Gringo trouxa maravilhado com seu novo Meteoro de 2000 dolares

Autor Mensagem
Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07


http://acapella.harmony-central.com/showthread.php?t=1536707

128556
Veterano
# fev/07
· votar


EPOfkAOFjkeIOFjeioFoei

mas eles amam o brasil mesmo nao ?

esse amp nao é ruim ;x

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


128556

esse amp nao é ruim ;x

enquanto funciona, né?
quanto ele tiver que gastar 300 dolares de conserto eu vou rir muito
hahauahu

metropolisamp
Veterano
# fev/07
· votar


escrevi lah q meteoro eh uma bosta...ahuahuahuah

kelson
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott
metropolisamp
viu o mak3000 por dentro?

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


kelson

as fotos não estão detalhadas como as do falcon
o que já vi é um monte de gente inclusive aqui do forum com maks defeituosos
o negócio é tão bom que o andreas kisser usa mesa boogie e o helcio aguirra colocou o proprio MHA signature pessoal dele à venda

kelson
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott
aeoheHOAEHo

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Nossa ow... esses gringo, a maioria, um bando de babaca.

Bando de esnobe do caralho... olha os comentários. Lamentável isso. E com 1/10 do que a gente tem aqui, a gente tira um som anos luz melhor que o deles.

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


eu postei la as fotos de um falcon que parece brinaquedo made in taiwan e o cara arruma desculpa pra tudo
claro que o mak é superior ao falcon, mas continua sendo mal feito, como tudo da meteoro
é incrivel como a durabilidade dos equipamentos da meteoro e warm music é curta

um amp high gain moderno com 3 valvulas no pré é piada
não passa de um MHA2000 melhorado, ou seja, uma cópia do Marshall JCM900 que eles tanto falam mal, cheio de diode clipping em vez de ganho all tube

lukeswall
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV

nos tópicos aqui do nosso fórum é cheio de gente falando mal de meteoro também. não diria que os gringos são babacas e esnobes, mas sim que a maior parte das pessoas é babaca e esnobe.

128556
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott
EFpoAJFioeFJioea

com certeza jow

metropolisamp
Veterano
# fev/07
· votar


pois kras...

como a merdeoro fazer amps com taum poucas valvulas no pre...

poh...tinha akele do Edu Ardanuy q tinha uma 12ax7...

carai..como assim???uma???

higain com 3???
merda...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Um brother meu gravou a demo da banda dele com um Meteoro destes.

O som gravado vem SÓ do Meteoro e de uma guitarra 7 cordas.

A banda esta indo numa linha mais porrada, mesclando um pouco de progressivo. Não fazem o esquema do Dream Theater, mas já é uma referencia.

Quem quiser sacar o som, tá aqui, o nome da banda é Way-X e eles são daqui de Sampa !!!

www.purevolume.com/wayx/blog

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


E ai é o que eu sempre digo :

Quando o musico é bom, a chance dele tirar um bom som em condições não tão favoráveis para a grande maioria é ENORME !!!

Eu achei do caralho o timbre que o Tubarão tirou desse Merdeoro heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


E eu poderia ter postado o som dos caras aqui sem ter dito que era um Meteoro que aposto q muita gente ia curtir o som kakakakakakak

Não foi minha intenção, postei só pra mostrar mesmo o timbre, que na minha opinão ficou bem bacana, mesmo tendo vindo de um ampli tão "amado"

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


metropolisamp

poh...tinha akele do Edu Ardanuy q tinha uma 12ax7...

carai..como assim???uma???


é por isso que ele usa Mesa Triaxis e Peavey JSX :D


JoeCruzGuitar

achei bem pesado e bem gravado, mas muito longe da minha meta de timbre
pra mim continua soando como um jcm900 com mais bottom end e ganho
mas mesmo que soasse igualzinho a qualquer amp gringo caro, o problema é pagar caro num amp que vai voltar pra assistência técnica em 6 meses de uso constante

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


lukeswall
Não é por causa do Meteoro não. É por causa dos comentários babacas como:
"A amp for me its not a amp unless it have 280W or more"

Aff

E por outros, que eu digo, são uns esnobes do caralho, e eu com meu equipamento ponho esses merdas no chinelo.

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV

isso pq vc nao viu o topico que esse mesmo cara abriu ha 1 mes, antes de encomendar o amp
ele testou o meteoro do tal Derek (do rocksolidamps.com) e disse que já teve ENGL, framus, mesa boogie, peavey, marshall, splawn e que todos são uma bosta (só que numa frase enorme cheia de palavrões) perto do todo poderoso METEORO MAK3000

uhahuahua

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


é facil pow, é só ir na do cara

eu compro um MAK3000 pra trocar por um ENGL com ele, e ainda pago os fretes kakakakak

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

o problema é q sai mais barato comprar um ENGL do que um MAK
uhehuehue
e aqui no brasil o MAK é ainda mais caro do que lá

guitartube
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott
metropolisamp

Pô caras, parem com isso, esse negócio de entrar num site americano e ficar sacaneando o nosso produto. Se vcs acham uma merda, lava a roupa suja em casa e não no exterior.

Tudo isso só é prejudicial a nós mesmos, fazendo assim fecham-se as portas para o nosso produto, nosso emprego, negócios, etc...

Imagina vc tentando uma vaga prá uma universidade lá fora e o examinador tá na dúvida entre vc e um Argentino, derepente ele lê essas babaquices na internet e acaba escolhendo o argentino por falta de credibilidade.

Deixa o cara ser feliz, se o amplificador atende os interesses dele, então tá blz.

Pode falar mal de tudo caras, tudo msm, mas evitem de denigrir nosso país lá fora, eles não fazem isto com o país deles. Eu vejo várias coisas erradas no Brasil, mas não falo prá ninguém de fora.

Flw!!!!

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar



Tudo isso só é prejudicial a nós mesmos, fazendo assim fecham-se as portas para o nosso produto, nosso emprego, negócios, etc...


Bem para falar isso, você deve ser no mínimo algum técnico da meteoro certo?
hahahah

Guitarrist
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott
Pow Eric, é o MAK3000 né! É ampli top! Entre ele e outro do mesmo nipe, é apenas uma questão de gosto.
Eu acho que o Mak é muito limpo, tem muito peso mas não rasga a distorção... acho que foi na época em que o Andreas tava enviadando e tocando pops, blues e funks em bares, e sendo endorser pela Fender... daí ele queria um ampli versátil... acho que hoje passado essa fase ele se arrependeu...hehehehehe... mas é um bom ampli. Na minha opinião, é como um marshall com muito mais punch e peso.

guitartube
Veterano
# fev/07
· votar


Imagine eles pensando: Brasileiro é trouxa, paga US$ 1200,00 num amplificador mal feito por uns caras que aprenderam a fazer via internet, isso quando recebem o amp e não levam um beiço na grana.
Putz.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Imagine eles pensando: Brasileiro é trouxa, paga US$ 1200,00 num amplificador mal feito por uns caras que aprenderam a fazer via internet, isso quando recebem o amp e não levam um beiço na grana.

Se a gente fala isso, logicamente, a gente não deve comprar Merdeoro, e sim outros. Handmakers e cia.

guitartube
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV

Pra mim vc compre o que quiser, não vai alterar porra nenhuma na minha vida sacou?

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Pra mim vc fale o que quiser, não vai alterar porra nenhuma na minha vida sacou?

Tchau revendedor da Meteoro, um abraço.

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


porra o timbre do MAK ficou animal ali

mas caraio ter um amp desses caro pra dar pau em poucos meses

É UM CHUTE NO SACO ISSO

se a meteoro fizesse algo menos potente e com mais qualidade garanto que todos iriam defender o MAK

280W nesse amp é locura bem que podiam fazer uma versão de 100w e 50w também

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Caraio, gostaram do timbre da banda do meu brother ou não ??

heheheh

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

ficou animal se vc falasse que era um triple rectifier metade do pessoal acreditava hahahaaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gringo trouxa maravilhado com seu novo Meteoro de 2000 dolares