Gringo trouxa maravilhado com seu novo Meteoro de 2000 dolares

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Eric Lance Abbott
vc está dando preço de loja safada e espertão que compra na gringa e vende aqui por 7500 usado
huehuehuehue
garanto a vc que com 5200 e pouco vc importa um Peavey JSX NOVO e pagando todos os devidos impostos, e com uns 400 reais a mais, importa o Dual Rectifier também novo
o Single Rectifier ou Peavey 5150 novo sai por volta de 4500, menos que um MAK
então qual a logica comprar um MAK pra trocar no que quer que seja e depois ter que pagar imposto sobre o que vier?


Eu conheco bem as contas cara.

Dificil é encontrar uma loja de confianca que mande pro Brasil.

Varias delas, senão a maioria, não vendem diretamente pra cá por conta de politicas de distribuicao, voce deve saber disto.

Mesmo assim, talvez as lojas que voce considere safadas e espertas, nem sejam tão safadas e espertas assim.

Não faco ideia de quanto eles pagam no ampli, pegando direto com a distribuidora/importadora, mas consideremos o preco final que a gente paga aqui.

Nas tuas contas um JSX chegaria aqui por R$ 5200.

Pois bem, na Playtech, tinha JSX por R$ 6580.

É mais caro ?? é.

Mas a loja vende com garantia de 1 ano.
Parcela em até 10x sem juros.
Se for pagar a vista, rolam no minimo uns 10% de desconto.
A mercadoria vem com NF, ou seja, acresca a isto 18% de icms.

E o melhor, voce vai na loja e sai de lá com o produto embaixo do sovaco.

Comprando de fora, voce pega o terço emprestado da tua vó, e faz uma reza de manha, uma de tarde e outra de noite até o produto chegar aqui no Brasil.

Safado é o nosso governo, e a nossa politica, que faz um protecionismo féla da puta em cima da insdustria de instrumentos musicais brasileira, cobrando 60% de impostos pra trazer produtos bacanas de fora.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


E eu não estou defendendo a Meteoro, digo mais uma vez isto aqui.

Os produtos deles não são legais e os precos são EXTREMAMENTE abusivos.

Mas pra nossa realidade, é muito dificil conseguir um ampli de marca bacana, por um preco menor do que um Merdeoro em lojas, como voce sugeriu. Infelizmente é assim.

E vivam os nossos hand-makers \o/ A salvação da nossa lavoura !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Se um cabeçote Meteoro MAK3000 custasse metade do preco que custa hoje, tipo uns R$ 2200, mesmo assim eu não compraria.

Daria um milhao de vezes a preferencia pra fazer um ampli com o Pedrone, ou com a MG, ou com a Lifesound, só pra citar alguns exemplos.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Bem, se ele ta feliz, é o que importa né. Vai entender.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Pois é, eu entendo, mas só pelo lado do gosto pessoal (do cara). hehehehe

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


JoeCruzGuitar

mas se uma pessoa pode parcelar um MAK de 5 mil em 10x, pq não parcelar um JSX de 6500?
melhor pagar mais por algo confiavel do que comprar um que tenha grandes chances de ir pra assistencia em poucos meses de uso
eu nem entrei em discussão sobre timbres
tem um monte de amp famoso e caro que eu não gosto
independente do som, nenhum Meteoro vale o que custa já que não tem confiabilidade
eu nao compraria um Mesa Boogie se custasse 2000 reais mas desse pau todo ano

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


o gringo escroto postou uns videos





JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott

Outro lance que eu havia me esquecido.

Na importacao de um produto destes, a gente não paga só os impostos de importação, que são os 60%.

Como vão fazer uma nota de entrada da mercadoria aqui no Brasil, e é ela que vai acompanhar o produto, vamos ter que pagar mais 18% (no caso do meu estado) de ICMS (cascateado no valor total da mercadoria, ou seja, preco produto+frete+60%I.I).

Fora outras pequenas taxas arduaneiras, que tambem encarecem ainda mais o produto.

Eu nunca importei nada acima de Us$ 100,00, mas conheco um cara de outro forum que importou equipamentos de audio pro estudio dele, e numa das compras, que ele teve que pagar tudo direitinho e não rolou esquema de passar debaixo dos panos, o calculo de impostos dele bateu em 106% O.o

É pra gente sentar e chorar. Muito sacana nosso governo, cobrar mais do que o dobro do produto só em impostos.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Mas lógico, isso não é desculpa pra Meteoro fazer um produto ruim (pelo menos pra mim) e cobrar R$ 4500 nele. Muita facada tambem.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott

Rapaz heheheh

Vi os videos agora.

O cara realmente parece que tá empolgadissimo com o ampli heheeh

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarrist

Eu fico me perguntando, será que uma pessoa que canta assim tem noção, de que canta assim?!?!!?
bixo .. eu num toco lah essas coisas... mas se eu tocasse desse jeito, tivesse esse ouvido para timbre .. puts .. me matava !! hahah

kelson

o cara deve ser dono do equipo do resto da banda toda.. e do palco tbm.. e da camera tbm! haehoehoaeohae sabe.. o cara ki é dono da bola nunca sai da pelada, e é sempre o pior da rua!!!
mas ali tudo eh um consórcio então !!! hahaha

ouch_
Veterano
# fev/07
· votar


empolgado com razão. pelo audio da camera tá muito bom o som.

ó a caixota , bogner ; deve ter 4 celestion bunito dentro... ajuda hein

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


ouch_

6 x 6550 mais o maxon od-9 como booster, uma PRS, provavelmente 4 celestion vintage 30 e um par de EMG
pelo menos pesado não tem como não ficar né?

JoeCruzGuitar

essa cobrança de ICMS normalmente é cobrada quando a encomenda é trazida por frete expresso
por USPS parcel post é "só" 60%
provavelmente seu amigo pegou por essas transportadoras fdps que cobram taxas absurdas sobre o valor do produto, sobre o peso, sobre o volume e tudo mais que eles inventarem pra cobrar mais caro
e ainda por cima vc ainda paga todas as taxas de importação, sendo que o que eles pagam na realidade é taxa pra importadora que não deve passar de 30%

kelson
Veterano
# fev/07 · Editado por: kelson
· votar


Eric Lance Abbott
6 x 6550
com um driver porco né! =) na verdade somente 4 devem ficar devidamente excitadas.. o resto.. ta ali só de enfeite.. e pode fazer um teste com ociloscopio.. nao deve conseguir render os 280Wrms prometidos..

ouch_
Veterano
# fev/07 · Editado por: ouch_
· votar


isso q eu ia falar kelson, po, as 6x 6550 ali estão trabalhando "toscamente" mas deu um timbre áspero maneiro.
mas nesse volume aí ... essa distorção vem mesmo do pré, o q me surpreende são só as 3x12ax7. na real, 2 , pq 1 é inversora das 6550 (cruzes)

o timbre ficou bom. não sei pq eles cismam de usar 6550 nesses amps...
deve ser pq compram lote e usam elas pra fazer amps de baixo tb. hahahaahaha

quando a meteoro fez esse amp pegou o triaxis q o andreas usava e ficou analisando o patch dele ... varias semanas. isso não sou eu q to falando não, quem falou foi o proprio andreas q produziu um cd da banda dum amigo meu (eisah). como o patch q ele usa é tosco... não há de se esperar boa coisa .... mas o gringo aí me surpreendeu.

mandou bem o timbre parece ter um toque de marshall com rivera pelo q já escutei em samples. sei la ... por outro lado me lembra chimaira com medios "meteóricos". ahuahahaa

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


ouch_

metade desse ganho vem dos clips de diodo no pré, igualzinho ao JCM900 que todo mundo odeia e que o gringo falou tão mal
eu aposto que o pré deve ser quase identico ao MHA900 e ao MHA2000

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


na moral, ja escutei gravações com o mak muito melhor do que esse timbre que o cara tirou ai... na moral, se era isso que ele procurava, esse gordinho é tosco pra caralho, e então ta explicado a preferencia pela tosca meteoro

ouch_
Veterano
# fev/07 · Editado por: ouch_
· votar


trendkill

na moral brother... timbre nun se tira... hehehehe se o amp tem um timbre de um jeito nada irá modificar, a não ser uma mudança no projeto.

e nem sempre timbre tosco é ruim. o korn por exemplo, tem uns sons péssimos de guitarra no segundo cd porém eu acho genial. é o timbre q eu busco... e q as vezes dá o diferencial.



* O gordin toca direitin rapá! tem uma pegada maneira. vai falar q não? hehehuehue

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


trendkill

nao achei o timbre ruim, mas sinceramente ainda prefiro o timbre que eu tiro em estudio com meu peavey rockmaster na potencia de um carvin transistor e ainda usando uma 4x12 meteoro tosca
não tem nada de espetacular e toda a suposta imponencia dele vem apenas do power
nada que um marshall JMP-1 com uma potencia Mesa Strategy 500 não faça BEM melhor

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


Q será que ele fez com a cabeça Bogner q era pra ta ali em cima? =~~

kelson
Veterano
# fev/07
· votar


Hocus Pocus
vih um ecstasy(xtc) por dentro, apaixonei, quero um amp desses pra mim

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


ouch_

huauhahua sim sim, mandou bem! hehe

mas tipo, ele gosta de timbre pesado, acho que essa linha de timbre ele acha muito melhores (muito mesmo) em todo aqueles amps que ele falou que teve

Eric Lance Abbott
nem tiro por base essa "combinação" de equipamentos... mas tiro por base sim os equipamentos que ele falou que teve... ai, fica bizarro, pq esse timbre ele tira melhor e muito na quela montueira de "tralha" hehehehe

kelson
Veterano
# fev/07
· votar


trendkill
se tratando de amp sujo.. penso eu que esse timbre acaba sendo um pouco generico, alguns mais "squezze", mais grind.. com mais punch.. menos bright.. mas sempre com o mesmo "padrão".. e acredito que com os que ele teve, só não tirou pq nao quis..

ouch_
Veterano
# fev/07 · Editado por: ouch_
· votar


trendkill

pode crer cara, mas aí vai de gosto também né... se o cara quer algo que já exploraram... é com certeza um pulo de cabeça nos outros q ele falou que teve, mas vai q o cara quer algo diferente? (não estou falando q esse algo diferente tem q ser bom ou melhor q amps classicos hi gain).

o lance é que os mesa já massacraram lá fora, neguin já tá de saco cheio
todo mundo já sabe q sai sons caracteristicos dum rectifier, o mesmo vale pro 5150 ...

se o q o gordin tá falando é verdade, se ponha no lugar dele... tocou nuns mesa, nos bogner, com uma PRS com EMG, cabinet 4x12 com celestion vintage 30... no mínimo ele tirou sons bem parecidos das referencias dele(bandas). Mas vai que o cara não quer isso. Por isso curtiu o meteoro (diferente pra ele), pode ser até porque ele é "ruim", soa ruim... áspero (diferente... não sei) mas se agradou ele, se fez a diferença q ele estava buscando. tá bunito!

por mais q os meteoro sejam copias (das mal feitas e alteradas) não soam como cópias. foi o q o eric falou... isso aí é papo de jcm, mas quem vai botar 6x6550 com 1 inversora num jcm? cheio de ci no pré... só meteoro! haaha

e nem sempre os projetos bem resolvidos tecnicamente agradam a todos. vai ver essas caracteristicas q citei anteriormente agravaram o timbre que ele curtiu tanto. EX.: Cansei de usar o amp com o bias desregulado, forçando as 6L6, avermelhavam, funcionavam por umas 3 horas e ja era o fusivel pq estavam entregando mais do que poderiam e saturando a véra. gostava e ainda gosto muito do timbre nessa situação, mas não é tecnicamente correto. quando acertei isso fiquei até triste pq perdeu o timbre q tinha.

O que o andreas usou pra gravar o ultimo cd? segundo ele um marshall desses comemorativos, handmade com acabamento branco, não sei qualé. não me agradou o timbre desse disco, mas é bem diferente dos padrões.

já pensou o mak3000 vira onda dos gringos metaleiros? kkkkk

*continuo achando a construção do mak3000 legal, timbre não do meu agrado... e q o gordin manda bem tocando rs

kelson
Veterano
# fev/07
· votar


ouch_
comemorativos, handmade ptp, com acabamento branco, não sei qualé. não me agradou o timbre de guitarra desse disco, mas é bem diferente dos padrões
jubile?

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=XK-NPSSCw0M

HUAHUAHUAUHA
quem diabos fez isso?
huauhahuahuaaauahu

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott


cara, eu não acredito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ouch_

concordo em tudo que tu falou, mas oque mei deicha realmente chateado é que ele falou que ja teve um ENGL power ball =( puts, eu ja escutei aquele bixano ligado em dezenas de tipos de timbres, e foi, digamos, impresionante

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott


huahuahuahuahuahahuahua
velho, essa foi foda

ouch_
Veterano
# fev/07
· votar


caraio, neguin é foda! haahuaahuehuaehuiahuieahuea

kelson
Veterano
# fev/07
· votar


trendkill
Eric Lance Abbott
ouch_
aposto ki agora o gordim kebra o meteoro de raiva oaheoAEHOAEAHOE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gringo trouxa maravilhado com seu novo Meteoro de 2000 dolares