Meteoro Scorpion Power Amplifier 2.20 Stereo

Autor Mensagem
superdrive
Veterano
# mai/06
· votar


Penta_Blues

Valeu, estarei aguardando a gravação

superdrive
Veterano
# mai/06
· votar


Penta_Blues

mais uma coisa: com a saturação das válvulas da potência (q dizem ser o q realmente dá o som dos válvulados) o dr. drive consegue dar mais "peso" do q quando usado com amps não valvulados???

Penta_Blues
Moderador
# mai/06
· votar


Boa noite!!!

superdrive
Cara, eu não tenho muita experiência com amplis "híbridos" mas há sim uma diferença quando uso o Dr Drive e o Simulamp no Scorpion. O meu problema é que só usei o Dr Drive num Warm GT 208 o que não é um bom parâmetro de comparação (power do Warm com power do Scorpion).
Vou fazer o seguinte: Vou tocar num Warm 208 GT e num 208 V, ambos com o Dr Drive como Pré. Acho que vai dar pra ter uma idéia de um power transistorizado e de um valvulado com o Dr Drive " empurrando". Só não prometo gravar, mas neste fim de semana testo e coloco minhas impressões, ok?
Valeu!!!

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


Penta_Blues

Então cara, minha configuração predileta é:

Amp: Marshall
Mod: Hi Gan
Mic: Center
Drive: 8
Low: 6
High: 7
Level: 6-7

:)

Bendsup
Veterano
# mai/06
· votar


E aí rapaziada...

Tenho testado o scorpion com varias configurações e realmente o combo ta rendendo um belo som. com o pod a saída pra mim tem que ser a direct/ line. também estou com um dr.drive, mas como pré achei meio fraquinho, apesar do som ter ficado cristalino, não gostei do timbre (ala meteoro...), mas ruim não ficou! para o pod é excelente!! estou fazendo um rolo pra pegar um pré valvulado aí... depois eu posto o resultado, mas pra quem procura um combo (potencia valvulada e 2x falantes de 12) é ideal!! volume de sobra...

Michael Vlcek
Veterano
# mai/06
· votar


pois é

eu sempre ouvi dizer q o Doctor só rola legal como pedal, e não como pré
eu já toquei em alguns, mas sempre ligado no line-in do amp, ou seja, comoum pedal.

nunca testei como pré pra dar minha opinião.
de qq modo, o problema desse scorpion aí é o preço.
fora isso, parece ser honesto mesmo
falow

rockman
Veterano
# mai/06
· votar


Michael Vlcek

Cara aqui em Curitiba ta 1.400, ñ acho barato, mais para um amp com dois falantes d 12' e 8 Valvulas até q é rasuavel....

Penta_Blues
Moderador
# mai/06
· votar


Boa noite!!!

lespaulbabilon
Cara, tá anotado. Vou configurar o Simulamp conforme vc indicou. Só peço pra não ser tão exigente com o guitarrista...rs
Valeu!!!

superdrive
Veterano
# mai/06
· votar


Também nunca usei ou ouvi o dr drive como pré... só como pedal mesmo.

Estou cursioso!!!

Penta_Blues
Moderador
# mai/06
· votar


Boa tarde!!!

superdrive
Cara, o teste ficou muito legal!
Como o post ficou grande, mas genérico, resolvi abrir um tópico lá no Fórum de pedais a fim de permitir uma troca de idéias mais específica e não desvirtuar este tópico.
Dá uma olhadinha lá.
Valeu!!!

Koisa
Veterano
# mar/10
· votar


Up


Up..

Alguem sabe quanto ta valendo um amp desse novo?? E usado??
Alguma loja online que tenha para vender??
Vlws!!

Penta_Blues
Moderador
# mar/10
· votar


Boa tarde!!!

Koisa
Cara, eu nunca mais vi um Scorpion anunciado e em consequência nem imagino quanto pode estar valendo um. Dá uma telefonada para algumas lojas de instrumentos musicais e procura se informar.
Valeu!!!

Koisa
Veterano
# mar/10
· votar


Penta_Blues


Na playtech tem, mas esta fora de estoque..

Koisa
Veterano
# mar/10
· votar


Amplificador nesse estilo que tem um encaixe próprio pra Vamp, vocês só conhecem esse??

Vlwz..

Koisa
Veterano
# mar/10
· votar


Up

Penta_Blues
Moderador
# mar/10
· votar


Bom dia!!!

Koisa
Amplificador nesse estilo que tem um encaixe próprio pra Vamp, vocês só conhecem esse??
Se vc está interessado no encaixe, até onde eu sei só existe o Scorpion mesmo.
Se vc está interessado num Power para ligar seu simulador (como é o caso do Scorpion), sei que existe um Power da Marshall, mas não sei o modelo.
Vc pode também usar qualquer ampli que possua Loop, pois caso vc ligue a saída do seu simulador no Send deste loop, vc estará isolando o Pré e utilizando apenas o Power do Ampli.
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Scorpion Power Amplifier 2.20 Stereo