Dois efeitos diferentes

Autor Mensagem
PhoTs
Veterano
# jul/07
· votar


Cara, não dei "chilique", apenas percebí que o garoto não queria uma crítica construtiva, nem um aviso; queria corroborar a atitude errada dele e o equívoco de ter comprado um amplificador caro (e bom) colocando-o em risco com um uso igualmente errado, (quando podería ter comprado 2), sendo teimoso e arrogante em não aceitar as críticas feitas (por todos) de bom grado.
Abç


Bertola

Eu sei que é muito mais experiente que eu, mas eu nas minhas respostas estava só explicando os detalhes da minha duvida, axo que nao estava nao a ser arrogante

kelson
Veterano
# jul/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola
mas claro, já chegou tachando e dizendo verticalmente, pelo menos eu me assustaria com essa resposta. critica é construida ne diálogo e não ne verbos tangentes de uma simples afirmação.

Não vou explicar não, vou deixar ele "se ferrar".
principalmente com este tipo de frase, parece coisa de minino com birra, por isso falei xiliki.

a meu ver, ele não "negou" as críticas apenas falou oq acreditava ser, sem bater o pé no chão e falar "vai ser assim e pronto", se vai ser assim, então nem precisaria do cara ter aberto o topico.
e outra, ele não deve acompanhar o forum pra saber da sua experiência, então tem que ir com calma na hora de explicar..

e como ele falou acim ai, ele estava só a colocar oq ele "acredita" ser.. isso não é arrogancia, pode ser confusão, mas estar errado e levantar a dúvida de onde ela partiu, acredito não ser arrogância.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/07
· votar


PhoTs
Ok, mas por favor (aliás à vc mesmo), não faça isso.
kelson
Ok.
Abç

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


Agora me sobreveio uma dúvida...
E quanto àqueles amplificadores safados multi-uso?
Tem vida curta????

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/07
· votar


thecreamofclapton
curtíssima

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dois efeitos diferentes