Relançamento do Tremendão 3

Autor Mensagem
AugustoPedrone
Veterano
# ago/06
· votar


Kasp

Creio que na sequência da Expomusic teremos novidades à esse respeito. É importante a participação do pessoal no stand para conhecer o amplificador e mesmo conversar sobre o tema.

Abração.

AugustoPedrone
Veterano
# ago/06
· votar


carlos adolphs

Opa, esse "fenômeno" só acontecia com o SL ?

Abração.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


AugustoPedrone
O Tremendão comparado com um Fender ou um Marshall se assemelha a qual modelo?

Kasp
Veterano
# ago/06
· votar


AugustoPedrone
Queria muito ir, mas infelizmente moro em Aracaju
:P
tem um tempinho já q eu tô querendo comprar algo valvulado.. um amp ou uma potência... eu tava quase comprando uma potência q vi no ML, mas vou esperar lançarem o tremendão pra ver no q dá

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
Fender.
Abç

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Qual fender cara?

Tiruk
Veterano
# ago/06 · Editado por: Tiruk
· votar


Atum Bluesman
nao eh do bassman entao =]

angus junior 2
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
twin

AugustoPedrone
Veterano
# ago/06
· votar


Olá pessoal,

Agradeço à todos que participaram deste tópico. Eu tb estou muito feliz com tudo isso, para mim é mesmo uma honra estar envolvido nisso e estamos trabalhando muito no processo.

Esse final de semana eu fiquei no RJ (minha querida terra natal), mas amanhã eu volto para a fábrica (interior de SP) para os preparativos da Expomusic que começa no dia 30 (quarta feira da outra semana) e vai até domingo (dia 3/9). O ingresso da feira custa R$ 10,00 e a abertura ao público é às 13:00hs (se não me engano), e os últimos visitantes costumam sair às 22:00hs. O local é o Expocenter Norte, que fica bem perto da Rodoviária Tietê. Para quem vem de outro estado, de ônibus, dá para ir à pé tranquilo da Rodoviária. Eu mesmo fui muitas vezes na feira e voltava no mesmo dia - basta conhecer os horários dos ônibus para SP.

A feira é fundamental para conhecer as novidades do mundo musical, seja de instrumentos, acessórios ou artigos relacionados. Todos os grandes fabricantes estarão lá, cheios de catálogos (entregues geralmente por mulheres bem gostosas) e produtos expostos. Existem workshops, palestras e apresentações. Realmente é muita coisa, e sem planejamento é capaz de um sujeito ficar o dia todo lá e ainda faltar coisa para ver. Por isso, o mapinha dado na entrada é fundamental para a organização da visita.

Como vou me ausentar à partir de amanhã (segunda) , ficarei impossibilitado de responder as perguntas aqui no tópico, e por isso pretendo fechá-lo amanhã à noite.´

Caso alguém ainda tenha alguma dúvida sobre o tema, ainda está em tempo.

Abraços.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/06
· votar


AugustoPedrone
Boa Viagem, Bom Trabalho e Congratulações, você merece!


Atum Bluesman
Fender Super Bassman 100 e/ou Fender Dual Showman

Abçs

angus junior 2
Veterano
# ago/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
errado
eh twin

affcl
Veterano
# ago/06
· votar


achava q era cópia do twin reverb
eo thunder sound do bassman

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/06
· votar


angus junior 2
Os circuitos básicos desses amps são os mesmos, muda pouca coisa
affcl
Correto, o ThunderSound é cópia do Bassman 5F6, que aliás é a base para a maioria dos amps valvulados para guitarra.
Abç

kelson
Veterano
# ago/06
· votar


AugustoPedrone
cara o jão tava me falando ki vai ter um teste cego das valvulas de saida no estande, dai eu levantei uma coisa com ele.. pq a giannini entao, já que vai ter que importar as valvulas, não importa elas de uma marca boa, e silka nelas o proprio logo? as testas, padroniza, qualifica, certifica e as vende como um produto exclusivo da marca? imagina, uma redistribuição de valvulas "boas" nacionais? pq como vai comprar em grande escala.. compra sem logo ki eh mais barato e pinta nelas! \o/ garanto ki vai pegar uma margem boa do mercado de vendas de valvulas.. é boa pra dar uma força no mercado.. quem sabe futuramente reativar a fabricaçao aehoaeho
abraços e boa sorte

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


AugustoPedrone

Como vou me ausentar à partir de amanhã (segunda) , ficarei impossibilitado de responder as perguntas aqui no tópico, e por isso pretendo fechá-lo amanhã à noite.´
Caso alguém ainda tenha alguma dúvida sobre o tema, ainda está em tempo.


eu tnho bixo ... qual a marca do blend q vai ter no stand? pow .. se não vou carregar meu companheiro Black Label!!! haha
o Velho Jack merece compartilhar destas ocasiões!! haha
:P

AugustoPedrone
Veterano
# ago/06
· votar


kelson

O teste não será no Stand, e sim na fábrica, é uma etapa natural do processo para buscar o melhor custo benefício.

Na feira não existe um lugar assim tão "calmo" para poder ouvir as sutilezas entre as marcas de válvulas. Lá é som vindo de todo o lado.

Obrigado pela sugestão. Abraços.

AugustoPedrone
Veterano
# ago/06
· votar


_BLACKMORE_

ahahahah que eu saiba só tem salgadinhos e refrigerante !!!

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


AugustoPedrone
eu saiba só tem salgadinhos e refrigerante !!!

pow .. vou levar um Black no casaco pra fazer um brinde!!! haha

AugustoPedrone
Veterano
# ago/06
· votar


E lembrando que a volta do Tremendão faz parte das comemorações dos 107 (!!!!!) anos da Giannini.

Vale a festa, com certeza.

boleterodectba
Veterano
# ago/06
· votar


Boa sorte ao tremendo relancamento...

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


AugustoPedrone
Augusto, acontece com todos eles(como falei, só com as pedaleiras digitais, inclusive na saída de linha do TII plus(de fábrica), quando ligado às pedaleiras , o sinal na mesa fica muito estridente, sem definição, com som semelhante à vc soprar um papel celofane em um pente(experimente)).Fiz um arranjo R/C para tomar o sinal na saída dos Falantes, com curva corrigida.Melhorou.
Outra coisa, caso use saída de linha após o pré, não esquece que as mesas atuais tem carga de 600 ohms, o que diminue significativamente o ganho do ampli com relação à sua caixa.Se antes usava volume 2, agora usa 6.Contornei usando um trafo de Direct Box e fazendo a saida de linha Balanceada.O volume voltou normal.

Schenker
Veterano
# ago/06
· votar


_BLACKMORE_

Pô, vou levar então o gelo de água de côco e mais um copo (quiçá um Black Label, se o Jack não der conta?? . . .)

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


Schenker

combinado!

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
obrigado^^

AugustoPedrone
Veterano
# ago/06
· votar


Obrigado galera pela força aqui no tópico..

Até a Expomusic !!!

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Relançamento do Tremendão 3