Gt212 X Mg250(marshall) X Laney TF300

    Autor Mensagem
    semizakk
    Veterano
    # mar/07


    olá! tenho interesse em um combo 2x12
    sou fã alucinado da marshall mas quando conheci esses otros dois amplis dei um pulo pra tras!

    chegou a bendita hora de troca o bichinho!
    mas.. e agora? qual pegar?

    GT212? Dispensa comentarios
    todo mundo fala q tem um grave foda.. limpo lindo.. mas muita gente fala q o limpo é podre e a distorçao é caxa de abelha

    MG250? 100 rms.. mais fraco.. mas tem loop e 4 efeitos (flanger, delay, reverb e chorus) e é um marshall
    diz meu chegado que trabalha numa loja de instrumentos que a marshall fecho a park e começo os mg que nao sao nada marshall (vide jcm900 2x12 http://www. madguitar.com.br/ )

    Laney TF300? esse meu colega tinha.. vendeu quando pego um caixa+cabeça marshall jcm900 4x12! disse que era exelente! ótimo amp! melhor que o MG.. mas.. estao dizendo que ele saiu de linha.. e acredito que seja verdade.. nao estou achando mais a venda!

    Espero que possam me ajudar a decidir! obrigado!

    semizakk
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bem.. é meu primeiro post.. acabei de ser aceito!
    espero que nao tenha cometido nenhum engado!
    se for o caso.. des de ja disculpas aos moderadores!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    semizakk
    Cara, entre os 3, o melhor disparado é o TF300. Vale à pena procurar por um usado, principalmente se for da série inglesa.
    Abç

    Lucas Olivera
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Lucas Olivera
    · votar


    nossa, cara... eu nunca toquei num marshall, mas ele é o melhor para futuras revendas, com certeza absoluta. porem ao som, nao posso te informar nada (nunca toquei como ja falei).
    O BEHRINGER pode ter CERTEZA de uma coisa... se vc gosta de som ARTIFICIAL AO EXTREMO ( DISTORÇAO E LIMPO ) esse é o seu ampli!
    AHuHAuHuAHuhaU... mas falando serio, uma bosta mais que completa! primeiro amp que eu ouvi um LIMPO ARTIFICIAL!!!
    o laney dispensa comentarios... jah toquei nos tfx-1 2 e 3 twin, que sao praticamente iguais aos TF's. muito bom o som limpo, pra mim o melhor som limpo que vc pode conseguir com um ampli solid state; o drive nao é aquelas coisas, mas ja mete um pau no drive do GT-212.

    agoraaa, o som que vc deve ouvir tambem é o do peavey bandit. foda o som do drive do bixo... pa estudio é o meu top1 solid state, sem o uso de pedais... com pedais o laney...

    bom é isso ae! eu JÁ TOQUEI EM TODOS OS AMPS QUE EU OPINEI, E MUUUITO! mas a escolha vai de pessoa pra pessoa, portanto, o melhor seria vc testar numa loja de confiança todos os modelos nessa faixa de preço e comparar. as vezes da pra pegar pedais na diferença de preços entre os amps, tornando uma compra mais vantajosa!
    BOA COMPRA E ABRASS

    morrissy
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    semizakk
    Laney tf-300 e seja feliz.
    p/ ser mais feliz, pode dar um boost c/ um sd-1. Pode comprar usado mesmo cara, o meu comprei usado, é da serie I, q é inglesa. ele já foi atropelado e tudo.
    mas continua funcionando q é um espetaculo

    georginho_gallagher
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/156541/

    nesse tópico tem uns sons do tf300, se te interessar. Não tem essa de saiu de linha, eh um puta ampli, isso o q importa.

    semizakk
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    georginho_gallagher


    Pois eh! o problema nao é ter saido de linha.. o problema é encontra-lo na loja! que ta dificil!

    semizakk
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Lucas Olivera

    ai que ta cara.. o marshall mg é elogiado por muitos que o tem.. mas nao se compara a um jcm! e o laney passa em cima dele.. eu nao compraria ele de segunda mao só por ta estampado marshall na frente

    o behringer nao.. to afim de um mais analogico.. o maximo possivel..

    semizakk
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    e sobre o tal do SPIDER II da LINE 6?
    ou o Dark Angel da WARM?
    alguem ja toco neles?

    ryushin
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    semizakk
    TF300, se conseguir achar o TF320 inglês, melhor ainda.

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Regnum_irae
    · votar


    o behringer nao.. to afim de um mais analogico.. o maximo possivel..
    Cara , tem um behringer que é completamente analógico , o pré dele é praticamente um gdi ,o spider II da LINE6 é completamente DIGITAL!!!!.....Laney tf é legal , esses dias eu passei pra frente meu tfx3 twin , era um amplificador espetacular....um drive muito bom!!!! O peavey Bandit como alguem em cima citou é bem legal , mas se tu tiver com grana tenta dar uma checada no valveking da peavey mesmo!!!E se tiver com mais grana ainda checa os GH da Laney e ai tu arranja uma caixa 2x12 pra meter bala!!!!
    Falows!!!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    semizakk

    kra, soh tem que ver que o tf300 tem um falante soh, e não eh 2 x 12" como as outras duas opções. O Laney 2x 12" é o tftwin ou 320, agora não lembro exatamente. flws!

    semizakk
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    georginho_gallagher
    Agora que eu vi! valeu a dica! =D

    e o tal do LV-300? ta no "lugar" dele nas distribuiçoes da laney?
    sera que é tao bom quanto dizem o TF ser?
    se for.. vale a pena.. pois vem com 2x12" Celestion

    georginho_gallagher
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    semizakk

    é, a linha lv veio substituir a TF sim, e acho que deve ser muito semelhante, a única diferença que eu sei é o reverb que agora é digital (curto mais o de mola...!).

    PunkBarney
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    semizakk
    Cara, eu tenho um TF300 e nao me arrependo nada em ter comprado. Tem um som clean muito bom. Acho o Drive 1 dele (crunch) bom pra kct... Pra distorcoes mais pesadas, drive 2 e um pedal resolvem bem o problema. Reverb muito bom tbm. Ahhh e fala alto. vale a pena. Como saiu de linha, teste os LV300

    toty
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    a proposito amigos.. o meu prof de guita. esta me oferecendo um tf 300 tube fusion por R$ 700,00 e mais o meu warm music 108 dr , vale pena , por que parece que ele guenta o tranco direitinho, a gente ja usou ele em recitais de musica da escola , ( tocamos desde slayer, guns, kiss, stryper. etc ) mais pelo preço vale a pena

    toty
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    a proposito amigos.. o meu prof de guita. esta me oferecendo um tf 300 tube fusion por R$ 700,00 e mais o meu warm music 108 dr , vale pena , por que parece que ele guenta o tranco direitinho, a gente ja usou ele em recitais de musica da escola , ( tocamos desde slayer, guns, kiss, stryper. etc ) mais pelo preço vale a pena?

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    GT212? Dispensa comentarios
    todo mundo fala q tem um grave foda.. limpo lindo.. mas muita gente fala q o limpo é podre e a distorçao é caxa de abelha


    Fim de papo. Esse é O amplificador.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    semizakk

    O Tf 300 tá difícil mesmo. Estou na mesma situação que tu. Aqui na Foxtrot tá rolando um Tf 200: [link] http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=75 [/link]

    Ele só tem 65W de potência. O Bandit II 112 parece ser legal tbm. A última vez que toquei em um Peavey foi num estúdio aqui e num gostei muito do som não, mas isso foi a muito tempo. Ah! O Bandit é transistorizado. Não sei se vc é fã dos transistorizados, mas tá aí duas sugestões: TF 200 e Bandit.
    Vou ver esse Lv 300, aqui não tem vou pesquisar na net.
    Falow! É isso...

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    semizakk

    Achei na Hendrix Music: Laney TF 300:http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=27725

    Laney LV 300:http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=27712

    Agora é contigo....

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    A Laney da série LV é On Board?

    semizakk
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bem.. eu tava passando numa loja aqui em campinas e parei pra testar os amplis..

    desses, la so tinha o LV100, o vendedor falo que é a mesma ideia do 300!
    agora.. se o ampli for aquilo mesmo, vai pra puta que pariu! que merda!
    pelo que o pessoal ta falando, espero que eu tenha me decepcionado por outros motivos.. por exemplo a guita, epiphone standard q deram pra eu testa q nao ajudo nem um poco! e eu estar sem pedal de distorçao
    achei um bosta! espero que o 300 seja melhor!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    pega um randall RG100 combo 2x12 usado
    com uns 1500 vc descola
    :]

    lukeswall
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eric Lance Abbott

    tem randall aqui no brasil?

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    lukeswall

    tem usado ué

    Curujito
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    semizakk
    To ligado que faz um mes que alguem postou já mais to de olho nesse amp tb. Vc conseguiu testar o LV 300 pra ver se é bom mesmo como o pessoal falo.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Curujito

    http://www.laney.co.uk/show_prod.php?prod=lv300t

    Ouça aí e tire suas conclusões.................

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gt212 X Mg250(marshall) X Laney TF300