Gente, amplificador Fender Frontman 25r

Autor Mensagem
guitarluiz
Veterano
# mar/13
· votar


Cara se for só pra tocar em casa não passe dos 15w , sem brincadeira , parece pouco mais não é ..

brunoSilva
Veterano
# abr/13
· votar


[quote]cara eu achei esse amp. 25 por R$370,00

acho bom para ensaio...

abraços..
[/quote]

Onde??

Tenho me interessado por esse amp... barato e bonito...

raffaell
Veterano
# abr/13
· votar


galera,eu toquei com um desses,a uns 10 dias...
gostei mto do som dele,estou pensando em compra um,ele se encaixou mto bem com os meus pedais,(modulação,distorção e meu equalizer ),so tenho uma duvida....
ele abusou dos agudo no som limpo,toco com uma estrato,humbucker de ponte e dois silgle,sera q eu consigo dar uma regulada melhor com o equalizer???nao tive tempo de testar,pois ia tocar em um barzinho,foi so chegar,plugar e tentar se encaixar rapidamente,como eu ja falei,se encaixou rapidamente com meus pedais,so o exesso de agudos,tirando isso ele e mo bom....
se puderem me ajudar...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/13
· votar


raffaell
Cara, o amp tem equalização pra isso, não é?
Abç

raffaell
Veterano
# abr/13
· votar


Cara, o amp tem equalização pra isso, não é?
Abç

mesmo tirando os agudos,ele continua estridente pacas...
isso é uma caracteristica dele,ou stava zuado o que eu toquei??
abç.

Alex guitar man
Veterano
# abr/13
· votar


raffaell

Caracteristica, inclusive, o clean dele com violão é lindo

raffaell
Veterano
# abr/13
· votar


Alex guitar man
isso que eu qria saber!!!!
so para constar na strato ele ficou mto bom,so vou ter q me adapitar as palhetadas,rs
valeu pela informação!!!

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


raffaell
ele é assim mesmo cara! o drive dele principalmente...é agudo pra kct!
mas nao deixa de ser um excelente amp! acho q vc pode se virar perfeitamente com ele usando seus pedais...nao digo um equalizer, pois to entendendo q vc ainda nao tem um pedal desses...
entao sugiro q vc tente ajeitar isso com o q tem primeiro...se tem 2 pedais de drive, vc pode deixar um bem leve e socar o tone no grave pra cortar os agudos...se distorcer um pouco, usa o knob de volume da guita pra limpar...sei lá, acho q da pra se virar com o q tem! mas se nao der nada certo, ai sim um equalizer será uma boa pedida!
abç

raffaell
Veterano
# abr/13
· votar


ALF is back
entao eu tenho um distortion(cool cat danelectro cd1) e um over drive (guv'nor plus,gv2),ate poderia tentar isso,uma boa ideia!!!mas eu tenho um equalizer de sete bandas,posso me adequa de um dos dois jeitos...
valeu pela dica!!!abç

MetalJames
Membro
# abr/13
· votar


tou pensando emtrocar meu predaotr 65 num desse.. eu toco em cas e as vezes me apresebto em pekenos show.. saio perdendo em potencia na troca?

GustavoAlmeida_Rockr
Membro Novato
# out/13
· votar


Será que tem jeito de usar os efeitos da pedaleira no PRE OUT do fender frontman 65r?

Alex guitar man
Veterano
# out/13
· votar


GustavoAlmeida_Rockr

Explica melhor o que quer fazer..

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/13
· votar


MetalJames
Perde potência... Nada mais...
GustavoAlmeida_Rockr
Isso só é válido se sua pedaleira for sofisticada e com uma função de pré-amplificação. Se não for, use no input mesmo...
Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gente, amplificador Fender Frontman 25r