Qual Amplificador Comprar

Autor Mensagem
TheJacks
Veterano
# mai/07


BOm galera, to pensando seriamente trocar de AMP!

Vou juntar em torno de uns R$1.600

Aí to em dúvida em qual AMP pegar, Pensei no Laney LV300

Mas pensei em pegar um valvulado mas não tenho nem ideia de modelo e de preço de valvulados....!

Eu toco Hard Rock sempre nessa Linha, Mas gostaria de um Clean bacana também!

Aceito todas as dicas possíveis....

Valeu galera...!

GUGALOO
Veterano
# mai/07
· votar


TheJacks
Com essa grana eu pegava um JTM do pedrone

www.pedrone.com.br

TheJacks
Veterano
# mai/07
· votar


Será que rola só o de 30W?

Sprakudenu
Veterano
# mai/07
· votar


Manda um mail e pergunta o orçamento do 60. O cara é gente boa pacas.

GUGALOO
Veterano
# mai/07
· votar


TheJacks
Cara, 30w valvulado é som a beça. Eu tenho um VC30 e em casa não chego no volume 1, com banda, vc não vai precisar colocar o volume mais do q 4.
Vou colocar aqui o email q ele me mandou com os preços:

Veja os preços que solicitou:



SLO 3 canais 50 watts versão padrão – R$ 2.200

SLO 3 canais 100 watts – R$ 2.450,00

SLO 50 watts custom (diamond plate e knobs cromo) – R$ 2.490,00

Pedrone Cobra 50 watts – R$ 2.450,00

Mark IV – R$ 2.890,00

JCM 800 2 canais 50 watts – R$ 1.780,00

JTM30 combo 1 x 12 , 2 canais – R$ 1.890,00

Caixa com 2 x 12 – falantes Eminence – R$ 1.080,00



Para o que precisa,,,,recomendo o JTM30 sem dúvida – ótimo som limpo e drive padrão Marshall.



No que precisar estou à disposição.



Abraços,



Pedrone.

TheJacks
Veterano
# mai/07
· votar


Adicionei ele no MSN, curti o timbre do de 30 que tem lá..e do JCM800 tb uhauhuha!

TheJacks
Veterano
# mai/07
· votar


Cara, 30w valvulado é som a beça. Eu tenho um VC30 e em casa não chego no volume 1, com banda, vc não vai precisar colocar o volume mais do q 4.
Vou colocar aqui o email q ele me mandou com os preços:

Veja os preços que solicitou:



SLO 3 canais 50 watts versão padrão – R$ 2.200

SLO 3 canais 100 watts – R$ 2.450,00

SLO 50 watts custom (diamond plate e knobs cromo) – R$ 2.490,00

Pedrone Cobra 50 watts – R$ 2.450,00

Mark IV – R$ 2.890,00

JCM 800 2 canais 50 watts – R$ 1.780,00

JTM30 combo 1 x 12 , 2 canais – R$ 1.890,00

Caixa com 2 x 12 – falantes Eminence – R$ 1.080,00



Para o que precisa,,,,recomendo o JTM30 sem dúvida – ótimo som limpo e drive padrão Marshall.


Cara eu sou Fã de Marshall....

E tava bem afim, e gostei pra caralho do drive dele também porra ouvi as 3 mp3 e fiquei babando....

Eu tenho uma Shelter SG....será q vai ficar bacana...

Esse JTM é todo valvulado?!?!

GUGALOO
Veterano
# mai/07
· votar


TheJacks
Sim, é todo valvulado. Todos os amplis dele são valvulados.
Cara, pela grana q vc está disposto a gastar, será difícil encontrar coisa melhor no mercado. Eu, por um momento, pensei em vender meu VC30 e pegar o JTM dele, mas eu curto muito o meu ampli.
E outra coisa, por este preço, vc não compra nem um vulcano 200 novo, fora q esse vulcano é uma bosta.
Vai sem medo, agora, vc terá de "casar" com o ampli, ou estar disposto a perder uma certa quantia de dinheiro se quiser vendê-lo, mas q vc estará pegando um belo ampli, isso vai.

TheJacks
Veterano
# mai/07
· votar


VC diz o JTM30 né?

Ele é poderoso mesmo, queria um AMP que fosse realmente potente e tivesse uma distorção bacana...

E curti os samples dele...e acho que o problema não seria em vendê-lo depois pq provavelmente não tenho expectativa depois de trocar o AMP!

Acha que vale a pena então?

E o JCM800 tb é valvulado?!?!

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks
O JCM é um clássico, a distorção dele é ótima, ficaria com o JTM, no meu caso, devido ao canal limpo.
Faz o seguinte, manda um email pra ele, e diz qual o timbre q vc gosta e tal, tanto de limpo quanto distorção, agora, se vc não pretende trocar de ampli, é um ótimo negócio, e o bom é q todo mundo aqui no fórum conhece o pedrone, tem vários tópicos dele aqui e tudo, pode comprar com tranquilidade. Tem outros hand made tbm q são muito bons, lifesound, tube amps, da uma pesquisada legal aqui no fórum q vc acha bastante coisa, mas tem uns handmakers q vc terá de esperar muito tempo para pegar seu ampli, no pedrone ele me falou 70 dias, o q perto dos outros é bem rápido.

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


Conversei com o PEDRONE

ELe sugeriu um JCM800 com dois canais....

Todo valvuladinho, acho que seria a melhor escolha pra mim, gosto de uma distorção não tão suja tipo Guns N' Roses etc...

E acho que será bem bacana, com 50W acho que aguenta bastante o que achaM!?!

Tá 1690 o Amp com um canal com 2 acrescenta 220!

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks
Vá em frente e seja feliz hehehe

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


Bom acho que a grana vai apertar...

Agora acho q nem vai rolar mandar fazer...

Acho que vou ficar com uns 1200 no máximo uns 1250!

O que acham q dá pra pegar?!

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


O que acham de um COMBO CRATE GT 212 por R$1170?

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks
E ae testou o bicho?

kaus
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks

kra vende tudo o que puder e pega o JCM na boa vais comprar SS pra se arrepender depois ?????

eu nunca faria isso

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


O foda é junta dinheiro....

R$1.200 no máximo 1.300 é o máximo q vou conseguir!

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


zaqueu_grunge
E ae testou o bicho?


Pior que ainda nao cara...tive que trabalhar o dia todo..vou tentar ir sexta...!

Mas ainda aceito opiniões

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks
Cara, tenta negociar o restante do valor com o pedrone, sei lá, parcela. Paga os 1,300 pra ele e paga o resto em 2 ou 3 vezes. Gastar essa grana num SS é foda, de repente é melhor vc esperar um pouco e guardar mais uma grana do q se precipitar e comprar um ampli q daqui um tempo vai querer trocar.

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


GUGALOO

Cara, tenta negociar o restante do valor com o pedrone, sei lá, parcela. Paga os 1,300 pra ele e paga o resto em 2 ou 3 vezes. Gastar essa grana num SS é foda, de repente é melhor vc esperar um pouco e guardar mais uma grana do q se precipitar e comprar um ampli q daqui um tempo vai querer trocar.


O Foda é que nao tenho previsao de pintar grana entende...Eu queria muito o JCM800 acho que ele atenderia tudo que eu quero como disse o Pedrone por MSN, eu preciso de JCM!

Mas é foda isso....então acham q nao vale a pena investir a grana no ampli?!

Já tenho uma guitarra será que acabo investindo em outra ou em uma melhor?!

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks
eu penso q vc pode ter uma boa guitarra e pedais, mas o ampli , na minha opinião, é o principal

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


E outra coisa, por este preço, vc não compra nem um vulcano 200 novo, fora q esse vulcano é uma bosta.[2]
si eu pudesse eu kebrava o do estudio em ke minha banda ensaia, impossivel timbra-lo horrivel -.-, Pedrone sem duvidas eh a melhor opçao

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


Bom eu realmente estava cero em pegar com o Pedrone tinha até conversado com ele...

Mas com este imprevisto NÃO rola pegar...

Acho que guardar a grana para qualquer eventualidade e tocar meu Meteoro de 20W!

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks
Bom, se não vai mais rolar vc comprar o valvulado, pega então um laney Tf ou Tfx.

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


O problema é que os laney eu achei na faixa de 1.400!

Eu pensei sériamente em pegar o laney...pensei em pegar este Crate Tb mas sei lá não conheço ele....

Qual Laney vc indica?!

ironcrocop
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks
amigo, to com a mesma dúdida q vc, vo compra um ampli valvulado e to indeciso em qual comprar, nao to indeciso por causa de timbre e tal q isso vai de gosto, mas como um desses q eu to em duvida é um JCM900 e a galera fala tanto mal dele, q eu vou essa semana num estudio de gravação aqui perto de casa onde o scara possui vários marshall valv, entao esse concerteza deve ter bagagem pra me fala os prós e contras dos amplis, tb vou num outro estudio semana q vem e depois vou falar com técnico q me indicaram q falçaram q o car é bom e honesto !!
entao o q eu recomendo e´isso, se por acaso vc conhece algum músico bom, pessa a ele indicações de que possa te falar o vale a pena ou não, concerteza essa é a melhor maneira de fazer uma compra mais tranquilo !!

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks
Laney Tfx twin da 1 molhada nele, axo Beem foda meu professor tem 1 mtuu bom mesmo

Schenker
Veterano
# jun/07
· votar


GUGALOO

Putz, sei que foi com a maior das intenções e boa vontade. mas da próxima não coloque o preço dos amplis dele aqui não, é uma política dele mesmo de não gostar de colocar o preço dos amplis que ele faz para todos verem.

o negócio dele é realmente customizado por pessoa . . . inclusive o preço.

abs.

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


Schenker
Ok, não foi por mau mesmo, bem pelo contrário, gostaria q o amigo comprasse o ampli dele.

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


Bom hoje fui pesquisar até criei um tópico mas...

Então agora estou entre o Laney LV300 ou um Marshall que o Pedrone disse que da pra fazer até 1400 de um canal e 30W...

To numa duvida fdp, será que vale pegar o valvulado de 30w?!?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Amplificador Comprar