Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# mar/13
· votar
Cara se for só pra tocar em casa não passe dos 15w , sem brincadeira , parece pouco mais não é ..
|
brunoSilva Veterano |
# abr/13
· votar
[quote]cara eu achei esse amp. 25 por R$370,00
acho bom para ensaio...
abraços.. [/quote]
Onde??
Tenho me interessado por esse amp... barato e bonito...
|
raffaell Veterano |
# abr/13
· votar
galera,eu toquei com um desses,a uns 10 dias... gostei mto do som dele,estou pensando em compra um,ele se encaixou mto bem com os meus pedais,(modulação,distorção e meu equalizer ),so tenho uma duvida.... ele abusou dos agudo no som limpo,toco com uma estrato,humbucker de ponte e dois silgle,sera q eu consigo dar uma regulada melhor com o equalizer???nao tive tempo de testar,pois ia tocar em um barzinho,foi so chegar,plugar e tentar se encaixar rapidamente,como eu ja falei,se encaixou rapidamente com meus pedais,so o exesso de agudos,tirando isso ele e mo bom.... se puderem me ajudar...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/13
· votar
raffaell Cara, o amp tem equalização pra isso, não é? Abç
|
raffaell Veterano |
# abr/13
· votar
Cara, o amp tem equalização pra isso, não é? Abç mesmo tirando os agudos,ele continua estridente pacas... isso é uma caracteristica dele,ou stava zuado o que eu toquei?? abç.
|
Alex guitar man Veterano |
# abr/13
· votar
raffaell
Caracteristica, inclusive, o clean dele com violão é lindo
|
raffaell Veterano |
# abr/13
· votar
Alex guitar man isso que eu qria saber!!!! so para constar na strato ele ficou mto bom,so vou ter q me adapitar as palhetadas,rs valeu pela informação!!!
|
ALF is back Veterano
|
# abr/13
· votar
raffaell ele é assim mesmo cara! o drive dele principalmente...é agudo pra kct! mas nao deixa de ser um excelente amp! acho q vc pode se virar perfeitamente com ele usando seus pedais...nao digo um equalizer, pois to entendendo q vc ainda nao tem um pedal desses... entao sugiro q vc tente ajeitar isso com o q tem primeiro...se tem 2 pedais de drive, vc pode deixar um bem leve e socar o tone no grave pra cortar os agudos...se distorcer um pouco, usa o knob de volume da guita pra limpar...sei lá, acho q da pra se virar com o q tem! mas se nao der nada certo, ai sim um equalizer será uma boa pedida! abç
|
raffaell Veterano |
# abr/13
· votar
ALF is back entao eu tenho um distortion(cool cat danelectro cd1) e um over drive (guv'nor plus,gv2),ate poderia tentar isso,uma boa ideia!!!mas eu tenho um equalizer de sete bandas,posso me adequa de um dos dois jeitos... valeu pela dica!!!abç
|
MetalJames Membro |
# abr/13
· votar
tou pensando emtrocar meu predaotr 65 num desse.. eu toco em cas e as vezes me apresebto em pekenos show.. saio perdendo em potencia na troca?
|
GustavoAlmeida_Rockr Membro Novato |
# out/13
· votar
Será que tem jeito de usar os efeitos da pedaleira no PRE OUT do fender frontman 65r?
|
Alex guitar man Veterano |
# out/13
· votar
GustavoAlmeida_Rockr
Explica melhor o que quer fazer..
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/13
· votar
MetalJames Perde potência... Nada mais... GustavoAlmeida_Rockr Isso só é válido se sua pedaleira for sofisticada e com uma função de pré-amplificação. Se não for, use no input mesmo... Abçs
|