crate GT212 ou laney TF300?

    Autor Mensagem
    Leo Porto
    Veterano
    # dez/06


    Olá galera, quero saber de vocês.... O que consideram melhor.. Um crate GT212 ou laney TF300? É o seguinte a igreja a qual faço parte fez essa compra, encomendou o laney, só nque o vendedor disse que não chegará mas desse laney, e o que veio agora foi o crate, é pra tocar na igreja. preciso tanto de um clean maneiro quanto de uma distorção pesada... lah usamos tudo...
    Fico com o crate ou corro atrás desse laney??
    Valew galera, abração!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Acho que eles são equivalentes.

    Se fosse comprar daria preferencia pro Laney TF300, mas tem um lance que fiquei na duvida.

    Esse Crate tem 2 falantes de 12´ , é isso ?

    Se for, acho q ai ele leva bastante vantagem em cima do Laney, q pelo q me lembre é apenas 1 falante de 12´

    Pode parecer que não, mas um falante a mais no combo dá uma puta diferença na pressão sonora.

    Leo Porto
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    É José realmente esse crate possui 2 autos de 12...
    POw mas acabei de testa-lo...
    Cara ke doidera.. ele não da nem a metade de som do meu Fender Automatic GT (um auto de 8)... karak.. agora não sei se o Fender é sinistro ou esse crate que é mt fraquinho....
    To falando sério fiquei impressionado....
    Valew.. Se puderem dar alguma dica... Valew...!!!

    d1g00
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    amigo eu ia de laney...o crate gt212 é mais um daqueles amps que "simulam valvulas" no pré e normalmente tal simulação não traz resultados muito impresionantes...ja o laney é uma unanimidade aqui no forum e é um amp pré valvulado e com um som muito robusto e otimo clean...as valvulas nesse caso realmente fazem a diferença na hora da escolha...

    Leo Porto
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    É realmente, sempre ouvi falar mt bem desse laney por aki... Mas em relação a potência? É forte mesmo.....??
    Recomenda algum outro nessa mesma faixa de preço?

    d1g00
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bom...qnto $ você tem disponivel? a opção de usados é bom pq você pode achar um amp melhor (talvez um all tube) por preço compativel...a potencia do laney é boa sim...fornece o necessario pra um show ou ensaio...

    trendkill
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ja tive um crate gx212 e não trocaria por lanney nem a pau

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    caras to entre esse laney e o crate

    e agora me apareçe um duovox 50g por(all tube) 1000 conto

    pretendo testar o valvulado o quanto antes \o/\o/

    Bend
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O Crate é estéreo?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    se vc jah tiver pedais, e for usa-los soh no canal limpo do amp fica com o crate mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a crate GT212 ou laney TF300?