Gringo trouxa maravilhado com seu novo Meteoro de 2000 dolares

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Eu me divirto com esse lance.

Se eu tivesse postado o som da banda do meu brother dizendo que o cara tinha usado um Engl Savage, 99.99% dos que estão criticando a Meteoro iam acreditar que a bagaça era um Engl mesmo.

O som da banda tá bom pra porra, o cara tirou um PUTA timbre de um Meteoro, mas neguinho não vai dar o braco a torcer, nem fudendo kakakakaka


Deixem o gringo em paz com a porra do ampli dele.

E se não gostam da Meteoro, não comprem, é simples assim.

Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


KELTONFLOYD
AHAUhAUahUaHuaHUAAh

carlos adolphs
Veterano
# fev/07
· votar


AugustoPedrone
12ax7 na inversora, alimentando essas 6550.

É barbeiragem da grossa...

Mas Bah!!!!Se colocassem uma 6CG7 ficaria o bicho!Até 12BH7!
Augusto Pedreoro neles!!!!!!Um abraço!

AugustoPedrone
Veterano
# fev/07
· votar


carlos adolphs

A Ampeg tá aí para não nos deixar mentir !

Abraços !

electrontubes
Veterano
# fev/07
· votar


6CG7
rapaz,não tô gostando disso,essa eu utilizo em um inversor,
ela foi projetada para osciladores de varredura em televisões
outra que é muito boa e também utilizo é a 6sn7,ela é um pouco mais segura por ser octal

já pensou se trocasse às 6550 por 300B EH,colocase inversor cruzado com falante quad na saída sem trafo de áudio ,ficaria a perfeição.

isso já seria querer demais,mas colocar inversor cruzado seria jogo.

um abraço

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


voces escrevem em aramaico pra mim

kakakakkakka

kelson
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
é a ganguinha da inversora haoehoaehaeo

GUITARK2
Veterano
# fev/07
· votar


guitartube
vc ta certo cara....eu gosto muito dos amplis da METEORO...nunca tive problemas...o q tem de mais o cara achar que o MAK dele é melhor que qualquer outro ampli? é o timbre que ele buscava....infelizmente no BRASIL se aprende a criticar americanos e outros povos que que amam e fazem seus paises progredirem....vamos acordar...cada um gosta do que quer gostar ....e f... para o q os outros vao pensar...por isso nosso pais ta assim....99% do povo seguindo o q o "mestre" mandar....

kelson
Veterano
# fev/07
· votar


GUITARK2
o mestre mandou... "Vamo todo mundo fazer amp!!!"
ohaEeahEAOH

GUITARK2
Veterano
# fev/07
· votar


kelson
hehehehe...se vc produz...manda ver mesmo...

Fábio Goll
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

Curti o som da banda....

ps. Tenho um meteoro....rsrss, e do falcon q todo mundo fala mal!! rs

Esse eu acho que vale a pena pelo preço, e até agora não deu problema.

O pré dele ainda é virgem...rsrsrsrs Só uso o power...

teko 21
Veterano
# fev/07
· votar


E vejo os amps da Meteoro como o carnaval, da para fazer uma festa do caralho mas só dura 3 dias e quando quiser festar no ano que vem vai ter que trocar a fantasia.

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


OQ q adianta criticar a Meteoro para o gringo se ele gostou do timbre???
OQ q adianta criticar o Eric por alertar o gringo, se o amp vai dar pau na mão dele daqui a pouco???

E adianta menos ainda esse patriotismo barato achar q só pq a Meteoro é brasileira pode ser uma merda desde q venda no exterior.
Grands merda o Brasil aumentar exportações sendo q dentro do país a situação não melhora.
Qndo o governo brasileiro incentivou o povo a comprar carro a álcool por ser um combustível 100% nacional, os brasileiros tomaram no cu pq os produtores de cana preferiram exportar açúcar.
Ou seja, desde q a Meteoro faça produtos de qualidade e preço justo, eles podem vender até em Marte q a gente só teria a elogiar. Mas enquanto continuam fazendo amps de qualidade duvidosa e abusando nos preços, o povo tem mesmo é q cair matando. PQ nada denigre mais a imagem do q o amp ser tão caro lá fora e não prestar pra nada qndo o gringo pluga a sua guitarra.
Isso se não for pior... Se o controle de qualidade da Meteoro não for rígido somente nos produtos de exportação, e deixar q os nacionais se fodam nas mãos dos brasileiros.

metropolisamp
Veterano
# fev/07
· votar


sei lah...

o kra jah teve todos os Mesa...

Nao vou discutir pois acho q ele manja mt mais q eu...

posso soh pensar q ele eh louco em achar o mak melhor q os Recto...
loco e surdo, mas eu posso estar errado tb...

Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


Se o controle de qualidade da Meteoro não for rígido somente nos produtos de exportação, e deixar q os nacionais se fodam nas mãos dos brasileiros.

Isso seria completamente deprimente!!!

Guitarrist
Veterano
# fev/07
· votar


Eu tive o Mak3000. (ponto)
É um puta ampli, principalmente pra quem gosta de drive limpo e estremamente pesado. (ponto)
E também é um ampli pra quem gosta de coisas simples, sem aquele monte de knob e entradas e saídas pra inventar moda. (ponto).

As vezes o camarada queria isso, algo limpo e com um puta peso dando soco na cara de quem ouve o ampli!!! Pra isso ele é bom! E sem falar que são 280w RMS!!! Ele é muito monstro pra quem quer volume e mais volume! É um exagero, chega a ser ridículo tantos watts assim, mas tem quem queira!

Mas não tiro o mérito de quem critica, pois o meu deu problema também, mas a Meteoro através de uma de sua assistencia regional, resolveu o problema e de grátis. Depois ficou bom, e não tive do que me queixar. Obs: O meu era dos primeiros que saiu, hoje eles são diferentes, tem ventoinha, proteção nas válvulas e acho que são menos frágeis agora, já que tenho um colega que tem do novo modelo e jamais deu problema.

Tem gente que prefere Marshall, ou Laney, ou Mesa, e tantos outros! Já ouvi bons músicos de rock, acharem o Mesa ruim, com excesso de distorção e sem médios abertos! E aí? É só uma questão de gosto, e em timbre o Mak não deve nada pra nenhum, é apenas mais um baita ampli com seu próprio som.

PS: Ouçam Come back Alive do Sepultura! Apesar do Andreas ainda gravar com seus Mesas, nessa música aí é o som do MAK3000 praticamente puro! É o timbre idêntico! Com uma boa guitarra e um pedalzinho de boost (provavavelmente), percebam as características dele! Muito peso e drive limpo.

Só estou expondo minha opinião, hoje tenho o Horizon Lifesound e prefiro ele, pois adoro drives mais rasgados e cheios! Mas não posso dizer que é melhor ou pior que o Mak, apenas tem mais recursos e me agradou no que eu procurava.

Abraço a todos!
PS2: Talvez se a Meteoro cobrasse mais barato, todo mundo compraria e pararia de meter o pau! Hehehehehe... Pq o preço de um Mak é absurdo!

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Regnum_irae
Acredite... Não sei se é o caso da Meteoro, mas esse tipo de coisa acontece com mais frequência do q vc imagina.

Lucas Olivera
Veterano
# fev/07
· votar


hsuaHsuHuahsuHuHsuhaUhU MERDeoro RULEZ...

AugustoPedrone
Veterano
# fev/07
· votar


O fato é que a Meteoro é a maior empresa nacional à vender amplificadores para instrumento, especialmente valvulares.

A Warm Music ainda engatinha, está à anos luz atrás da Meteoro. E infelizmente ainda não tomou bom rumo, além de fazer aparelhos (no meu gosto pessoal) feios. Feios demais.

Entre duas coisas iguais e idênticas, a mais bonita é melhor.

PsyProg
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott

hAUehUAHeuhAuAE

Coloco isso aqui também,Eric!?
Daqui a poko o cara ta malfalado por toda a comunidade guitarristica do Brasil! =P
EaehuAHeuAE

Sou da efeitos de guitarra do orkut também! =P

128556
Veterano
# fev/07
· votar


tambem nao tenho nada contra a meteoro
nunca tive problemas com os amps e sao de otima qualidade

sorte ? talvez

Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Um lojista aqui de Brasilia tava me contando o lance de seleção da Behringer (fui pesquisar uns cabs)......o cara tem um vamp comprado nos EUA pelo filho dele quando lançou e talz....beleza, e o que ele ja teve de reclamação dos vamps trazidos pela importadora pros consumidores brasileiros......o do filho dele ta inteirão....sem pipocar......sorte ou diferenciação na seleção??? Uma coisa boa pros americanos e as sobras pros latinos?

Guitarrist
Veterano
# fev/07
· votar


Uma coisa boa pros americanos e as sobras pros latinos?

Não só no que diz respeito a instrumentos musicais, isso é uma verdade, e revoltante!!!

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Regnum_irae
Vejo muita gente reclamando sobre os produtos da Behringer no Brasil mesmo.
Eu já tive um V-Amp Pro, e nunca deu problema. Só q eu fiquei pouco tempo com ele tb, não serve de parâmetro.
Agora, esse negócio de controle de qualidade diferente ependendo do destino existe sim. Até mesmo para baratear esse produtos em locais onde o poder aquisitivo é menor.
Uma guitarra Ibanez J. Custom no Japão pode custar US$ 2500 q qualquer japonês tem condições de comprar. Mas no Brasil o povo tem q se contentar com a RG350DX.
Não estou desmerecendo a guitarra. É só um exemplo de como a demanda influi na qualidade dos produtos e no seu preço.

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


KELTONFLOYD

pra descontrair:
http://www.youtube.com/watch?v=Hc93uVL4bLk[/i]

jah estou ficando surdo ..ouvindo isso no ultimo volume .. puts .. agora tenho q usar aparelho !! hahah

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


_BLACKMORE_

AEIUOHAEEA

Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Certeza.....eu tenho um vamp 2 , mas que foi trazido dos eua pela minha irmã.....ja faz ano....nunca deu nada!!! :) O que eu acho mais foda é no caso da behringer se vc analisar os preços , conversões de moeda e talz....a gente paga mais caro pelo produto ,e ele continua pifando saca?Acredito que role um " manda essas merdas mesmo , eles ficam calados...."

Guitarrist
Veterano
# fev/07
· votar


_BLACKMORE_
Eu fico me perguntando, será que uma pessoa que canta assim tem noção, de que canta assim?!?!!? awhwahwahawhwahaw

Tfinardi
Veterano
# fev/07
· votar


Eu fico me perguntando, será que uma pessoa que canta assim tem noção, de que canta assim?!?!!?
Guitarrist

huahuhauhauahua, sem comentários!!

kelson
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarrist
_BLACKMORE_
o cara deve ser dono do equipo do resto da banda toda.. e do palco tbm.. e da camera tbm! haehoehoaeohae sabe.. o cara ki é dono da bola nunca sai da pelada, e é sempre o pior da rua!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gringo trouxa maravilhado com seu novo Meteoro de 2000 dolares