Qual Amplificador Comprar

Autor Mensagem
GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks
Cara, um valvulado de 30w fala muito alto, ruim é ter apenas um canal.

Guitar_L
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks
O que acham de um COMBO CRATE GT 212 por R$1170?
Caramba cara, onde vc conseguiu esse amp por esse preço?????? O.o

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


Bom eu andei pesquisando em vários sites e achei alguns preços no www.playtech.com.br

Mas ainda estou em duvida, essa porra de 1 canal só não me anima nenhum pouco...

E acho que vou acabar pegando o Laney ai quando tiver oportunidade de juntar mais grana vendo o Laney e compro o Valvulado aí já pego de 50W

B.Frusciante
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks
Cara, esse JCM de 1 canal é valvulado?! Se for, compra sem pensar!!
É BEM melhor ter um apli bom q vc pode comprar um pedal de distorção depois, do que vc ter um apli ruim(comparado a um valvulado) com distorção abelhuda!
Sério mesmo cara!
Qual quer coisa é só tu microfonar o amp ou ficar tocando blues/mpb até comprar uma distorção!

Sério mesmo cara, todo mundo fala que depois que toca em um valvulado, nem sonha em voltar a tocar em um SS!
Eu nunca toquei em um, mas se comparando timbres de aplificadores SS normais, e de SS normais com pedal simulador(Sansamp GT-2) já dá uma diferença de timbre absurda, imagina tocando em um valvulado de verdade?!

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


O problema é q comprar um pedal de distorção acabaria com a distorção clássica do JCM!

Guitar_L
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks
O problema é q comprar um pedal de distorção acabaria com a distorção clássica do JCM!
Depende, se tu usar só um boost não.
Abraços

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


O foda é que o BOOST é mais uns 150!

Ai se eu tivesse como conseguir mais 150 eu tentanva pegar com 2 canais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Amplificador Comprar