TOCO BLUES, KUAL AMP EU COMPRO, MARSHALL MG100DFX OU AVT100?

    Autor Mensagem
    JOORGENKLISMAN
    Veterano
    # fev/05


    O MG100DFX TÁ 1.120 REAIS E O MARSHALL AVT100 TÁ 1.840 REAIS , VI ELES NA LOJA, SAUM AMPS NOVOS EM FOLHA, ESSE PREÇO TA CARO? KUAIS OS PREÇOS Q VCS VIRAM POR AE? OBS: NAO É PREÇO D USADO NAO, ACHO Q DEVE SER FALSO, MAS O CARA DA LOJA ME FALOU Q É NOVO EM FOLHA, ALGUEM AE RESPONDE ESSE TOPICO


    OBRIGADO

    Zeve
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se vc vai pagar esse preço, vá em www.tubeamps.com.br e compre algo melhor todo valvulado pelo mesmo preço... pra blues all valve eh o caminho...

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    JOORGENKLISMAN
    O preço é esse mesmo, Marshal transistor não é caro, tb não é grande coisa. Não compraria nehum dos dois, o MG100 ja toquei e achei o som horrivel. Meu amp para Blues é excelente, um Meteoro Falcon 50G. Blues pede Valvula.

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    JOORGENKLISMAN
    concordo com o barci, vá de valvulado que é o que há pra blues
    mas se não tiver jeito e for de transistor mesmo pegue algum modelo da fender

    mbolzon
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tinha um avt100 ... é bonzinho e tal, mas não vale o preço... paguei 2.100 nele usado (mas estava como novo).
    Como já falaram... com essa grana compra um valvulado q não tem nem comparação.
    Resumindo... o avt100 eu não aconselho a comprar não... não é td isso.
    Compra um tubeamp q acho q é muito mais jogo.
    falow!..

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o ideal serai um valvuldao pequeno algo de 30w mas smepre com falante de 12" . Os Fender são excelentes, mas mesmo os transistorizados sao muito caros...

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara, vc precisa eh soh pra tocarm casa ou show? eu tokei por uns tempos num vox hibrido de 15 watts, 800 reais, o som era perfeito pra blues, era de chorar!!

    slashmaniaco
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    kual o melhor amp pa timbre do slash?avt100x ou jcm800 hand made?

    gsprs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    slashmaniaco
    jcm800 hand made
    sem duvida esse...

    filipethadeu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    handmade... tem umoutro topico comparando hand com esses amp.... tenho um handmade fender e um marshall.... n vá de jcm....

    francisco2004
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    JCM800: versátil para rock'n'roll, pop/rock, metal, power chords em geral, solos densos cheios de ganho

    Fender: versátil para pop, blues, reggae, bases clean diversas, solos mais bluseiros

    É um resumo meio simplório, mas como dificilmente a galera daqui tem grana para ter 2 valvulados (um na linha british e outro estilo fender), é bom saber exatamente que rumo pretende tomar.

    Qualquer um dos dois vai segurar a onda em todos os estilos, mas são mais "indicados" (se você quiser se aproximar dos timbres dos ídolos) para determinados estilos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TOCO BLUES, KUAL AMP EU COMPRO, MARSHALL MG100DFX OU AVT100?