Meteoro Scorpion Power Amplifier 2.20 Stereo

Autor Mensagem
superdrive
Veterano
# mai/06
· votar


Penta_Blues

Valeu, estarei aguardando a gravação

superdrive
Veterano
# mai/06
· votar


Penta_Blues

mais uma coisa: com a saturação das válvulas da potência (q dizem ser o q realmente dá o som dos válvulados) o dr. drive consegue dar mais "peso" do q quando usado com amps não valvulados???

Penta_Blues
Moderador
# mai/06
· votar


Boa noite!!!

superdrive
Cara, eu não tenho muita experiência com amplis "híbridos" mas há sim uma diferença quando uso o Dr Drive e o Simulamp no Scorpion. O meu problema é que só usei o Dr Drive num Warm GT 208 o que não é um bom parâmetro de comparação (power do Warm com power do Scorpion).
Vou fazer o seguinte: Vou tocar num Warm 208 GT e num 208 V, ambos com o Dr Drive como Pré. Acho que vai dar pra ter uma idéia de um power transistorizado e de um valvulado com o Dr Drive " empurrando". Só não prometo gravar, mas neste fim de semana testo e coloco minhas impressões, ok?
Valeu!!!

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


Penta_Blues

Então cara, minha configuração predileta é:

Amp: Marshall
Mod: Hi Gan
Mic: Center
Drive: 8
Low: 6
High: 7
Level: 6-7

:)

Bendsup
Veterano
# mai/06
· votar


E aí rapaziada...

Tenho testado o scorpion com varias configurações e realmente o combo ta rendendo um belo som. com o pod a saída pra mim tem que ser a direct/ line. também estou com um dr.drive, mas como pré achei meio fraquinho, apesar do som ter ficado cristalino, não gostei do timbre (ala meteoro...), mas ruim não ficou! para o pod é excelente!! estou fazendo um rolo pra pegar um pré valvulado aí... depois eu posto o resultado, mas pra quem procura um combo (potencia valvulada e 2x falantes de 12) é ideal!! volume de sobra...

Michael Vlcek
Veterano
# mai/06
· votar


pois é

eu sempre ouvi dizer q o Doctor só rola legal como pedal, e não como pré
eu já toquei em alguns, mas sempre ligado no line-in do amp, ou seja, comoum pedal.