Relançamento do Tremendão 3

Autor Mensagem
marcelogatinho
Veterano
# ago/06
· votar


Bixo nunca vi um topico crescer tao rapido aki no forum de amplis,
ta todo mundo com os nervos a flor da pele, torcendo e esperando noticias!!
acho q a gente vive tao oprimido em se tratando de equipamentos musicais aki no brasil, q ao saber deste gigante ressucitando, todos estao tentando de sua forma ajudar no upá dele!

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


penso que vão fazer uma serie pequena e ate acho que não va durar muito tempo, farão alguns pra experimentar o mercado, se a coisa pegar vira uma segunda remessa maior (e ai a qualidade deve baixar um pouquinho), quem pegar os primeiros pega os melhores (foi assim no passado). se vier a R$3.500 o conjunto completo ja vai ta muito barato. parece que li ai que a fonte é PCB, isso significa que tão planejando uma produção maior de fontes o que é sinal que pode haver mais modelos valvulados (uma fonte padrão). queria estar em SP so pra ver o acabamento.

Schenker
Veterano
# ago/06
· votar


se vier a R$3.500 o conjunto completo ja vai ta muito barato

discordo macaco véio, a este preço TÁ EXORBITANTEMENTE caro. 3.500,00??? pô, vc mesmo sabe que de custo de peças aí tem, estourando, mas estourando mesmo, uns 800 reais. Adiciona-se aí uma margem bruta de uns 100% (que já inclui as despesas administrativas), vai para uns 1.600,00 (o cabeçote) + quanto da caixa??, uns 1000 reais?? (tomando como base uma Falcon50 2x12 que é vendida a 700,00).

cê não acha que 3500 é BEM puxado não??

danilomagacho
Veterano
# ago/06
· votar


ste preço TÁ EXORBITANTEMENTE caro. 3.500,00???

Hummm... se sair a espe preço, apesar de eu achar que pela qualidade certamente será um valor justo, o que vai acontecer é que não vai ter mercado e vai ser apenas uma pequena reedição que será adquiridas por alguns colecionadores de tremendões e outras poucas pessoas.

Para emplacar mesmo acho que deveria ser no máximo 2500,00, o que permitiria fazer frente a todos os bons amps da categoria e inclusive faria a turma coçar a cabeça antes de pegar um combo mais barato...

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


concordo com voce, a bem da verdade fazer um ampli a valvula não é uma coisa tão cara assim não. mas imagino que interesse teria uma giannini em colocar valores baixos se o preço dos importados estão la em cima e porque ela haveria de por abaixo dos concorrentes nacionais se tem mais tradição e nome e esta lançando um ampli ja consagrado?
e tem que ver que não é um combo, a caixa original do tremendão é grande.

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


Ja tou juntando as moedinhas!!!!!

Se for bom mesmo aí eu me animo de juntar uma grana pra comprar!!!

boleterodectba
Veterano
# ago/06
· votar


Parabéns Pedrone e Giannini, muito me agradou o relançamento no fomato original praticamente, estou curioso para ver a cara do bixo.
Ontem descobri um tremendão esquecido em uma eletronica de outra cidade, viajei 4 horas de bus para ir buscar o tremendão e depois mais 4 horas para voltar, mas ta bonito, já foi pra geral... total em ônibus 70 reais + 40 reais "sim quarenta" o remendão. Se contar mão de obra para aguentar um gurí que vomitou no bus na ida e um velho de 70 anos botando o pulmão pra fora na volta fica mais caro, mas o tremendão e a aventura compensa tudo.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


mans, vcs moram no brasil

a carga tributária aqui é PESADA.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


qdo vc paga 3000 num ampli, pode ter certeza que mais de 1000 são impostos.

Na moral
Veterano
# ago/06
· votar


Acho q ontem eu entrei no site da giannini eu vi a propagando deles sobre um relacamento, dai logo imaginei ser o tremendao. Apesar de nunca ter visto um estou com otimas expectativas, e por fim parabens Augusto.....

Schenker
Veterano
# ago/06 · Editado por: Schenker
· votar


mans, vcs moram no brasil

a carga tributária aqui é PESADA.


vai por mim, os 100% que coloquei de margem bruta cobre isto, é a média da indústria nacional em em linha com as corporações que compõe o PIB industrial . . . mais do que isto ela não vai vender (nenhuma empresa no Brasil consegue ter mais do que isto de margem . . .)

UserFCC
Veterano
# ago/06
· votar


Lá pelo início dos anos 80, ocupando um grande espaço no meu quarto, havia um imponente cabeçote cheio de válvulas, descansando sobre um enorme caixa 4x12'... Era um Tremendão Special Line.

Quando permitido subir o volume (e a temperatura), lembro q as chaves do armário pulavam para fora das fechaduras...

O som tinha vida, mas era "limpo demais" para o meu gosto... e, sinceramente, não parecia ter os aludidos 100W.

------

Século XXI... a Gianninni vai lançar uma reedição?

Preço? Não tenho idéia... prematuro falar nisso.

Mas o q chamou a minha atenção - positivamente - é o fato de contratarem o Augusto Pedrone, um cara q passa uma imagem de ténico competente, sem deixar de lado o feeling e a paixão (estamos falando de música, não?).

Vou torcer para q a Gianninni tenha dado "carta branca" para o cara (e para os custos), o q seria um sinal de q pretendem fazer um amp "chamariz"... de excelente qualidade... algo para NÃO ser um sucesso de vendas, mas para ser um produto q dignifique a marca, criando uma aura de qualidade em torno do nome "Amplificadores Valvulados Gianninni". Esta seria a estratégia correta.

Depois, então, lançariam produtos para o mercado mainstream e budget, q é onde está o dinheiro.

superdrive
Veterano
# ago/06 · Editado por: superdrive
· votar


PESSOAL, NÃO SEJAM INGÊNUOS!!!!!

ESSE CABEÇOTE DEVE CUSTAR ALGO EM TORNO DE 3.000,00.... SÓ O CABEÇOTE!!!! NO MÍNIMO!!!!

VEJAM OS "HAND-MADE" DE 100W... QTO TÃO CUSTANDO?????? AÍ, VCS DEVEM CALCULAR O PREÇO DO REVERB, Q OS HANDS NÃO TÊM..... IMPOSTOS, PUBLICIDADE E MARKETING, ENCARGOS TRIBUTÁRIOS E TRABALHISTAS E ALÉM DE TUDO ISSO, O LUCRO DA GIANNINI E O LUCRO DOS LOJISTAS (HAND-MADE NÃO TEM MARGEM DE LUCRO PARA INTERMEDIÁRIOS) Q TAMBÉM SOFREM COM AS ALTOS ENCARGOS TRIBUTÁRIOS E TRABALHISTAS......

ALÉM DE TUDO ISSO, É UMA REEDIÇÃO DE UM AMP CONSAGRADO... TALVEZ O MAIS FAMOSO AMP BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS....

VEJAM A METEORO... COM 3.000, VCS NÃO COMPRAM UM CLASSIC V12 (50W), CRISTALINO, MUITO MENOS OS MHA E MAK.....

NÃO SE ILUDAM........

ESSE SERÁ UM AMP PARA POUCOS, INFELIZMENTE!!!!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


um amp desses ... eh um sonho antigo ... pow ... vou vender um bocado de coisas por aqiu ... :P
vou ficar um um amp e uma guita !! ahah

Poison Lord
Veterano
# ago/06
· votar


eu jah falei...4 barões!!!

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Se for mais de R$3.000,00 acho que não vai dar muito ibope. Os Laney GH100L estão na faixa de R$2.800,00. Não quero dizer que os Laney são melhores, apenas porque eles são importados, tendo que ser "teoricamente" mais caros.

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


Poison Lord

eu jah falei...4 barões!!!
metade do preço de um Twin .... e q que tem?

has4
Veterano
# ago/06
· votar


É.... $$$$$$$$$$$$ .... mas vamos esperar!!! Quem sabe no lançamento os karas façam uma gracinha para a alegria da galera do FCC, hein?!!!!

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


Poison Lord
lespaulbabilon
_BLACKMORE_
Na moral
Tiruk
boleterodectba
teuabreu
oldmonkey
danilomagacho
Schenker
Aí pessoal, callllmmmmmaaaa!O Pedrone nem teve tempo de falar direito, tá debaixo do mau tempo, na fábrica da Giannini, trabalhando feito louco.Daqui à pouco, vai ter gente dizendo que sabe o preço, vai jogar aqui um valor qualquer e vai queimar o lançamento.Creio que só o pessoal da Giannini e o Pedrone estão abalizados à divulgar preços.Por favor, não conjecturem, o preço de lançamento faz parte da estratégia de Marketing, assim como a data o foi, pra não dar tempo da concorrência reagir.Que o mercado brasileiro é fortemente tributado é verdade, mas se vc compra importado barato, isso é contrabando, pois as taxas de importação são mais fortes, então não dá pra conjecturar.Muitas empresas baixam a margem de lucro para recuperar mercado.O preço do Tremendão Reissue pode estar entre qualquer valor de handmade até próximo dos importados.Se vc paga R$ 3.000,00 por um Laney GH100L, por exemplo, só o cabeçote, porque não pagaria o mesmo preço por cabeçote e caixa de Tremendão(é um exemplo, não o preço), com o adicional de ser um Pedrone Signature by Giannini?
Peço calma aos amigos mais afoitos, se estiverem afobados, consultem um tarólogo, ou joguem búzios, leiam borra de café, runas, ou coisas semelhantes, pois são tão válidas como tentar adivinhar o preço.
Um abraço!

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


como é que lê borra de café?

Poison Lord
Veterano
# ago/06
· votar


foi só um chute hahhaahha


estou calmo aahhaha

Poison Lord
Veterano
# ago/06
· votar


er...blackmore não entendi

hehe

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


carlos adolphs

Daqui à pouco, vai ter gente dizendo que sabe o preço, vai jogar aqui um valor qualquer e vai queimar o lançamento
bixo .. eu disse q vou vender uns equipos pra comprar um ... pois sei q não serã a preço de doce de banana... soh quem é sem noção pra imaginar q eles custarão mil contos ...!!

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


Poison Lord

melhor falarmos depois pelo msn .. loooonga estoria e o tempo agora não me permite!

kelson
Veterano
# ago/06
· votar


esse povo de guru é foda ein oeaheaho
vamos ver o bicho falar, depois a gente conversa! abraços

Poison Lord
Veterano
# ago/06
· votar


blackmore

haha blz...adiciona ae

leviathanuo arrouba hotmail ponto com hehehe

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


Poison Lord

ok .... mais tarde falamos .. to atrasado!! heeh

marcelogatinho
Veterano
# ago/06
· votar


com o adicional de ser um Pedrone Signature by Giannini?

concerteza!
o Pedrone sempre foi um membro ativo do forum e ajudava humildemente os menos dotados de conhecimento ( hehe ).
isso conta demais.
o nome dele ta pesando bastante la, ja ta dando credibilidade ao progeto!
e vejam so, podemos estar diante de um grande acontecimento! uma revolu;ao da industria nacional.
tomara q de certo, e q vc carlos adolphs, seja a assitencia deles aki no sul mesmo, tu merece bixo! tu entende pa caralho! e q isso seja apenas um humilde come;o.
como sempre digo pessoas como vc, o oldmonkey, o Pedrone, o Helcio, sao os q fazem a diferen;a!
me lembrei do disco do Deep Purple, o qual na capa eles estao com uma vela na cabe;a tentando iluminar algo naquela escuridao total!

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


marcelogatinho
esse disco é um vintage do rock

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Me ajudem:
Quantos Watts tem um Tremendão 3?
A caixa é 4 falantes de 12 correto? Posso utilizar uma caixa com um ou 2 falantes para transportar com + facilidade?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Relançamento do Tremendão 3