Tremendão Giannini Thunder Sound Bass III

    Autor Mensagem
    ellmusa
    Veterano
    # jul/04


    Tenho um tremendão giannini 1972, comprei ele por 50 pila tem todas as valvulas soh que naum tem a caixa de madeira de fora! Quero saber uma coisa quais são as medidas padrões desses cabeçotes valvulados? E tb quero saber se o som é respeitavel? Penso em reformar bem ele depois se ficar bom comprar uma caixa angulada com 4 falantes de 12'(marshall ou meteoro)!
    Por favor quem tiver um tire bastante fotos e mnde pra mim!Eu quero saber tudo sobre estes cabeçotes!!! Esquemas, reformas, medidas, dicas em geral! Mandem-me fotos por favor!!

    Meu email é: lleumas@brturbo.com

    Aguardo emails e uma obs. já li os outros forums sobre os tremendões!!

    ellmusa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mandem-me respostas!!!!!

    kaskudo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ellmusa
    se o circuito estivar funcionando, foi de graça!!!!
    use a busca, tem milhares de tópicos sobre valvulados...

    cacildo poncio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ellmusa
    100 conto tú vende? 200 preço final... ;0)

    quando achar as fotos, e procedimentos com reforma, cuidados e tal, recomendo trocar todos os capacitores e válvulas, e se o chassis tiver enferrujado, uma boa escova de aço não é nada mau....

    kaskudo
    essas coisas não acontece comigo 50 pilas..., mas achei um par de duovox 50g, por 760 cada inteirão......se tivesse grana compraria os dois.... :0(

    Lukas_B
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hahaha cacildo poncio preciso falar com vc cara... comprei 2 amps giannini(um tremendão SL e um thunder sound SL com caixa e tudo) paguei 700 reais nos dois...
    quero mandar fotos dele pra vc analizar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tremendão Giannini Thunder Sound Bass III