Gringo trouxa maravilhado com seu novo Meteoro de 2000 dolares

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


se a meteoro fizesse algo menos potente e com mais qualidade garanto que todos iriam defender o MAK (2)
Conheço vários que já tiveram problemas com Vulcanos e Jaguar's da meteoro. Por isso não recomendo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


kaus

pode crer hehehe devia ter ficado quieto kakakaka

guitartube
Veterano
# fev/07
· votar


Meu sobrinho teve problema com um Peavey Bandit, apesar dele usar pouco, deu defeito, levou na autorizada e cobraram 780 pratas, GR Audio na Barra da Tijuca. Apesar do tempo escasso, eu abri e consertei trocando um diodo Zener de R$ 0,50. Porra, fala sério.

Eu vi uns amplis da meteoro e achei normal, não existe nada de diferente dos gringos. Algguns são ruins, outros médios e outros bons. Esse negócio de peça X, Y e Z é coisa de quem não sabe do que fala. Discurso prá impressionar adolescente.

Ou vcs acham que o Leo Fender fazia os amps dele em 1960 com os componentes top de hj em dia????? Ele fazia com aqueles componentes imperfeitos, que por falta de precisão geravam um comportamento não linear e que satisfazia.

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV

to falando de all tube man ^^

se bem que esses jaguar e vulcano acho que tem potência desnecessária também isso só fode os projetos

potência demais qualidade de menos a meteoro leva essa política a sério

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


kaus
Velho,mas digo da durabilidade.

Dono de estúdio tudo por aqui me fala isso. Meteoro nunca mais. Todos eles por aqui andam comprando Laney, Crate, Fender, Roland. E All Tube por All Tube, os que a Laney tem são mais confiáveis e melhores.

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV

claro meteoro tem vida curta mesmo

nesse quesito os crates são fodas nunca vi um quebrado por mais velho que seja hehehee

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


kaus
Crate é FODA

E ainda tem uma sonzeira viu... nunca vi SOLID STATE(Olha que já testei uma coisa legal nessa praia, como os lendários JC120) com uma sonzeira tão bacana. os valvulados, ainda não tive oportunidade de testar.

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


Pô caras, parem com isso, esse negócio de entrar num site americano e ficar sacaneando o nosso produto. Se vcs acham uma merda, lava a roupa suja em casa e não no exterior.

Tudo isso só é prejudicial a nós mesmos, fazendo assim fecham-se as portas para o nosso produto, nosso emprego, negócios, etc...

Imagina vc tentando uma vaga prá uma universidade lá fora e o examinador tá na dúvida entre vc e um Argentino, derepente ele lê essas babaquices na internet e acaba escolhendo o argentino por falta de credibilidade.


???
esse é o tipico pensamento de americano, que fala mal da Behringer com a desculpa de que os chineses roubam os empregos deles

não acho justo um cara que não conhece NADA da Meteoro aparecer num forum gringo, abrir um topico idiota pregando que por custar mais que um ENGL, Mesa Triple Rectifier, Framus Dragon, o meteoro supostamente é um amp tropical exotico de boutique, quando todos sabemos que NÃO É

não acho justo a Meteoro encher o cu de dinheiro cobrando esses preços absurdos em amps feitos com peças baratas, enquanto outros amps equivalentes (chineses) custam 1/4 desse valor

quanto mais a Meteoro se expande com essa falsa fama de boa qualidade, mais os preços aumentam e a qualidade não

não vou pagar pau pra um produto medíocre num preço absurdamente alto só pq é nacional
é por causa desse pensamento que os preços vivem aumentando (vide Tagima)

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


não vou pagar pau pra um produto medíocre num preço absurdamente alto só pq é nacional
é por causa desse pensamento que os preços vivem aumentando (vide Tagima)
(2)

tiago0101
Veterano
# fev/07
· votar


Fud** a meteoro la fora é sacanagem...deixa os gringos se iludirem pra lá

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


tiago0101

Fud** a meteoro la fora é sacanagem...deixa os gringos se iludirem pra lá

e o preço aumenta pra gente aqui

tiago0101
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott
É, to ligado...mas a gnt não vai comprar Meteoro mesmo...

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


tiago0101

infelizmente a gente é obrigado a comprar meteoro/warm music
a taxa de importação e o lucro absurdo das lojas sobre os importados força a gente a ter que comprar coisas nacionais de baixa qualidade
eu por exemplo ensaio no estudio do guitar da minha banda com 4x12 meteoro, caixas de baixo da meteoro e tinha 2 cabeçotes meteoro p/ baixo (que deram pau em 2 meses)

o que os gringos não entendem, é que um amp de 1100 dolares (peavey 6505+, carvin legacy, mesa single rectifier) chega aqui por 3200 dolares, então pra eles basta o fato do meteoro custar 2000 pra ser considerado um amp top de linha

tiago0101
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott
O lance é comprar meteoros aqui e trocar por mesa boogie lá com eles...

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


tiago0101

mas aí é que tá
o MAK aqui é mais caro que lá
e lá já mais caro que qualquer Mesa Boogie

tiago0101
Veterano
# fev/07 · Editado por: tiago0101
· votar


Mas um MAK aqui é mais caro que um Mesa aqui?

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


tiago0101

não vende Mesa no brasil ué
mas se vc importar um Peavey 6505 ou Mesa Single Rectifier novo direto de uma loja nos Estados Unidos, pagar frete internacional e 60% de imposto de importação, ainda sai mais barato que comprar um Meteoro MAK novo

marcelo2220
Veterano
# fev/07
· votar


guitartube

to contigo cara!
apoio suas ideias!

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott

Faz as contas direito ai cara.

Mesa não vende no Brasil, mas de vez em quando desembarcam uns por aqui sim.

Ultimo Dual que eu vi por aqui estava quase R$ 9000.

Imagina se estes amplis estivessem vindo via importadora, o preco que não chegariam.

Um Meteoro está custando tudo isto aqui ???

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Falando só do Head.

Um Dual Rectifier, deve estar na faixa de uns Us$ 1800
Um Engl SE deve estar um pouco mais caro, uns Us$ 2200

Ai, pra comprar lá fora e trazer, vai depender um pouco da região em que o ampli esta, mas só de frete, deve rolar uns Us$ 220

Na entrada do Brasil, tem os 60% de impostos.

De cara, são amplis de + ou - R$ 7000 a R$ 8000

Não acredito que um Merdeoro esteja custando isto aqui no Brasil !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


O Peavey JSX Head, que é um ampli lá fora bem mais barato que um Dual Rectifier, e que um Engl SE, (na faixa de uns Us$ 1300)

Chega aqui no Brasil por R$ 6500.

Imaginem os outros.

Um Marshall JCM900 q é mó carne de pescoço, chega aqui por R$ 7000 e tambem custa bem mais barato q um Engl e um Mesa lá fora.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Não estou defendendo o Meteoro não, até pq eu acho ele realmente muito caro por ser um produto nacional, além de não curtir o ampli.

Mas postei só pra dizer pro Eric Lance Abbott que se ele encontrar um Mesa Dual ou Single, ou um Head Engl "aqui no Brasil", por um preco MAIS BARATO que um Meteoro, então me avise por favor, vou correndo comprar.

carlos adolphs
Veterano
# fev/07
· votar


kaus
Eric Lance Abbott
Não sejam tão malvados com os Meteoro, o chassis dá pra aproveitar... é de chapa boa...eheheheheh.
marcelo2220
Concordo com vc e o tube guitar.Se os Meteoro fossem mais baratos, dava pra pegar e fazer as modificações necessárias para deixar bom, como já fiz com os Warmzinhos 108.O problema é que isso envolve troca de trafo de força e power, o que encarece e torna mais prático pegar um Peavey ou coisa parecida, que vai custar a mesma coisa.
tiago0101
Achei boa tua idéia, quem sabe a gente lota um container e leva pra trocar pelos MESA.

Pessoal, brincadeira fora, vamos falar sério.Viram como esse costume do que é importado é melhor existe em qualquer lugar do mundo?Um gringo que tem Mesas, Fenders, Engls e outros à mão, acha um Meteoro melhor, só por que é importado.Da mesma maneira que metemos o pau neles os gringos metem em nós dizendo"eles tem aquela maravilha de Meteoro e ficam querendo esses Fenderzinhos daqui"...A galinha do vizinho é sempre melhor...Podemos fazer o seguinte:Vamos fazer uma campanha para baixar o preço do produto nacional e ao mesmo tempo, enviar e-mails para as fábricas, relatando as deficiências encontradas em cada modelo que cada um possua, para que eles possam corrigi-los.Como vão saber se está ruim se ninguém falar.Leiam o conto da roupa nova do Rei, ele diz tudo.Vamos ser mais nacionalistas, vamos colocar os Pedrones, os RG, os Lucianos, os Cacildos nas fábricas da Warm e Meteoros, lá dentro, trabalhando pela perfeição, e veremos se tem pra alguém ai de fora.
Um abraço à todos!

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


o head MAK não é tão ruim.... só não vale esse preço em um amp descartavel!
da pra voce tirar um timbre legal, nada absurdo como uns engl powerball, ou um mesa dual, voce tira um timbrinho bacana, e esse timbre não vale 4 mil reais nunca! (isso se achar por esse preço)..
é um amplizinho que voce sabe que vai te incomodar, assim como a maioria dos meteoro...
ja começa pelas valvulas 6550, se queimar...

280 rms... porra, valvulado é bom quando ta com volume, então satura uma parada de 280

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Fud** a meteoro la fora é sacanagem...deixa os gringos se iludirem pra lá


Não sei porque. To cagando e andando pra Merdeoro.

Isso, assim que eles vão ter uma "boa impressão" dos produtos nacionais, tocando em merdeoros huahauau

marcelo2220
Veterano
# fev/07
· votar


carlos adolphs
A galinha do vizinho é sempre melhor...Podemos fazer o seguinte:Vamos fazer uma campanha para baixar o preço do produto nacional e ao mesmo tempo, enviar e-mails para as fábricas, relatando as deficiências encontradas em cada modelo que cada um possua, para que eles possam corrigi-los.Como vão saber se está ruim se ninguém falar.Leiam o conto da roupa nova do Rei, ele diz tudo.Vamos ser mais nacionalistas, vamos colocar os Pedrones, os RG, os Lucianos, os Cacildos nas fábricas da Warm e Meteoros, lá dentro, trabalhando pela perfeição, e veremos se tem pra alguém ai de fora.

concerteza bixo!
mas ja pensei de duas maneiras isso!
os unicos caras que teria cacife para relatar problemas e sugerir possiveis correçoes seriam, vc Carlos, o Pedrone, o Helcio, o Cacildo, o Luciano e muitos outros que eu conheço e muitos que tbm desconheço!
oq poderia acontecer é os caras corrigirem os erros fabricarem um otimo produto e manterem os preços ou aumenta-los.
isso ajudaria a acabar com os proprios hand made os quais os ajudaram.
ou seja, é ate saudavel deixar a situaçao do geito que esta! assim o pão esta na mão de diversos fabricantes e cada um ( hand made ) transformando as dificuldades em conhecimento e garra, assim crescendo em nome concequentemente!
mas este assunto tem diversos pontos de vista! este é um deles, e o qual eu acredito que se tornaria real.

raff
Veterano
# fev/07
· votar


não é uma atitude mto inteligente ficar ridicularizando o produto nacional no exterior... ainda mais quando o cliente está claramente satisfeito.

Vcs já viram algum gringo vindo aqui falar mau dos jcm900? das versoes toscas do jcm800 etc...?

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Não sou chegado em Meteoro, mas acho que é uma industria bem comprometida com o desenvolvimento de amplificadores mesmo copiando modelos renomados internacionais. Acho que ainda não conseguiram a excelência e algum modelo de reconhecimento internacional, até por que os líderes deste segmento atuam a mais de 50 anos, tiveram e deram suporte aos melhores músicos da guitarra que foram coniventes no desenvovlvimento dos melhores modelos.
Mas acho legal saber que pelo menos uma empresa nacional esta conseguindo colocar seu produto num mercado extremamente disputado e que produz os melhores equipamentos deste segmento. Espero que o cara que adquiriu não seja funcionário da meteoro e que mora nos USA.

Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


raff
Se eles dessem conta de falar portugues ou sequer espanhol acredito que eles viriam!! E eu me impressiono ao ver um gringo que diz que ja teve framus , mesa...bla bla bla....se impressionar ao tocar em um meteoro.....pra mim esse gringo tem complexo de piroca pequena e tem que ter um amp valvulado com 280W pra compensar....Me pergunto qual amp com 280 W naum vai rugir.....soh que quantidade naum eh qualidade!!!

raff
Veterano
# fev/07
· votar


Regnum_irae
o ponto da questão é que o cara tem diversos Dual Recto, Engl, VHT... e testando todos ele prefere o MAK 3000 ... não é uma questão de um ser melhor queo outro e sim de ter um timbre diferente.

O que eu acho ridículo é nego que acha que Mesa é a oitava maravilha do mundo quando na verdade tbm é mais um amp comum. Será que o gringo é idiota por ter achado seu timbre no MAK ou a gente que é idiota por pagar 6000 conto num Mesa/boogie?

Não sou fan da Meteoro, porque realmente os amps que eu toquei deles eu achei ruim. Mas isso não quer dizer necessariamente tudo que a Meteoro fizer deve ser ridicularizado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gringo trouxa maravilhado com seu novo Meteoro de 2000 dolares