Autor |
Mensagem |
slashmaniaco Veterano |
# ago/06
o amp avt 100x faz um som parecido kom o do slash?kuais as diferenças entre esse e o MG100dfx e o JCM 800...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/06
· votar
Cara, realmente, compre um JCM800 hand made, e uma Les Paul com braço colado e Alnico Pro II no braço. Assim o som ficará bem parecido com o do Slash, e você não gostará uma fortuna em um amp como o AVT100 a toa.
|
slashmaniaco Veterano |
# ago/06
· votar
mas olha aki em portugal onde e k eu mando fazer handmade desse amp?n sera perigoso, pode fazer curto circuito ne?o k e mais karo jcm800 handmade ou avt100x?pf me ajuda!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/06
· votar
Ah você me pegou bicho...hehehe
Não sei se tem hand mades em Portugal. Isso quem pode te falar é o nosso amigo Gabriel Anjos, que é daí. Mas no Brasil, com certeza um JCM800 Hand Made saíria mais barato que um AVT100... que está aqui no Brasil uns R$2800,00. Você é brasileiro? Vem com frequência ao Brasil?
|
slashmaniaco Veterano |
# ago/06
· votar
nunca fui ao brasil...sou mesmo de portugal!mas um hand made n e perigoso?pode originar choke electrico ne?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
slashmaniaco
Não cara, esse negócio de Hand Made ser perigoso é lorota cara...hehehe
No Brasil existem várias marcas hand made, e felizmente são muito bem elogiadas. Eu por exemplo encomendei um JCM800. Deve chegar semana que vem. O bons de um amp hand made são:
- Preço;
- Capricho;
- Idêntidade Própria;
Você pode customizar um amp como você quiser...
Isso é muito legal! E ainda por cima, amps hand made recebem atenção especial em cada etapa da construção, enquanto os feito em linha são feitos as pressas, e quanto mais rápido melhor!
Outra coisa, quanto tempo um amp tem de garantia? Um ano?
O meu hand made terá garantia vitalícia, incrível, não? Que marca daria garantia vitalícia?
|
slashmaniaco Veterano |
# ago/06
· votar
mt fixe...espero k aki em portugal de para encomendar amps handmade...mas se n der da pa encomender do brasil pa portugal?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/06
· votar
slashmaniaco
Claro! Empresas como:
Pedrone Amps
LifeSound
RG Amps
Eduas
TubeAmps
Essas você pode encomendar de olhos fechados...
São marcas de hand mades ultra consolidadas, você não terá problema algum. Te garanto. São marcas elogiadas o tempo todo aqui no fórum. Direto em reto aparece um cliente elogiando a marca. E boa parte dos donos dessas marcas são usuários antigos do fórum. Isso faz com que tenhamos mais confiança ainda.
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
slashmaniaco
Da...mas o frete vai fica uma fortunaaaaaa!
|
slashmaniaco Veterano |
# ago/06
· votar
depende...por exemplo um amigo meu baterista encomendou uma bateria dos estados unidos e n pagou mt mais pelo transporte...
lespaulbabilon obrigado.ajudaste me imenso...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/06
· votar
slashmaniaco
De nada. :)
Qualquer coisa é só perguntar.
|
slash_fire_moon_ Veterano |
# ago/06
· votar
kuando receberes o amp... diz o k axas...lespaulbabilon
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/06
· votar
slash_fire_moon_
Ok! :)
Vou fazer um review completo com fotos, sons, impressões e tudo... :)
|
slashmaniaco Veterano |
# ago/06
· votar
olha eu tenho 2 mails , sou oslash_fire_moon_
e slashmaniaco...dps fazes um topico ou envias me? poe a o som da distorçao se faz um som parecido k o do slash...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
slashmaniaco
Ok! Eu tenho uma strato HSH, por isso talvez o som não fique muito parecido... mas farei o possível!
|
slashmaniaco Veterano |
# ago/06
· votar
kual a marca d hand made k encomendaste?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/06
· votar
slashmaniaco
RG Amps.
|
slashmaniaco Veterano |
# ago/06
· votar
Em k site foste pa encomendar?
|
rockman Veterano |
# ago/06
· votar
slashmaniaco
Po cara mais ai em portugal um Jcm 800 deve ser bem mais barato q aqui no brasil...
Tu ja procurou se informar sobre preços?
VLW
|
rockman Veterano |
# ago/06
· votar
http://search.ebay.com/jcm800_W0QQfromZR40
|
slashmaniaco Veterano |
# ago/06
· votar
n sei d nenhuma marca k faça handmades em portugal...e mesmo assim deve ser mais caro!da pa costumizar km keremos?
|
rockman Veterano |
# ago/06
· votar
slashmaniaco
Cara ve o preço de um Marshall Jcm800 original ai...
|
# ago/06
· votar
e mt karo 1700 e tal euros..rockman
|
# ago/06
· votar
sou o slashmaniaco tb
|
filipethadeu Veterano |
# ago/06
· votar
um frete para os eua é 600 conto, pra portugal se for esse preço, ainda compensa pq o preco, apesar d um pouco mais salgado, o som vale
|
slashmaniaco Veterano |
# ago/06
· votar
compensa o k?
|
filipethadeu Veterano |
# ago/06
· votar
slashmaniaco
se o handmade + frete der valor proximo a esses amp meia boca d marca, compensa o handmade pq o som é muito melhor
|
slashmaniaco Veterano |
# ago/06
· votar
se eu comprar o jcm800 hand made em formato head ja vem kom speaker ou tenho k komprar a parte?se tiver k komprar a parte pode ser duma marka marca kualker?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# ago/06
· votar
slashmaniaco
Esqueça o timbre do slash. Compra um Peavey Valveking VK112 por mais ou menos 450€ e o resto usa pra um pedal.
http://www.musicstore.de/en/Guitars/3_15_GECOMBO_75_GIT0008147-000/0/0 /0/detail/musicstore.html
|
slashmaniaco Veterano |
# ago/06
· votar
tens algum site ou assim pa ouvir o som?
|