Autor |
Mensagem |
k.loureiro Veterano |
# jul/06
· votar
Jah mandei la ... faz o seguinte usa o paint ou algum programa e marque pra mim aonde devo fazer as ligações !!! to mandando duas fotos ... ela pronta e a outra a parte onde devo fazer as ligações !!!
|
k.loureiro Veterano |
# jul/06
· votar
Eu tirei td vo refazer de novo ... tirei todo o papel aluminio dela fikei bravo na hora e ranquei tudo ... dai faço de novo com calma e mais bem feito ...
abraços !!!
|
k.loureiro Veterano |
# jul/06
· votar
Mandei otro email la ...
|
marcelogatinho Veterano |
# jul/06
· votar
k.loureiro
bixo faz com calma, da um estress mexe com isso ai q ta loko!
lembro quando fiz da minha.
procura naum deixa nem uma parte exposta! e naum importa q o papel aluminio tenha imendas, basta q as partes sempre estejam em contato uma com as outras.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/06
· votar
marcelogatinho
Não tirou umas fotos desse processo, pra ilustrar o tópico?? (2)
|
# jul/06
· votar
_BLACKMORE_
putz bixo naum tenho makina digital!
senaum tinha feito e colocado la no site pro pessoal ver!
e este fim de semana mesmo depois de semanas esparando meu cunhado trazer a dele aki pra tira umas fotos da caixa e internas do ampli pra disponibilizar aki pro povo ver, o bixo me traz ela com as pilha no fim, sem carregador e sem cabo pra passar no pc!!!
foda.
rsrsrssss
|
carlos adolphs Veterano
|
# jul/06
· votar
marcelogatinho
Cunhado não é parente....Heheheheheheheheh!Agora, aposto que tomou todas tuas brejas........Um abraço!
|
k.loureiro Veterano |
# jul/06
· votar
marcelogatinho
A cara fiz de novo e naum deu certo vou passar as fotos vc vai ver que certinho que fikou dessa vez ... mais mesmo assim os ruidos continuam a me perturbar !!!
|
carlos adolphs Veterano
|
# jul/06
· votar
k.loureiro
marcelogatinho
Deixem eu meter o " bedelho".Exatamente que tipo de ruido K.Loureiro, vc se refere ?
|
k.loureiro Veterano |
# jul/06
· votar
carlos adolphs
Ó se vc estiver on line e tiver msn o meu eh khaueloureiro@hotmail.com ... cara eh muito chato ... um ruido naum tipo que fike la baixinho e exista naum eh aquele que quer se aparecer mais doq eu tokando guitarra ...
Fiz o aterramento que o marcelo falo pra mim mais ele reduz mais muito pokinho o chiado ...
quando estou com distorção que fika cara eh perturbador ... muito alto e chato !!! naum tenho condições de plugala no amp ... to com ela aberta aki aguardando soluções !!!
|
carlos adolphs Veterano
|
# jul/06
· votar
k.loureiro
Não tenho msn.Cara, o teu problema é aterramento do circuito de entrada da guitarra.Tira fora o suporte do jack de entrada da guitarra, segue o fio até os potenciômetros, vê se tem continuidade do terra entre eles e o fio da ponte e em todos os pontos que está soldado.Vc está fazendo esse serviço com um multímetro do lado, não é ? Se não, será impossível vc verificar onde o circuito está interrompido.
|
k.loureiro Veterano |
# jul/06
· votar
naum to naum mais meu pai tah vindo almoçar agora e ele vai medir pra mim !!! na ponte como vejo ??? o terra tah soldado la dentro teria que tirar a ponte pra ver ... dai fika ruim pra mim depois regular e tdf naum tenho grana $$ :/ !!!
|
k.loureiro Veterano |
# jul/06
· votar
carlos adolphs
Manda pra mim ai oq preciso fazer nop meu e-mail do hotmail ...
Obrigado cara abraços !!!
|
k.loureiro Veterano |
# jul/06
· votar
Me ajudem Por favor ... to entrando em panico ...naum tenho grana pra arrumar a guita ... preciso muito que de certo isso !!! meu email esta ai em cima quem puder ajudar por favor envie maneiras de solucionar isso ...
|
# jul/06
· votar
k.loureiro
dai bixo!
o lance é assim, tira a tampa q fica atraz da guitarra q ja vai fica aparente o fio terra ligado na ponte! qual sua guitarra?
outra coisa tem certeza q o ruido é da guitarra e naum do ampli? abaixa o volume a zero com drive ligado pra ver se continua!
tbm naum repsondi antes pois naum estava no pc e a tarde tbm naum irei estar! rsrsrs
boa sorte
|
Jubstelda Veterano |
# jul/06
· votar
A minha ESP ja veio aterrada
|
k.loureiro Veterano |
# jul/06
· votar
Eh uma squier california !!!
Oq faço com o fio da ponte ?!?!?! eh pra plugalo em algum lugar ... to com ela aberta agora aki ... saum 12:22 estou com ela aberta esperando um passo a passo doq fazer ... !!
Valew !!!
|
k.loureiro Veterano |
# jul/06
· votar
Naum eh no amp ... quando deixo no zero ele fika ketinho acontece o mesmo ateh com fone de ouvido !!!
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jul/06
· votar
marcelogatinho
vc e de q cidade cara?
|
carlos adolphs Veterano
|
# jul/06
· votar
k.loureiro
O fio da ponte deve ser ligado ao terra geral dos potenciômetros e do jack de saída.O fio ligado ao papel alumínio, também.
|
jfguittar Veterano |
# jul/06
· votar
to aprendendo é isso ae
|
k.loureiro Veterano |
# jul/06
· votar
acabei de ver tudo com o multimetro ...
vi a soldagem la feita atras da guitarra na ponte ... vi entre os potenciometros ... do jack ao potenciometro tudo normal a folha de aluminio tb tah passando corrente .... mais i agora ???
|
k.loureiro Veterano |
# jul/06
· votar
carlos adolphs
Como assim ... tenho que ligar ao papel aluminio mais de um fio ... quais tenho que ligar ... quer passar seu email dai mando a foto com ela aberta dai vc dah uma olhada ???
|
k.loureiro Veterano |
# jul/06
· votar
carlos adolphs
marcelogatinho
Eu to aki na pagina direto atualizo ela a cada 3, 5 min ... entaum podi ir mandando que estou lendo !!!
|
# jul/06
· votar
Fisioterapeuta
vc e de q cidade cara?
bento gonçalves , rio grande do sul!
e bem por ai q o Carlos falou!
acho q deve ter algum fio do aterramento ligado errado!
|
k.loureiro Veterano |
# jul/06
· votar
marcelogatinho
Eu te mandei a foto ... tem um soldado na ponte que veio de fabrica apenas !!!
O Otro eh o amarelo que vc viu que eu coloquei ... liguei ele junto ao negativo que saiu do jack !!!
|
# jul/06 · Editado por: marcelogatinho
· votar
tenho que ligar ao papel aluminio mais de um fio ...
somente um fio, o qual deve ser soldado junto ao potenciometro q serve o terra para o jack de saida!
verifica se o fio terra da ponte esta conectado corretamente!
|
carlos adolphs Veterano
|
# jul/06
· votar
k.loureiro
cadolphs@terra.com.br
|
k.loureiro Veterano |
# jul/06
· votar
marcelogatinho
Você ligou um fio soh no aluminio ?!?!?!
|
# jul/06
· votar
Você ligou um fio soh no aluminio ?!?!?!
sim!
se tu liga dez fios naum vai fazer diferença!
|