Laney GH100L, manutençao.

    Autor Mensagem
    edgar4880
    Veterano
    # ago/06


    Acabei de compra um GH100L soq ta dando ruido (aquele chiado constante), qd se aumenta o volume, a partir do 1 e meio mais ou menos se percebe melhor. Estou usando o cabeçote conectado a uma caixa 2x12 da Meteoro Falcon 212. Não é o cabo. Nem o da guitarra e nem o q liga o cabeçote na caixa.

    Alguem tem ideia de que pode ser ? POR FAVOR responda alguem.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    edgar4880

    Comprou novo?

    affcl
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    edgar4880
    a maior chance é oq o problema seja
    1) nos cabos
    2) no pedais e pedaleiras ligados no amp (isso abre uma centena de hipotese)
    3) na guitarra
    4) na rede elétrica

    o amp seria a ultima coisa q eu pensaria.

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    edgar4880
    Confirmando, o chiado aparece mesmo sem cabo nenhum na entrada?Realmente é chiado ? Vc tem como postar uma gravação do barulho?Um abraço!(As perguntas são em função de que se não se ouvir o barulho, é difícil diagnosticar, pois já tivemos diversas vezes pessoal falando em chiado e era ronco e vice-versa).

    edgar4880
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Comprei novo.
    Eu liguei o amp sem nenhum cabo na entrada, então apareceu um chiado diferente - mais abafado - ,mas este fica perceptivel em volume bem mais alto, no 5 mais ou menos. O chiado que acontece quando há guitarra conectada ao amp é aquele que quando você encosta a mão em alguma parte condutora elétrica da da guitarra (corda, ponte, tarracha, ferro etc ) ele diminui, fica muito mais baixo.

    Vou tentar postar uma gravação do barulho. Valeu pela atenção.

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    edgar4880
    O ampli está bom.O aterramento da rede de sua casa é que está ruim.Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney GH100L, manutençao.