Pre-Valvulado Laney LV 200

Autor Mensagem
Guitar_L
Veterano
# set/07
· votar


NerdKiller
Comentario desnecessário o seu man... na boa.
Abraços

BobBlue
Veterano
# set/07
· votar


Ah, mas sempre é assim mesmo. Sempre olham p/ marca e esquecem do verdadeiro som da guitarra... O que adianta a marca ser fodona e o som não ser bom? Mas, enfim, cada um cada um.

Guitar_L
Veterano
# set/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Estou gravando uns samples dele aki (LV100), assim que terminar eu posto pra galera ter uma idéia do som.
Abraços

kairi
Veterano
# set/07
· votar


BobBlue
Compre uma Golden.

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


BobBlue
O dia que você tiver uma Gibson LP Custom Alpine White, troque na minha Jennifer. Afinal, marca não é tudo.
Na boa, você precisa rever seus conceitos. Não existe essa de que "o que faz o som é o guitarrista". Claro que a pegada influi no som, mas experimente dar uma tonante e um wam music hd22 pra ver se o Hetfield tira o mesmo som que ele tira com suas milhares de explorers e seus diezels.
Abraços

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


Guitar_Luppi

Sério cara?? Po acabou meu ano depois dessa :-(
Se eu tivesse pedido sua opinião então eu me sentiria ainda pior.

BobBlue

Po cara... isso que c falou é meio complicado... acho muito improvável uma guitarra fodona da ibanez ou da gibson terem um som ruim...
Pode ser que "no universo das les paul e sua sonoridade peculiar" exista uma guitarra de outra marca q voce curta mais o som do que uma gibson... ( acho improvavel ) ou que no universo das stratocaster e sua sonoridade tipica de strato voce curta mais o som de uma outra marca do que de uma fender... mas mesmo essas guitarras alternativas tem um padrão de fabricação muito mais elaborado que uma tagima, condor por exemplo...

Eu mesmo tenho uma les paul da condor... é uma boa guitarra? Sim claro... É melhor que uma gibson? não. Assim como sua strimberg tb não é.

Mas nem a minha e nem a sua guitarra são ruins que nem uma memphis ou tonante ou qualquer outra dessas marcas xulé que tem por ai tipo golden tb...

Acho q esse que é o espirito da coisa...

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


Senhores... como o assunto saiu completamente do amp e minhas perguntas já foram respondidas eu vou fechar o topico antes que as dondocas comecem a se manifestar. Eu odeio dondocas.

Abraço a todos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pre-Valvulado Laney LV 200