Roland jazz chorus! horrivel!

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Emokiller
Isso q falei!!
Se vc Soh tocar jazz, pode ter um amp desse!!!

Isso isso isso. Pra tocar jazz ele deve valer cada centavo pago.

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Emokiller
Cara eu curto rock instrumental.... metal pra mim eh só barulho.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
Cara eu curto rock instrumental.... metal pra mim eh só barulho.
Sua bicha! Voce curte metal sim!

Emokiller
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
Cara depende do METAL!!

Se vc for pensar em tomar como referencia aquelas bandas q o pedal duplo come solto e a guitarra fica afinada 10 tons abaixo soh tocando o mais grave e o mais rapido possivel... Naum vai ter um boa referencia

Tambem naum gosto disso, mais por exemplo, megadeth tem solos lindos, o cacophony tb.

Vlw

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Emokiller
Megadeth eu curto \o\ Eu falei brincando sobre metal, o detalhe é que hoje não só no metal mas em todos os estilos ninguém inova musicalmente falando, ta tudo muito igual, especialmente com essa onda de new metal e metal melódico.

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
\o\ hauahuahauhauhauhaua

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
/o/

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


Emokiller
Esse amp naum vale o q custa!
Vale sim...
Pode não valer a TUA grana, mas ele vale!

Com 4 mil conto, tu compra coisa muito melhor!!
Isso é muito relativo.
Eu não daria 4 conto nem num JC, nem num Marshall. Mas muita gente tb não pagaria isso em um amp q eu aceitaria pagar.
Gosto é gosto. Estilo é estilo.
Melhor q o JC, é complicado. Melhor para o TEU gosto, e bem possível.

Gastar uma fortuna dessa soh para Utilizar o som limpo do amp naum vale a pena
Gastar 500 mil dólares numa Ferrari e só poder andar a 100km/h (pela lei) tb não valeria a pena. Mas todo mundo gostaria de ter uma!

Emokiller
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
Blz entaum!
Vc tem toda a razão em falar q a musica naum inova mais, e q soh surgem estilos "podres" de metal, o estragando.

Como Deth, grind deth, Um lah q o maluko imita um porco, e new metal, q os caras soh pensam em tocar cada vez mais grave!!

Soulface
Concordo, Gosto eh igual a Cu, cada um tem o seu :)

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Emokiller
Como Deth, grind deth, Um lah q o maluko imita um porco, e new metal, q os caras soh pensam em tocar cada vez mais grave!!
Hey! Respeito! Voce não deve conhecer bem o estilo e tals... é normal não gostar.

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


hauehuaeuaeuaheuhaeuhaeuhaueauhhuaea!!!
O cara não sabe fazer um comentário imparcial! Tem sempre q gerar controvérsias.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Soulface
Esse é true!

Fritz_mkvl
Veterano
# set/06
· votar


Olha o nível dos fãs de metal, nego prefere um atomic drive a um JC. Que beleza.

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Fritz_mkvl

auheuaeuhueahuaeu true \m/

maurice
Veterano
# set/06
· votar


Sei que o JC é um amp estável, que não dá problemas(os técnicos e empresas de sonorização adoram essa parte) já toquei diversas com este amp diversas vezes, mas este amp não é legal. Não falo em usar a distorção dele(uma droga) ou mesmo usar um overdrive leve( que também fica ruim e estridente) mas o seu som limpo é esteril, já toquei em amplis nacionais não valvulados que tem timbre melhor.

Talvez a única utilização seria para guitarras semi-acústicas, mesmo assim iria preferir outro ampli pelo mesmo valor.

Blackus
Veterano
# set/06
· votar


A dist do nitrous drive eh foda de mais!!!!!!!
ô beleza

Blackus
Veterano
# set/06
· votar


Emokiller
O maluco toca Jazz, ai fala mal de metal 'só porque não consegue tocar metal', aham

Bendsup
Veterano
# set/06
· votar


o JC não é legal pra usar com distorção...quando vc usa um ampli com um clean absurdo desse é dificil tirar um timbre de distorção legal... é transistor...

Bendsup
Veterano
# set/06
· votar


muitos caras que tem equipamento pra palco utilizam esses cubos, só que o estado de ampli alugado normalmente e detonado... eu já peguei um jc desse fudido.. agora convenhamos que volume ele tem...

janick
Veterano
# set/06 · Editado por: janick
· votar


Gabriel Anjos
Sinceridade, Metal eu gosto mas entendo que não é lá essas coisas. Tem vários estilos infinitamente superiores.
Emokiller
Tem que ser emo mesmo.
Bitolado ainda por cima. Quer ouvir alguem que sabe tocar mesmo?
John Scofield, Andres Segovia, Stanley Jordan, Kansas, Lynyrd Skynyrd, Steve Morse, Genesis, Yes, dentre outros.
Vira gente, vai aprender o que é música moleque. Ainda tem muito o que aprender.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


janick
Sinceridade, Metal eu gosto mas entendo que não é lá essas coisas. Tem vários estilos infinitamente superiores.
Não digo superiores, prefiro dizer diferentes.

janick
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
Tudo bem. Afinal, isso vai do gosto né. Mas digo isso porquê nem todo mundo é que nem você. Você eu conheço e sei que é cabeça aberta à varios estilos bixo!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


janick
Tudo bem. Afinal, isso vai do gosto né. Mas digo isso porquê nem todo mundo é que nem você. Você eu conheço e sei que é cabeça aberta à varios estilos bixo!
Opa! Se é musica, to ouvindo! =D

Emokiller
Veterano
# set/06
· votar


Blackus
Naum toco Jazz!!!

E naum eh atomic drive!! eh o nitrous!!

janick
Emo so se for alguem ai da sua casa!!!
Se vc entende de musica mesmo, todos os caras q vc citou anteriormente tocam com um JC????????????????

Cresce lek!!

carlos adolphs
Veterano
# set/06
· votar


Gurizada, ó o inglês aí, o nick do cara é Emokiller que quer dizer matador de emo, não vão ficar chamando o cara de emo, né?É que nem chamar metaleiro de metalurgico, o cara se ofende...Mas o povo tem razão o JC serve pra bluesão maneiro, altos cleans com bends incríveis, mas não serve pra distorção.É como o Tremendão Pedronnini, com uma diferença, quando vc taca um pedal no TSE(nada a ver com eleição)Tremendão série especial, ele acompanha e manda o drive.Agora SS feito pra ser limpo, vai continuar limpo, a não ser que vc use um pedal top de linha, mais no estilo latinha Boss MT2.Um abraço!

janick
Veterano
# set/06
· votar


carlos adolphs
Sarcasmo, ouviu falar?
2 - Consigo tirar uma distorção boa de um JC120 + GDI. Ele que não sabe mexer mesmo.
Emokiller
Não não usam. Mas estou citando bons músicos para você ouvir, crescer. E outra, normalmente eu uso um JC120, um Fender RockPro 700 e um Fender Princeton65W. Posso te dizer que o Roland é tão bom quanto os outros. Você que não soube regular. Não critique o equipamento sem saber usufruir dele.
Cresce lek!!
Ai Jisuis....eu mereço.

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


Desenterrando... Galera alguém sabe qual o falante dos JC?

Matec
Membro
# mai/14
· votar


Ismah

Jazz chorus speakers

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


Não ajudou muito :P

Mas valeu a intenção... Preciso comprar um para substituir um com cone rasgado...

Alex guitar man
Veterano
# mai/14
· votar


Eu tmb tinha essa duvida, acho que é um falante forçado pra agudos não é? A resposta de agudos dele é mt boa..

Ismah


você tem um jazz chorus?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roland jazz chorus! horrivel!