Amps para estudo (usados com v-amp2)

Autor Mensagem
Michael Vlcek
Veterano
# jan/06
· votar


vc vai usar mesmo só pra tocar em casa?
pq vc nao liga então o v-amp no teu micro?
se é só pra estudo, e vc nao pode dispor de mais de 400 paus, assim vc nao gasta nada.

muita gente grava hj com esses simuladores digitais direto na linha do micro, então nada te impede de estudar assim tb, oras...

agora, fica a dica:
se quer mesmo q o v-amp soe FODA, ligue-o em um valvulado e testa.
o punch q vc ganhará vai fazer vc pensar duas vezes antes de investir qualquer centavo em um solid state.

happy 06
;-)

guilherme mussalem
Veterano
# jan/06
· votar


estou na msm duvida q o kra ae mais po acho q amp com 2 de 8 polegadas como eh o warm music 208gt q tem o loop e eh bem acho q n ageunta mt os graves naum ne? qq vcs acham o warm music de 2 falantes de 8 ou akele outro q tem 1 so de 10 polegadas? vlw!

Penta_Blues
Moderador
# jan/06
· votar


Boa noite!!!

guilherme mussalem
Acho que diferença significativa vc verá em falantes de 12". Entre 2x8 e 1x10 sou mais os dois falantes, pois, pelo menos vc tem a possibilidade de um som estereo...
Valeu!!!

Jafet
Veterano
# jan/06
· votar


Penta_Blues

Que dica errada que o vendedor me deu cara??? Usando só a boca do ampli é jeito de falar, que a gente usa o som mais original do V-amp, é óbvio que o Power eu vou precisar do próprio ampli !!!

Penta_Blues
Moderador
# jan/06
· votar


Jafet
Bom, se o cara não te deu dica nenhuma errada, vc precisa se expressar melhor, porque "usar a boca do ampli" não é jeito de ninguém falar, pelo menos eu nunca vi ninguém falando isso...
E o assunto não parece ser tão "óbvio" assim ou então não haveriam dúvidas não é mesmo?

Sgt_ Pimenta
Veterano
# dez/06
· votar


plugo o meu v-amp2 num atomic drive d 20w, fica mil vezes melhor quando plugo ele no pc...

a solução eh comprar um amplificador, uma mesa e dois falantes de 12' =D

Li Cabral 7
Veterano
# dez/06
· votar


Se quer um amp versatil, é CRATE, ele só não tem simulações, mas tu já tem a v-amp então pega ele vale a pena, não sei o modelo, mas é aquele que tem em quase todas as lojas, com saida stereo, pega 1x10 já faz teu som cara!

Li Cabral 7
Veterano
# dez/06
· votar


GT65 - CRATE, esse modelo é fera, som limpo maravilhoso...joga um vamp em cima que fica 10!!!!

Vendido
Veterano
# dez/06
· votar


Uso o meu num Sideman 25RMS da ciclotron....uhauehauehaueh
Terrivel!!!
Espero adquirir o mais breve possivel um TF200 II. Ufaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amps para estudo (usados com v-amp2)