Ismah Veterano |
# ago/15
· votar
subgrave
Tá de sacanagem? E não, não estou confundindo as coisas. Lemmy Killmister é esse cara abaixo... Um merdinha qualquer que tem uns dois séculos de existência, já usou tudo que de pra se drogar, e comeu mais mulheres, do que eu já conheci. Ah ele também toca baixo...
Você pode alegar que ele é fora do comum, toca de um jeito único e blá blá blá... Mas o som é diferente se usar um amp valvulado de que se usar um classe D... Não, é NADA prático carregar um cabeçote de 50Kg, mais uma 4x15" + 4x12"... mas é muito diferente, principalmente o sustain, devido a compressão natural.
Se vc já teve a oportunidade de tocar num amp antigo (1960~80) onde se fabricava quase que só amplificadores para instrumentos, isto é, sem divisão clara de se era pra baixo ou para guitarra, saberá do que estou falando. Se não desejo que tenha essa oportunidade.
|
subgrave Veterano |
# ago/15
· votar
^Tocando contrabaixo com Marshall, ha ha ha, bem coisa de guitarrista mesmo, esse 'baixista' faz parte de um outro universo musical, exceção bem peculiar, guitarrista frustrado, ou gênio incompreendido, sei lá...
|