto, mas ele não pode ficar indo toda hora, senão a PF pega ele e poderá taxar o amp. O amp é 220V!

Putz ai é foda... to na mó ansiedade pelo meu amp... só compro com ele se ele ja tiver com o amp aqui no Brasil a pronta entrega, senão nada feito... Mas mesmo assim acho que vou la pro Paraguai buscar um pra mim...
Mas caralho 220??? minha casa é 110 kkk tem que comprar transformador??? mas com isso a conta de luz vai pras alturas né??? ele num é bivolt???

SpectrosGuitarman
cara, teodoro ta uma desgraça, ta dificil qualquer coisa la e na santa ifigenia, ja fui pra la 3 vezes pra comprar UM amp decente e até agora nada que preste

edit: mas eu me divirto dos caras tentando empurrar os meteoro dizendo que é melhor que qualquer marshall, melhor que qualquer fender, melhor que qualquer amp no mundoOOOO (!) ahuahuhaua


Putz a Sta. Ifigenia ta foda mesmo... andei ela toda na semana retrasada e ninguém nem sabia do que se tratava quando eu perguntava se tinha amp da Bugera. Teve um cara que quando eu perguntei o cara falou que ia ser mto dificil de achar, que era mto caro (coisa de 10 mil reais), que quase num tem aqui no Brasil e tal... ai eu perguntei:

"Vc num ta confundindo Bugera com Mesa Boogie não?"

Nossa vcs deviam ter visto a cara de "PQP falei merda e um cara 10 anos mais novo manja mais disso que eu" que ele fez uahuahruaurauhruh

Ai ele logo desconversou e tentou me empurrar um meteoro pré-valvulado... ¬¬

Minha ultima esperança de comprar esse amp aqui em SP é a Teodoro... se lá não tiver, ferrou, vou ter q fazer um bate volta em Cidad del Leste (sei la como se escreve kkk). Alguém sabe se ali perto da ponte da amizade tem loja de instrumento boa pra comprar o 6262 e o Korg do meu primo?

.DuFF.
Veterano
# fev/09
· votar


Fui la hoje...

Não tem Bugera em NENHUMA loja ¬¬

As unicas lojas que trabalham com a marca são a Hendrix e a Reference. Mas tinha acabado em ambas. Ambas as lojas deram a previsão de os amps estarem chegando até o final de março...
Só que eu acho que vão chegar mais caros por causa da merda do dolar que só sobe... o cabeçote do 6262 tava 1800 e pouco à vista na Hendrix... acho que agora em março vai chegar bem mais caro ¬¬

Luiz Almeida
Veterano
# fev/09
· votar


.DuFF.
Aqui em São José do Rio Preto tinha um Head por R$3.000,00, não sei se tem ainda. Posso ver se tem o combo.

jigo__
Veterano
# fev/09
· votar


Luiz Almeida
kra eu sou de Votuporanga e queria saber o nome de lojas boas ai de rio preto, pq aqui só tem duas e vc sabe né, se não tem concorrencia o preço vai p/ as alturas...


E tb queria saber se vc conhece algum professor de guitarra bom (bom msm) na região, pq to precisando de aulas urgentes.

Abçs

Luiz Almeida
Veterano
# fev/09
· votar


jigo__

De Rose - Rua Pedro Amaral, 2531, Boa Vista.
Clayton - Rua Marechal Deodoro, 2767, Centro.
Art Play - Rua Marechal Deodoro, 2925, Centro.
Danúbio Queiroz (próximo a essa tem outra loja de frente para a praça) - Rua Marechal Deodoro, 2423, Boa Vista.
Hammer - Rua Independência, Centro.


E tb queria saber se vc conhece algum professor de guitarra bom (bom msm) na região, pq to precisando de aulas urgentes.

Eu só ouço falar do Silvinho, mas aula com ele é difícil.

jigo__
Veterano
# fev/09
· votar


Luiz Almeida
é eu vou fazer aula com o silvinho msm, vo ve se eu arruma algum horario no periodo da manha, pq axo q é mais facil...


bom valeu eu vo pra rio preto esse fds e vo procura essas lojas

.DuFF.
Veterano
# fev/09
· votar


Luiz Almeida
Aqui em São José do Rio Preto tinha um Head por R$3.000,00, não sei se tem ainda. Posso ver se tem o combo.

Nossa que FACADA cara!!! um Head da Bugera nos states custa 500 dolares... convertendo da uns 1100 reais cara... pra vc ter uma ideia eu pedi pro cara da Hendrix o ultimo preço que eles tinham do Head do 6262, era 2000 reais e ele conseguia fazer por 1800 a vista...
é provavel que na proxima remessa chegue mais caro por causa da alta do dolar, mas nada que ultrapasse os 2000, 2100 reais...
Comprar equipo no interior é complicado mesmo... meus primos são de Bastos e tudo que querem comprar eles vem comprar aqui pq ai num tem concorrencia, então as poucas lojas que tem colocam o preço que querem nas coisas...

Luiz Almeida
Veterano
# fev/09
· votar


.DuFF.
Vou verificar melhor, mas que era 3.000, era.

.DuFF.
Veterano
# fev/09
· votar


Luiz Almeida
Vou verificar melhor, mas que era 3.000, era.

De boa, o dono dessa loja tava querendo extorquir seus clientes rsrs

3 pau da quase pra comprar um Marshall usado pô!

Luiz Almeida
Veterano
# fev/09
· votar


.DuFF.

De boa, o dono dessa loja tava querendo extorquir seus clientes rsrs

Confirmado:
- Head Bugera 120w = R$3.980,00
- Caixa = R$1950,00

Total = R$5930,00

Detalhe:
Ontem eu fui na loja, mas como estavam fazemdo balanço, não pude entrar, até que me convidaram para ver o equipamento, mas não quis.
Como estavam fazendo balanço, a previsão é de que esse preço vai aumentar.....
190 neles.......

.DuFF.
Veterano
# fev/09
· votar


Luiz Almeida
Confirmado:
- Head Bugera 120w = R$3.980,00
- Caixa = R$1950,00

Total = R$5930,00

Detalhe:
Ontem eu fui na loja, mas como estavam fazemdo balanço, não pude entrar, até que me convidaram para ver o equipamento, mas não quis.
Como estavam fazendo balanço, a previsão é de que esse preço vai aumentar.....
190 neles.......


NOSSA QUE ROUBO CARA...

Sem noção essa loja... Esse amp vai ficar la pegando poeira por um bom tempo...

190 neles! (2)

Luiz Almeida
Veterano
# fev/09
· votar


.DuFF.

Achei um "combo" de 120W, acho que 6160 (não lembro), por R$4.000,00.
Hand made na cabeça.

Drifter
Veterano
# fev/09 · Editado por: Drifter
· votar


Luiz Almeida

Achei um "combo" de 120W, acho que 6160 (não lembro), por R$4.000,00.
Hand made na cabeça.


Aumentou demais.
Hand mande na cabeça, se você puder esperar o prazo de aprox. 04 meses.

Comprei o meu BUGERA, mas queria demais fazer o Mark IV do Pedrone, porém precisava do amplificador urgente...

.DuFF.
Veterano
# fev/09
· votar


MARK IV????

Isso MUITO me interessa!!!

Qto esse cara cobra pra fazer um???

Drifter
Veterano
# fev/09
· votar


.DuFF.
Cabeçote + Caixa 2X12 = + ou - R$ 4.200,00.

Abçs,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda! Onde achar Bugera 6262 na Teodoro Sampaio? Acho que vou la amanhã.