Marshall AVT100X Alguém tem?

    Autor Mensagem
    Felipe SP
    Veterano
    # ago/07


    Olá galera! É o seguinte, estou a procura de um overdrive/timbre mais semelhante ao Slash e/ou Jimmy Page, uma pegada mais Hard Rock, atualmente estou com uma Gibson Les Paul com captadores Seymour Duncan plugada direto em um Combo Peavey Bandit 112S (Transistorizado).

    Apesar do Clean deste Peavey ser agradavel, acho o Overdrive dele meio fraco...a equalização parece ser meio imprecisa...(fica com o overdrive meio abafado)

    Gostaria de saber se o Marshall AVT100X é um Amp com Overdrive semelhante ao JCM800? Tem um Timbre legal?

    Eu já tive Laney, já tive Marshall MG e estou com este Peavey... e ainda não me agradou o Over/Timbre deles... E não estou afim de investir em um HandMade JCM800 que pagamos antes e só testamos o ampli 2 meses depois!

    Guitar_L
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Felipe SP
    Cara, dist de amp transistorizado é foda man... É bem complicado de achar um amp com uma ótima distorção. Ainda mais com mais ganho... ae fica bem complicado. Já testou algum dos Laneys TF ou LV? Um dos únicos que me agradaram na dist.
    Mas te aconselho a usar o clean do amp e um pedal de sua preferência para o over. Sai bem mais barato e vc consegue uma melhor qualidade ;) Eu mesmo sou adepto desse método.
    Abraços

    Felipe SP
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Obrigado. Pensei nisso também... Alguém mais?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall AVT100X Alguém tem?