Quanto Vale meu tremendão SL ??

    Autor Mensagem
    Tuco_Hendrix
    Veterano
    # nov/04


    Tenho um tremendão SL revisado com 4 sovteks novas 2 daquelas wxt+ e 2 wxt
    ..Ta inteiraço tem até os copinhos de aluminio pra colocar nas valvulas do pre ....quanto ele vale ???
    só o cabeçote

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    qual é o modelo? tem um que as valvulas ficam de cabeça pra baixo com knobs de ferro prateado e tem outro com elas pra cima.

    b0fh
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    macaco veio
    o SL eh top-mount (as valvulas ficam 'penduradas'). foi o ultimo modelo de tremendão q a giannini fabricou, e provavelmente eh o pior deles tb... aquela merda de 'master-saturation' eh uma f*da mal dada. Felizmente eh fácil dar um fim naquela zica e deixar ele igualzinho um tremendão 3 (fiz isso com o meu).

    agora quanto vale... sei la... paguei 750 no meu, acho... mas não tava com válvulas novas não (se bem que ainda davam pro gasto).

    sds

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    a giannini começou a matar no final, tenho um true reverb2 muito bom, tive o 3 (de uns 6 anos depois) uma porcaria. ce pagou barato, se eu achar um nesse preço eu compro.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vale uns R$700 se tiver legal mesmo

    fcruzhp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Kra pageui 50 conto no meu Duovox, hehe mais isso foi sorte
    Nunca toquei num tremendão, mas se ele tiver a msm qualidade do true reverb 1 pode botar ai uns 900 (com ele funcionando perfeitamente e mto bem conservado)

    ymen
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o preço de comum destes aparelhos em lojas ou na internet fica entre 500 e 1000 reias funcionando legal, com todas as valvulas boas, nenhum defeito. com uns defeitinhos ele vai baixando pois tera que ser consertado ou restaurado. vale dizer que se tiver com as válvulas meia fracas vale menos pois trocar as válvulas sai um boa grana.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto Vale meu tremendão SL ??