Fotos Laney GH100L, caixa 2x12, guitarras...

Autor Mensagem
carlos adolphs
Veterano
# jul/06
· votar


lespaulbabilon
Só que eu ví mesmo, O Marcelo mandou ele pra mim dar uma revisada numa pane que aconteceu..Hehehe!

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs
Acho que já ví esse ampli em algum lugar!Tá bonito, não fechou a caixa ainda, né?Um abraço!

ai bixo, bom ver vc de volta aki!!! la no rolo da varig tu conceguiu fica dentro?
ainda naum fechei naum pois nem fui ainda la na madereira!!!

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs

Ah sim...
Mas tenho certeza que vi em algum lugar um Laney GH100L e uma 2x12" nesse estilo...

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


lespaulbabilon
Mas tenho certeza que vi em algum lugar um Laney GH100L e uma 2x12" nesse estilo...

se vc viu algo parecido foi isso, no fotolog e se naum foi naum é meu!
http://fotolog.terra.com.br/caixalaney:1

carlos adolphs
Veterano
# jul/06
· votar


marcelogatinho
Ainda não sei Marcelo, a lista de Schindler ainda não foi divulgada aqui no sul, só pro pessoal do aeroporto.Mas é certa a demissão, devido ao fato da mudança da razão social(CNPJ).Mesmo que fique com emprego, terei que fazer novo contrato de trabalho.Caso nada dê certo, sem stress, vou fabricar Handmades....Sem sacanagem...É verdade!Boto o estúdio à full e vamos lá.Não podemos se entregar pros home, mas de jeito nenhum!Pedra que rola não cria limo!Um abraço!(Essa semana eu acho que termino o antigão!).Bom Domingo!

tom_delonge182
Veterano
# jul/06
· votar


marcelogatinho
parabens cara esse é um puta ampli!! um dia quer ter um desses!! parece bem aconchegante o quarto hehe aki em casa o meu é tipo assim só q é mais apertado!!

quando puder grava uns sons pra gente ouvi!!

carlos adolphs
torço pra q tudu de certo pra vc cara!!!

e se por acaso vier a fazer hand mades teremos mais uma marca de confiança e qualidade no mercado!!!

força ae carlos!!

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs
Caso nada dê certo, sem stress, vou fabricar Handmades....Sem sacanagem...É verdade!Boto o estúdio à full e vamos lá.Não podemos se entregar pros home, mas de jeito nenhum!Pedra que rola não cria limo!Um abraço!(Essa semana eu acho que termino o antigão!).Bom Domingo!

Concerteza bixo! de qualquer maneira boa sorte ai na sua estrada;)
tu merece!!
sobre o antigao hehe nem te estressa, faz conforme folga!
e bom domingo ai pra vc tbm!!


tom_delonge182
parabens cara esse é um puta ampli!! um dia quer ter um desses!! parece bem aconchegante o quarto hehe aki em casa o meu é tipo assim só q é mais apertado!!

quando puder grava uns sons pra gente ouvi!!


valeu ai bixo!
sobre os sons naum tenho como grava meu pc é simplezinho, outro dia te tava pensando em mete a ibanez e pega um pc bom com placa de som, ou um studio portatil, mas sei la desisti da ideia ( graças a deus, hehe ), daqui uns anos arrumo uma grana invisto no pc pra ter um studiozinho de gravaçao com monitores e tals e fico com a ibanez desta forma;)
demora mas eu concigo,
jamais imaginei q teria um amp valvulado deste calibre e hoje eu tenho, só acredita e espera q vem .... o studio vai ser assim tbm, espero hehe !!!

Rowashburn
Veterano
# jul/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


marcelogatinho

Quer fazer um rolo no Reverb?

Vc tem MSN?

Tiruk
Veterano
# jul/06
· votar


lespaulbabilon
mesa boogie nao possui nenhum diodo pra clipar o som, só valvulas em cascata man

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


marcelogatinho

Foi essa foto aí mesmo! Tenho certeza!!!

Tiruk

Eu sei, só estou brincando. Mas enfim, o AT é um amp foda mesmo! Mas não é minha praia...hehehe

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


carlos adolphs

Caso nada dê certo, sem stress, vou fabricar Handmades....Sem sacanagem...

Eu serei cliente! :)

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


Rowashburn
Quer fazer um rolo no Reverb?

kero fazer rolo naum amigo,
nunca fui de usar pedais mas este eu gosto!
e o bom é q ganhei ele de graça hehe, quando comprei o ampli o vendedor me disse q tinha reverb, ai quando chegou da importadora na loja naum tinha o tal reverb,
ai o vendedor gente boa me deu este RV-5 ( quase 600$ ) hehehe, por ele ter me prometido reverb!!!

Filipe Reis
Veterano
# jul/06
· votar


acho q acabei de ver um laney desses no faustão com o wader taffo, carai o cara toca mt mesmo.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


Filipe Reis

Não, você viu o VH100R. O cabeçote da série VC.

128556
Veterano
# jul/06
· votar


marcelogatinho
me passa o esquema dessa caixa 2x12 ai

sabe onde posso pegar mais esquemas pra caixa tipo essa man, um site com muito conteudo sobre isso ?

e quais falantes vc usou ?

quais sao aqueles pedais ?

abraço

128556
Veterano
# jul/06
· votar


+ uma pergunta

como que vc faz as conexões ali com aquele fio la

da pra por um jack la ?

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


128556
me passa o esquema dessa caixa 2x12 ai
sabe onde posso pegar mais esquemas pra caixa tipo essa man, um site com muito conteudo sobre isso ?

e quais falantes vc usou ?
quais sao aqueles pedais ?

como que vc faz as conexões ali com aquele fio la
da pra por um jack la ?




a minha tem 74x53x29, medidas externas! uso madeira de 2cm, os sarafos sao de 4x4cm, se naum me engano.
falantes: Eminence GB12 + cannabis rex!!
pedais de reverb Boss RV-5, o outro é o foot de drive do amplificador
conecçoes, liguei em serie, e ligo direto ai e o plug somente pra ligar no ampli, naum kero muitas conecçoes pra evitar possiveis problemas...

128556
Veterano
# jul/06
· votar


marcelogatinho
mas que plugue é aquele ?

um P10 simples ? para vc encaixar nos jacks do seu cabeçote ?

pergunta boba: nao precisa de alimentação td isso ai :?

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


é um p10 sim dos bons, só pluga na saida do ampli!
nada de alimentaçao,
é so ligar na saida!

filter
Veterano
# jul/06
· votar


marcelo --- parabens pela caixa ficou nota 10

Agora 2 duvidas !!

1- seu amp so tem uma saida para falantes ?
2 - por exemplo o meu amp tem duas saidas , como eu faria uma ligaçao dessa utilizando 2 falantes ? ou eu tenho que ligar cada saida em um falante ?


valeus ai e aguardo contato

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


filter
parabens pela caixa ficou nota 10
seu amp so tem uma saida para falantes ?
por exemplo o meu amp tem duas saidas , como eu faria uma ligaçao dessa utilizando 2 falantes ? ou eu tenho que ligar cada saida em um falante ?

valeu bixo!
o meu tem, uma de 16 ohms, 2 de 8ohms mais 2 de 4 ohms
quanto é a saida de seu amp e qual impedancia dos falantes?

filter
Veterano
# jul/06
· votar


Marcelo pelas especificaçoes do manual aqui diz que sao duas saidas 2 x 60 wats de 8 ohms ,
os falantes eu comprei ainda nao , mas to procurando alguma coisa da eminence , eu ja tenho uma caixa mas ta sem falantes , vc tem alguma sugestao da linha eminence pra eu tocar um som heavy & rock n roll


meu cabeçote é um behringer GMX1200h

valeus ai e aguardo !!

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


filter

cara la na torau onde tinha eminences acabou, agora nem sei onde tem!!
se vc ker usar muito drive poderia comprar dois GB12, mas eles dariam somente 100w juntos e seu ampli é de 120W, o dia q tu mete volume mesmo tu fera os falantes, entaum o bom seria pegar um com mais potencia!!!
em transistorizado naum precisa casar exato as impedancias,
seu ampli é de 120w, fala dois de 60w pois sao dois amplificadores internos q ai pode trabalhar em estereo!

filter
Veterano
# jul/06
· votar


marcelo

pod crer !!! aqui na minha cidade eu achei legend 125 por um preço muito bom , eu to querendo comprar essa semana , tipo se eu comprar e colocar nesse minha caixa a ligaçao dos falantes seria como ? como a sua que eu vi nas fotos ou eu ligo cada falante numa saida ?

valeus e aguardo

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


filter

se vc tem duas saidas de 8ohms, e os falantes sao de 8ohms cada!
vc pode ligar um falante em cada saida q eles vao funcionar em estereo!
qual valor dos 125 ai?

filter
Veterano
# jul/06
· votar


marcelo

pod crer !! aki ta saindo 158 reais , preço bom , eu mandei um email pro torau e ele me retornou alguns valores mas nenhum com um preço tao bom assim , mas ele nao tinha esse legend 125 !!

falows ai , valeu mesmo pelo toque , me ajudou bastante na montagem da mionha caixa !!

Schenker
Veterano
# jul/06
· votar


Pô, legal, mas coloca um conector Neutrik/Switchcraft aí na caixa, a ligação da parada tá meio tosca com este plugue pendurado . . .

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


Schenker
coloca um conector Neutrik/Switchcraft aí na caixa, a ligação da parada tá meio tosca com este plugue pendurado . . .

eu prefiro assim, quanto menos conecçoes melhor! mas valeu a ideia;)

filter
pod crer !! aki ta saindo 158 reais , preço bom ,

putz, bom mesmo se a loja tiver site coloca ai pro povo conhecer!!

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


filter

Quanto está saindo o GB12? :)

Fábio Goll
Veterano
# jul/06
· votar


marcelogatinho
cara la na torau onde tinha eminences acabou, agora nem sei onde tem!!

Até esse dias tinha, agora q eu ia comprar acabou, neim os modeling 12 tem!!

Tem em algum outro lugar nessa faixa de preço??

filter

Manda o contato aí, também estou precisando montar uma 2x12.

Ou eu racho minha 4x12 no meio e vendo a metade. Que me parece ser uma boa....uauhauhauhaauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos Laney GH100L, caixa 2x12, guitarras...