Hoje lança o tremendão!

Autor Mensagem
nofear
Veterano
# set/06
· votar


Boicote ao Tremendao!!!
Preco ridiculo fora da realidade!!!

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


7000 dah pra compra um carrin usado pra i ali na iskina tomá uns goró, HUhAuahuhAauHAUhAU

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


nofear
Boicote ao Tremendao!!!

Vou boicotar mesmo(sou durango kid mesmo hehehe))!!!

Mas realmente é um absurdo.

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


meuuuuu que eu quisesse muito comprar eu teria q boicotar hahahhahaha

pobreza eh foda uHUAHUAhuahUHA

Jubstelda
Veterano
# set/06
· votar


Cara que merda!!!!!

7mil!!!!!!!!!!!!

Por isso que o Brasil não vai pra frente!!!!!!!!!

Giannini = bosta

\º/

trendkill
Veterano
# set/06
· votar


vixxx meu irmão...

e voces comparam com o preço de um ampli + o preço da importação... ta louco cara, se é pra comparar tem que comparar com o preço que fica pro gringo, ou seja, o preço do ampli sem importação nenhuma, pois o tremendão não é importado, e é nacional, ou seja, da pra comprar 2 mesa dual facinho....

bando de fdp, tomara que não seja vendido nenhum ampli, ou todos estejam com defeito ainda

nofear
Veterano
# set/06
· votar


Boicote ao tremendao!
Boicote a Giannini!
Viva os Hand Mades!!!
Viva o nosso dinheiro!!!

Palavras de revolucao!

rockman
Veterano
# set/06
· votar


Cade o Pedrone pra falar alguma coisa...sei q ele nao tem nada haver com o preço, mais gostria de "ouvir" algumas palavras...
VLW

nofear
Veterano
# set/06
· votar


rockman

Eh seria bom mesmo!!

Marco_Oliver
Veterano
# set/06 · Editado por: Marco_Oliver
· votar


Talvez essa seja a intenção real do pessoal de Marketing da Giannini, utilizar a técnica de Skimming durante o lançamento, e o preço cai com o tempo. Talvez a intenção deles não seja um produto popular, mas sim uma tentativa de despertar interesse a esse mercado de amplificadores valvulados no Brasil, que tem um total descaso com os outros grandes fabricantes. Talvez cause interesse em colecionadores, devido a sua relevância na história de instrumentos musicais no Brasil. A Giannini pode estar utilzando ele como de teste de aceitação do produto, para posteriores lançamentos. O Pedrone não tem culpa nenhuma no preço, realmente, pois quem determina os preços do produtos é o próprio Marketing, concorde a metodologia de seus livros e professores de tal assunto.

UserFCC
Veterano
# set/06 · Editado por: UserFCC
· votar



UserFCC
Membro # Enviado: 19/ago/06 00:41



Lá pelo início dos anos 80, ocupando um grande espaço no meu quarto, havia um imponente cabeçote cheio de válvulas, descansando sobre um enorme caixa 4x12'... Era um Tremendão Special Line.

Quando permitido subir o volume (e a temperatura), lembro q as chaves do armário pulavam para fora das fechaduras...

O som tinha vida, mas era "limpo demais" para o meu gosto... e, sinceramente, não parecia ter os aludidos 100W.

------

Século XXI... a Gianninni vai lançar uma reedição?

Preço? Não tenho idéia... prematuro falar nisso.

Mas o q chamou a minha atenção - positivamente - é o fato de contratarem o Augusto Pedrone, um cara q passa uma imagem de ténico competente, sem deixar de lado o feeling e a paixão (estamos falando de música, não?).

Vou torcer para q a Gianninni tenha dado "carta branca" para o cara (e para os custos), o q seria um sinal de q pretendem fazer um amp "chamariz"... de excelente qualidade... algo para NÃO ser um sucesso de vendas, mas para ser um produto q dignifique a marca, criando uma aura de qualidade em torno do nome "Amplificadores Valvulados Gianninni". Esta seria a estratégia correta.


Depois, então, lançariam produtos para o mercado mainstream e budget, q é onde está o dinheiro.



PS - CALMA, PESSOAL... TEM Q CONHECER E TOCAR NO AMP, ANTES DE MALHAR O PREÇO... E É UM CABEÇOTE DE 100W + CAIXA 4x12'.

trendkill
Veterano
# set/06
· votar


cara, pra custar esse preço teria que ser no minimo um ampli com uns 4 canais, com uma porrada de coisa, e tudo sendo 100% perfeito...
isso não é nem pela sonoridade, mas sim pelos componentes ultilizados, para que possa ter um pouquinho de logica um absurdo como este.

silvio_rp
Veterano
# set/06
· votar


Cara, nesse preço sao os amps de boutique la fora, que chegam aqui a miseros 20 000,00 reais. Podem falar o que for, esse amp nao vale isso tudo. Se a intenção era essa, selecionar o mercado para o produto pelo preço, conseguiram. Com essa grana nao da pra fazer um PUTA handmade, da pra fazer DOIS PUTAS HAND MADE, amps de boutique, na qualidade daqueles que custam os mesmos 7000 la fora.


Foi broxante pra mim quando vi o preço. Eu estava estremamente animado, nao que eu fosse comprar um pq nao eh meu estilo de som, mas com o pedrone la com certeza o amp teria qualidade, e se tivesse preço, seria uma puta alavancada no mercado nacional de amps valvulados... mas agora..... que se foda a giannini...

OBS: Em nenhuma parte da minha revolta o Pedrone está incluido pois acima de tudo admiro o trabalho dele e sinceramente acho que nem consultaram ele quanto ao preço. Um abraço cara e sucesso.

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


porra 7 mil?? Meu caramba com esse dinhero tem muitas otras coisas melhores a se fazer :)

AugustoPedrone
Veterano
# set/06
· votar


Obrigado amigos por compreenderem minha participação e papel neste projeto.

Por motivos óbvios de ética, não posso comentar ainda minhas opiniões sobre o preço do produto. Prefiro então deixar para fazer isso na próxima semana.

Reforço o convite para a ida à Expomusic, e caso queiram tocar o T3 em altos volumes basta passar no stand depois das 21 horas.

Abraços.

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/06
· votar


acho que vale o preço, afinal tem valvulas de lampada de arvore de natal handemade feitas sob encomenda direta da oficina do Papai Noel

U1000D
Veterano
# set/06
· votar


vcs achavam q ia custar 1000 reais??? rs

todo mundo falando mal, mas nunca ouviram o som da parada

pobres ignorantes

silvio_rp
Veterano
# set/06
· votar


U1000D

No maximo ele vai ter o som do fender do qual foi copiado e com essa grana da pra comprar o fender original AQUI, com imposto e tudo. Ou seja, nao vale porque dificilmente vai ter a qualidade dos componentes do fender, alto-falantes celestion e etc....

Hansen
Veterano
# set/06
· votar


Uma empresa não é um hand-made. Paga impostos, e muitos.

Por isso a meteoro faz amplis com componentes de baixa qualidade e cobra menos. Economiza nos componentes para compensar os impostos. Não é que ampli nacional não presta, é que peças de qualidade somadas a carga tributária impedem a indústria de entregar um produto de boa qualidade. A Giannini tem lá seu mérito por ser a primeira a tomar coragem de lançar um produto realmente decente, pois hand made não é sinal de qualidade: tem muita bomba por aí sob o aval de ser hand made.

Fora que, o investimento para lançar um produto são grandes. E a escala de produção é pequena, se eles conseguirem fazer uma escala maior com certez cairá o preço. O ampli tem que pagar o investimento gerado.

Só para exemplificar: Vcs acham justo um carro motor 1000, sem ar quente nem nenhum acessório custar quase 30 mil zero?

Se querem culpar algo, culpem a carga tributária.

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/06
· votar


então a culpa é do Lula?

silvio_rp
Veterano
# set/06
· votar


Hansen
Ta, entao a culpa nao eh da giannini... mas ainda da pra comprar o fender original.... resumindo.. pra que lançar um produto nesses moldes?? Se for assim, nem lança entao. Mas ainda acho que tem muito mais coisa do que carga tributaria ja que o projeto é copiado, o material eh caro mas nem tanto pra quem produz parte dele, e tem protecionismo pra subir o preço do importado, pra nao disputar mercado.


Se o Tremendao fosse melhor que o fender, ainda assim nao justifica o preço pq o fender paga no minimo 60% (podendo chega a 100%) de imposto entao o imposto sobre o nacional eh bem menor.

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


U1000D
pobres ignorantes

uiiii


na verdade a coisa funciona assim...
pq tem carros 1.0 de 30k? pq sempre...veja SEMPRE vai ter alguem pra pagar e levar...otarios ou pessoas sem noção existem em todos os cantos...

pagar 7k em gianini eh algo descabido...
mesma coisa q pagar 30k em um carro de merda 1.0....


eh igaul o trooler manjam? brasileiro projetado e fabricado aqui quanto custa? 60k...um jeep bem legal por sinal mas nao vale isso...


mas...sempre tem alguem pra pagar

ROo
Veterano
# set/06
· votar


7000?
o.O
Bom, não vi o ampli nem toquei, muito menos sei o que foi usado e quanto custou cada componente...então, não da para afirmar se vale ou não

Silvio Luis
Veterano
# set/06
· votar


ué fui hoje na expo e me disserum que tava 6000 conto e nao 7

nofear
Veterano
# set/06
· votar


mais 4 pessoas podiam ir lah e trazer a noticia de q baxo 1000 reais como esta dizendo o silvio luis!!!

edalko
Veterano
# set/06
· votar


7000?

Depois o pessoal reclama de ter que pagar 700,00 num cabeçote Tremendão II, T3, Twin Reverb, Thunder Sound reformados...
Com esse preço dá pra fazer uma parede tipo Kiss ou Zack Wylde hahaha

trendkill
Veterano
# set/06
· votar


U1000D

caro colega, mesmo se ele foce uma copia fiel ou melhorada de muitos amplis ele não iria valer esse preço nem a pau...
quer um exemplo?
veja oque voce compra com 3.500 dolares nos estados unidos, ou china, e etc... pois são amplis de fabricação nacional (para eles)

Hansen

brother, garanto que ali dentro em todo o conjunto (cabeça e caixa) não tem mais de 1300 reais em peças gastas pela gianini... nem fu..., e agora o resto do preço é lucro e imposto?
meio abuso tu não acha?, garanto que o imposto não iria comer toda essa grana

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


Até parece q essa discussao tao falando de um Fender de 7.000,00

Tao falando na verdade de um Gianinni que nunca foi o Top dos Top.

Eu reintero, eles achei que iam revolucionar o mercado com um amp de preço baixo, mas estao querendo cavar mais ainda o buraco que estao.

Gianinni, tomara que vcs continuem nesse obsoleto eternamente.

Uma salva de palmas pros Hand Made.

wing0
Veterano
# set/06 · Editado por: wing0
· votar


trendkill mas vc ta comparando errado tb,aqui no Brasil tem muito imposto muito mesmo,tem imposto pra tds,uns dos países com mais impostos do mundo,la a concorrência e bem mais alta que barateia o produto,incluse concorrência as peças que fazem o produto tem alta concorrência,entao saca so isso ja fez o produto fica bem mais caro fora as coisas que nao saco(que sao muitas).A esqueci de fazer da tecnologia mais avançada tambem.tipo se vc for olhar esse o preço que vai ta na loja,entao o resto nao e lucro,eles vendem pra loja mais barato.e tb o preço tenho quase certeza que e menos que isso vi em outro forum parece que um cara conhecido dos cara falo que vai ser tipo 5.5k +-
pelo menos acho que isso sei la.

Deji
Veterano
# set/06
· votar


testei a bagaça lá, com o Pedroni, FUDIDASSO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje lança o tremendão!