Autor |
Mensagem |
Eric Lance Abbott Veterano |
# fev/07
http://acapella.harmony-central.com/showthread.php?t=1536707
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
EPOfkAOFjkeIOFjeioFoei
mas eles amam o brasil mesmo nao ?
esse amp nao é ruim ;x
|
# fev/07
· votar
128556
esse amp nao é ruim ;x
enquanto funciona, né?
quanto ele tiver que gastar 300 dolares de conserto eu vou rir muito
hahauahu
|
metropolisamp Veterano |
# fev/07
· votar
escrevi lah q meteoro eh uma bosta...ahuahuahuah
|
kelson Veterano |
# fev/07
· votar
Eric Lance Abbott
metropolisamp
viu o mak3000 por dentro?
|
# fev/07
· votar
kelson
as fotos não estão detalhadas como as do falcon
o que já vi é um monte de gente inclusive aqui do forum com maks defeituosos
o negócio é tão bom que o andreas kisser usa mesa boogie e o helcio aguirra colocou o proprio MHA signature pessoal dele à venda
|
kelson Veterano |
# fev/07
· votar
Eric Lance Abbott
aeoheHOAEHo
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# fev/07
· votar
Nossa ow... esses gringo, a maioria, um bando de babaca.
Bando de esnobe do caralho... olha os comentários. Lamentável isso. E com 1/10 do que a gente tem aqui, a gente tira um som anos luz melhor que o deles.
|
# fev/07
· votar
eu postei la as fotos de um falcon que parece brinaquedo made in taiwan e o cara arruma desculpa pra tudo
claro que o mak é superior ao falcon, mas continua sendo mal feito, como tudo da meteoro
é incrivel como a durabilidade dos equipamentos da meteoro e warm music é curta
um amp high gain moderno com 3 valvulas no pré é piada
não passa de um MHA2000 melhorado, ou seja, uma cópia do Marshall JCM900 que eles tanto falam mal, cheio de diode clipping em vez de ganho all tube
|
lukeswall Veterano |
# fev/07
· votar
Mickey Mouse IV
nos tópicos aqui do nosso fórum é cheio de gente falando mal de meteoro também. não diria que os gringos são babacas e esnobes, mas sim que a maior parte das pessoas é babaca e esnobe.
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
Eric Lance Abbott
EFpoAJFioeFJioea
com certeza jow
|
metropolisamp Veterano |
# fev/07
· votar
pois kras...
como a merdeoro fazer amps com taum poucas valvulas no pre...
poh...tinha akele do Edu Ardanuy q tinha uma 12ax7...
carai..como assim???uma???
higain com 3???
merda...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Um brother meu gravou a demo da banda dele com um Meteoro destes.
O som gravado vem SÓ do Meteoro e de uma guitarra 7 cordas.
A banda esta indo numa linha mais porrada, mesclando um pouco de progressivo. Não fazem o esquema do Dream Theater, mas já é uma referencia.
Quem quiser sacar o som, tá aqui, o nome da banda é Way-X e eles são daqui de Sampa !!!
www.purevolume.com/wayx/blog
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
E ai é o que eu sempre digo :
Quando o musico é bom, a chance dele tirar um bom som em condições não tão favoráveis para a grande maioria é ENORME !!!
Eu achei do caralho o timbre que o Tubarão tirou desse Merdeoro heheheh
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
E eu poderia ter postado o som dos caras aqui sem ter dito que era um Meteoro que aposto q muita gente ia curtir o som kakakakakakak
Não foi minha intenção, postei só pra mostrar mesmo o timbre, que na minha opinão ficou bem bacana, mesmo tendo vindo de um ampli tão "amado"
|
# fev/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar
metropolisamp
poh...tinha akele do Edu Ardanuy q tinha uma 12ax7...
carai..como assim???uma???
é por isso que ele usa Mesa Triaxis e Peavey JSX :D
JoeCruzGuitar
achei bem pesado e bem gravado, mas muito longe da minha meta de timbre
pra mim continua soando como um jcm900 com mais bottom end e ganho
mas mesmo que soasse igualzinho a qualquer amp gringo caro, o problema é pagar caro num amp que vai voltar pra assistência técnica em 6 meses de uso constante
|
# fev/07
· votar
lukeswall
Não é por causa do Meteoro não. É por causa dos comentários babacas como:
"A amp for me its not a amp unless it have 280W or more"
Aff
E por outros, que eu digo, são uns esnobes do caralho, e eu com meu equipamento ponho esses merdas no chinelo.
|
# fev/07
· votar
Mickey Mouse IV
isso pq vc nao viu o topico que esse mesmo cara abriu ha 1 mes, antes de encomendar o amp
ele testou o meteoro do tal Derek (do rocksolidamps.com) e disse que já teve ENGL, framus, mesa boogie, peavey, marshall, splawn e que todos são uma bosta (só que numa frase enorme cheia de palavrões) perto do todo poderoso METEORO MAK3000
uhahuahua
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
é facil pow, é só ir na do cara
eu compro um MAK3000 pra trocar por um ENGL com ele, e ainda pago os fretes kakakakak
|
# fev/07
· votar
JoeCruzGuitar
o problema é q sai mais barato comprar um ENGL do que um MAK
uhehuehue
e aqui no brasil o MAK é ainda mais caro do que lá
|
guitartube Veterano |
# fev/07
· votar
Eric Lance Abbott
metropolisamp
Pô caras, parem com isso, esse negócio de entrar num site americano e ficar sacaneando o nosso produto. Se vcs acham uma merda, lava a roupa suja em casa e não no exterior.
Tudo isso só é prejudicial a nós mesmos, fazendo assim fecham-se as portas para o nosso produto, nosso emprego, negócios, etc...
Imagina vc tentando uma vaga prá uma universidade lá fora e o examinador tá na dúvida entre vc e um Argentino, derepente ele lê essas babaquices na internet e acaba escolhendo o argentino por falta de credibilidade.
Deixa o cara ser feliz, se o amplificador atende os interesses dele, então tá blz.
Pode falar mal de tudo caras, tudo msm, mas evitem de denigrir nosso país lá fora, eles não fazem isto com o país deles. Eu vejo várias coisas erradas no Brasil, mas não falo prá ninguém de fora.
Flw!!!!
|
# fev/07
· votar
Tudo isso só é prejudicial a nós mesmos, fazendo assim fecham-se as portas para o nosso produto, nosso emprego, negócios, etc...
Bem para falar isso, você deve ser no mínimo algum técnico da meteoro certo?
hahahah
|
Guitarrist Veterano |
# fev/07
· votar
Eric Lance Abbott
Pow Eric, é o MAK3000 né! É ampli top! Entre ele e outro do mesmo nipe, é apenas uma questão de gosto.
Eu acho que o Mak é muito limpo, tem muito peso mas não rasga a distorção... acho que foi na época em que o Andreas tava enviadando e tocando pops, blues e funks em bares, e sendo endorser pela Fender... daí ele queria um ampli versátil... acho que hoje passado essa fase ele se arrependeu...hehehehehe... mas é um bom ampli. Na minha opinião, é como um marshall com muito mais punch e peso.
|
guitartube Veterano |
# fev/07
· votar
Imagine eles pensando: Brasileiro é trouxa, paga US$ 1200,00 num amplificador mal feito por uns caras que aprenderam a fazer via internet, isso quando recebem o amp e não levam um beiço na grana.
Putz.
|
# fev/07
· votar
Imagine eles pensando: Brasileiro é trouxa, paga US$ 1200,00 num amplificador mal feito por uns caras que aprenderam a fazer via internet, isso quando recebem o amp e não levam um beiço na grana.
Se a gente fala isso, logicamente, a gente não deve comprar Merdeoro, e sim outros. Handmakers e cia.
|
guitartube Veterano |
# fev/07
· votar
Mickey Mouse IV
Pra mim vc compre o que quiser, não vai alterar porra nenhuma na minha vida sacou?
|
# fev/07
· votar
Pra mim vc fale o que quiser, não vai alterar porra nenhuma na minha vida sacou?
Tchau revendedor da Meteoro, um abraço.
|
kaus Veterano |
# fev/07
· votar
porra o timbre do MAK ficou animal ali
mas caraio ter um amp desses caro pra dar pau em poucos meses
É UM CHUTE NO SACO ISSO
se a meteoro fizesse algo menos potente e com mais qualidade garanto que todos iriam defender o MAK
280W nesse amp é locura bem que podiam fazer uma versão de 100w e 50w também
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Caraio, gostaram do timbre da banda do meu brother ou não ??
heheheh
|
kaus Veterano |
# fev/07
· votar
JoeCruzGuitar
ficou animal se vc falasse que era um triple rectifier metade do pessoal acreditava hahahaaa
|