Comprei meu TREMENDAO!

Autor Mensagem
Michael Vlcek
Veterano
# abr/06
· votar


ah, tá
agora saquei
cara, se vc tiver como levar o amp em um técnico e avaliar se precisa de muita coisa pra mexer e tal, vale a pena sim
daí vc compra ou manda fazer uma caixa 2x12 pra ele
certamente o tremendão hj sai muito mais em conta do q um LC30

até uns 600 reais, considerando q vc deverá trocar valvulas e mandar regular o bias, tá justo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/06
· votar


AugustoPedrone
Cara, o amp ainda está na casa do Sandro cabeção, nem tive tempo de ir lá pegar.
Abç

ymen
Veterano
# abr/06
· votar


O tremendão é um ampli pra shows mesmo, nele vc não sentirá falta de volume e potência, e não acredite na lenda de ser velho e pifar pois eles são muito resistentes. Agora se precisa maneirar em volume em vários momentos aconselho procurar um Giannini thunder sound que tem 50W ou então procure um ampli a altura de seu orçamento que tenha entre 30, 50W valvulados que vai ser o suficiente para vc. O complicado é escolher tipo pagar 1500 reais por um laney 15/30W ou 800 por um tremendão 100W

opinduquinha
Veterano
# ago/06
· votar


Uhuu!!

Terminei a caixa pro meu tremendão!!

Paguei 200 pila nele 3 meses atras e estava sem as válvulas, daí comprei as válvulas no e-bay e estava demorando pra chegar por causa da alfêndega. Enquanto isso eu me divertia tentando transformat uma estante em uma caixa com fundo aberto para acomodar os 2x12 Novik que eu comprei no ML por 170.
Quando chegaram as válvulas, coloquei elas e o som tava bem baixinho e distocido, diferente do que todo mundo fala aqui, então levei pro cara que tinha me vendido e deixei lá or 1 semana.
Enquanto isso eu terminei (de forma tosca mais eficiente) a caixa 2x12. Ante-ontem cheguei em casa e montei tudo (fios auto-falantes) Mais não consegui testar direito pois não dava pra passar do 1 porque já eram 23h, fiquei com uma raiva!!

Ontem o sonho: Não quiz nem saber, pluguei no máximo e que se F....!!
Que som!! Que Crunch!! Lindo!! Nunca tinha ouvido o som dele, digo mais, nunca tinha ouvido um valvulado de perto!! Incrível!!
Com o Metalzone então é um ABSURDO!!! Muita potência mesmo!!

Só achei 2 problemas: Apesar de nenhuma experiência com valvulados, achei que tem pouco grave!! Tava esperando uma coisa tipo KORN, Sepultura com o Metalzone, mais o som que saiu foi um pouco mais agudo! Aliás agudos e médios sobram no som!Será que é os autos?

No modo clean, apesar se sem lindo o som, até dá pra usar no maximo, nem é tão alto assim, será que tá com problema? aH, 1 dos auto tá raspando no clean, será que dá pra arrumar?

Detalhe, só to usando 2 6L6, testei com as 4 e deu diferença, porém não vale a pena pra tocar só no quarto!!

Abraço a todos!!

opinduquinha
Veterano
# ago/06 · Editado por: opinduquinha
· votar


Pois eh testei ontem o meu tremendão que acabei de terminar as caixas!! Primeiro toquei um bom tempo com 2 6L6 pra guardar bem o som, volume!! E que som!!
Depois resolvi colocar mais 2 6L6 pra ver no que dava e pasmem: Não vale a pena!! Pra mim o som não mudou muito não, tasquei no máximo com 2 e com 4, claro que com 2 ele distorceu antes, mais pela diferença de volume que dá eu não vou usar 4 nem a pau, fico com as 2 só e pronto!! Quero testar em lugar aberto pra ver se da mais diferença!! Acho que por sem no quarto, meus tímpanos não distinguiram muito depois de uma certa potencia, pode ser!! Agora, se for usar so pra ensair, meu, com 2 valvulas tu engole o batera mais F.... no 2 com o Metalzone!!
Acho que não vai dar pau no Ampli por ser fixed, mais quando usei so 2 eu retirei as duas das pontas e usei os terminais do meio (2 e 3).

Marcel MSL
Veterano
# ago/06
· votar


edalko
Escuta o Jorge que te vendeu os amps, é aquele das baterias Woodstock??
Se for, o cara tem uns 8 valvulados Giannini pra vender, todos em ótimo estado. Cara muito gente fina


alguém pode passar o contato desse cara?

Tycoon
Veterano
# ago/06
· votar


Som do fundo do inferno.....
kkkkkk
Se o inferno fosse bom tu ia querer ir pra lá!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei meu TREMENDAO!