Amp AVT100X vs jcm 800 vs Mg100dfx

Autor Mensagem
slashmaniaco
Veterano
# ago/06


o amp avt 100x faz um som parecido kom o do slash?kuais as diferenças entre esse e o MG100dfx e o JCM 800...

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


Cara, realmente, compre um JCM800 hand made, e uma Les Paul com braço colado e Alnico Pro II no braço. Assim o som ficará bem parecido com o do Slash, e você não gostará uma fortuna em um amp como o AVT100 a toa.

slashmaniaco
Veterano
# ago/06
· votar


mas olha aki em portugal onde e k eu mando fazer handmade desse amp?n sera perigoso, pode fazer curto circuito ne?o k e mais karo jcm800 handmade ou avt100x?pf me ajuda!

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


Ah você me pegou bicho...hehehe
Não sei se tem hand mades em Portugal. Isso quem pode te falar é o nosso amigo Gabriel Anjos, que é daí. Mas no Brasil, com certeza um JCM800 Hand Made saíria mais barato que um AVT100... que está aqui no Brasil uns R$2800,00. Você é brasileiro? Vem com frequência ao Brasil?

slashmaniaco
Veterano
# ago/06
· votar


nunca fui ao brasil...sou mesmo de portugal!mas um hand made n e perigoso?pode originar choke electrico ne?

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


slashmaniaco

Não cara, esse negócio de Hand Made ser perigoso é lorota cara...hehehe
No Brasil existem várias marcas hand made, e felizmente são muito bem elogiadas. Eu por exemplo encomendei um JCM800. Deve chegar semana que vem. O bons de um amp hand made são:

- Preço;
- Capricho;
- Idêntidade Própria;

Você pode customizar um amp como você quiser...
Isso é muito legal! E ainda por cima, amps hand made recebem atenção especial em cada etapa da construção, enquanto os feito em linha são feitos as pressas, e quanto mais rápido melhor!

Outra coisa, quanto tempo um amp tem de garantia? Um ano?
O meu hand made terá garantia vitalícia, incrível, não? Que marca daria garantia vitalícia?

slashmaniaco
Veterano
# ago/06
· votar


mt fixe...espero k aki em portugal de para encomendar amps handmade...mas se n der da pa encomender do brasil pa portugal?

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


slashmaniaco

Claro! Empresas como:

Pedrone Amps
LifeSound
RG Amps
Eduas
TubeAmps

Essas você pode encomendar de olhos fechados...
São marcas de hand mades ultra consolidadas, você não terá problema algum. Te garanto. São marcas elogiadas o tempo todo aqui no fórum. Direto em reto aparece um cliente elogiando a marca. E boa parte dos donos dessas marcas são usuários antigos do fórum. Isso faz com que tenhamos mais confiança ainda.

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


slashmaniaco

Da...mas o frete vai fica uma fortunaaaaaa!

slashmaniaco
Veterano
# ago/06
· votar


depende...por exemplo um amigo meu baterista encomendou uma bateria dos estados unidos e n pagou mt mais pelo transporte...

lespaulbabilon obrigado.ajudaste me imenso...

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


slashmaniaco

De nada. :)
Qualquer coisa é só perguntar.

slash_fire_moon_
Veterano
# ago/06
· votar


kuando receberes o amp... diz o k axas...lespaulbabilon

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


slash_fire_moon_

Ok! :)
Vou fazer um review completo com fotos, sons, impressões e tudo... :)

slashmaniaco
Veterano
# ago/06
· votar


olha eu tenho 2 mails , sou oslash_fire_moon_
e slashmaniaco...dps fazes um topico ou envias me? poe a o som da distorçao se faz um som parecido k o do slash...

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


slashmaniaco

Ok! Eu tenho uma strato HSH, por isso talvez o som não fique muito parecido... mas farei o possível!

slashmaniaco
Veterano
# ago/06
· votar


kual a marca d hand made k encomendaste?

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


slashmaniaco

RG Amps.

slashmaniaco
Veterano
# ago/06
· votar


Em k site foste pa encomendar?

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


slashmaniaco


Po cara mais ai em portugal um Jcm 800 deve ser bem mais barato q aqui no brasil...
Tu ja procurou se informar sobre preços?
VLW

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


http://search.ebay.com/jcm800_W0QQfromZR40

slashmaniaco
Veterano
# ago/06
· votar


n sei d nenhuma marca k faça handmades em portugal...e mesmo assim deve ser mais caro!da pa costumizar km keremos?

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


slashmaniaco


Cara ve o preço de um Marshall Jcm800 original ai...

slash_fire_moon_
Veterano
# ago/06
· votar


e mt karo 1700 e tal euros..rockman

slash_fire_moon_
Veterano
# ago/06
· votar


sou o slashmaniaco tb

filipethadeu
Veterano
# ago/06
· votar


um frete para os eua é 600 conto, pra portugal se for esse preço, ainda compensa pq o preco, apesar d um pouco mais salgado, o som vale

slashmaniaco
Veterano
# ago/06
· votar


compensa o k?

filipethadeu
Veterano
# ago/06
· votar


slashmaniaco
se o handmade + frete der valor proximo a esses amp meia boca d marca, compensa o handmade pq o som é muito melhor

slashmaniaco
Veterano
# ago/06
· votar


se eu comprar o jcm800 hand made em formato head ja vem kom speaker ou tenho k komprar a parte?se tiver k komprar a parte pode ser duma marka marca kualker?

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


slashmaniaco
Esqueça o timbre do slash. Compra um Peavey Valveking VK112 por mais ou menos 450€ e o resto usa pra um pedal.
http://www.musicstore.de/en/Guitars/3_15_GECOMBO_75_GIT0008147-000/0/0 /0/detail/musicstore.html

slashmaniaco
Veterano
# ago/06
· votar


tens algum site ou assim pa ouvir o som?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp AVT100X vs jcm 800 vs Mg100dfx