marshall jvm 410

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# nov/11 · Editado por: Drinho
· votar


Luciano SJ

É muito engraçado essa coisa de gosto...

ano passado, ou retrasado

eu fiz uma gravação de guitarra pruns amigos que queriam um solo e etc.. e usei o mesa boogie dual rectifier pra gravar, liguei a guitarra direto no amplificador e usei o som limpo e sujo dele.. limpo pra dedilhar uns acordes e sujo pro solo.. sem grandes mistérios...

Antes de gravar eu fiquei lá mais ou menos uma hora brincando com o amplificador, experimentando sons, possibilidades e etc...

Depois que eu sai do estúdio eu fiquei me perguntando uma semana porque diabos todo mundo venera esse amplificador? Ele pode ter uma qualidade boa e tal mas de som absolutamente ele não tem nada de mais, além de ser exageradamente fechado e opaco, e se exagerar com ele fica parecendo o metal zone da boss... eu achei o mesa boogie um amplificador comum que eu não trocaria nem meu valvestate nele (e não estou brincando gente). Mas eu não comentei com ninguém porque como todo mundo lambe as bolas desse amplificador achei que iam me chamar de louco (alias até pensei que eu estivesse louco pq não é possível) e ainda me fazem o favor de colocar chão de busão na frente pra deixa-lo mais feio do que já é..

Ai um dia eu visitei meu antigo professor de guitarra na escola que eu estudava há uns anos e ele é apaixonado por marshall como eu... acho que muitos aqui já perceberam que eu sou marshall desde criancinha.. mas eu achei que como todo mundo ele gostava de mesa boogie e só eu no mundo era maluco por ter detestado esse amplificador...

Dai falei que tinha feito uma gravação com um mesa boogie e falei nessas palavras "Cara eu não troco meu valvestate de 500 dólar nesse amplificador". Dai ele falou assim xi bixo.. relaxa que vc não tá louco não.. todo mundo ama esse amplificador e eu também não entendo por quê.. eu detesto ele da mesma forma que você...
Ai eu sai mais tranquilo do lugar pq pelo menos não era só eu que achava isso...

Então nunca leve as opiniões que você ouve á risca... porque gosto é engraçado.

Eis que pesquisando, me deparei com esse JVM 410.

Eu também

Sou fã irrestrito do drive britsch, logo, nada de mesa - nada contra.

Eu também sou fã, tudo contra mesa.

Alguém que conheça o amp poderia dar um veredicto?

Com certeza cara.

O amp tem algum tipo de imperfeição?

Tem. O fato de não ser meu.

Ele, por exemplo, não seria mais amp que um

jcm 200 Tsl?


Ele foi concebido pra substituir seu irmão mais velho que é o jcm 2000...

Ele não seria mais amp que um jcm 2000, ele é mais amp que o jcm 2000 e mais amp do que qualquer amp já fabricado.

Eu ia comprar um jcm 2000 mas mudei totalmente de idéia após conhecer a série jvm.

Joe satriani mandou a peavey e seu ampli assinatura irem passear depois que tocou em um jvm.

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


Drinho
Velho , você não tá maluco não...Essa parada de gosto é foda...E aqui no FCC nem é gosto que manda, é a moda...Os caras só compram as coisas se for ser bem aceito por outros users e não por que ele gosta.

Drinho
Veterano
# nov/11 · Editado por: Drinho
· votar


Velho , você não tá maluco não...Essa parada de gosto é foda...E aqui no FCC nem é gosto que manda, é a moda...Os caras só compram as coisas se for ser bem aceito por outros users e não por que ele gosta.


hehehehe as vezes quando eu vejo uns nego falando do mesa boogie que nem eu falo da ellen roche eu fico me perguntando se a turma realmente tem consciência do que diz....

mas claro que gosto é inquestionável....

Hitman
Veterano
# nov/11 · Editado por: Hitman
· votar


Drinho
Cara, entendo seu ponto de vista, mas olha por esse lado, marshall eh sorvete de chocolate, mesa eh de coco, os dois podem ser exelentes, porem tem um gostinho diferente, nao podem ser exatamente comparados lado a lado pq eh um british drive e o mesa (recto) eh um american drive, fora valvulas. Ou seja, sao coisas totalmente differentes
Eu por outro lado, nao vejo quase nada de especial nos Marshalls, PRINCIPALEMTE os VS, eles simplismente nao me agradam, mais se vc falar de organe, AAAHHH MULEKE, o papo mudo. Hahaha
Nao eh "certo" comparar 2 amps assim lado a lado sendo q eles tem sons COMPPPPLETAMENTE differentes.

...fora isso, ROCK ON!!!!!!!!!!
Obs: vc uso o mesa com V30? Eles nao tem brilho nenhum. Hahaha
Pretendo comprar em breve os cabs do mick thompson, tem falante modificado pra ele, CARA, vc ouvi do lado de um V30, parece q vctiro um cobertor da frente dos falantes!

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


Hitman
Ele não está comparando , brother...Ele só não compreende a veneração pelos Mesa , porque o timbre não lhe agrada muito. Assim como você não agrada de Marshall. Por isso é que ele disse que esse negócio de gosto é estranho. Abrax

Hitman
Veterano
# nov/11
· votar


puts...quanto erro. MALDITO SEJA A AUTO CORRECAO DO IPAD

Led Zé
dps respondo vc, tenho q vaza, soh vim da uma olhadinha, satisfazer o vicio um pouquinho.
haha

Adair Neto
Veterano
# dez/11
· votar


Eu, por exemplo, detesto Marshall, mesmo nunca tocado num JCM. O que eu ouço dele em vídeos eu não curto. Curto muito o som do Vox AC-30.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a marshall jvm 410