ajuda: cabos/fiação usados em amps valvulados e pickguards

    Autor Mensagem
    Curly
    Veterano
    # jul/08


    Amigos,

    alguém sabe onde vende (Brasil) aquela fiação do tipo awg stranded, muito usada em montagens de amps valvulados e escudos de guitarras ? são aqueles fios com um revestimento que não derrete com o calor, tipo esse aqu:

    http://store.guitarfetish.com/guhoupwi22ga.html

    DotCom
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu encontrei em lojas de material elétrico msm.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Curly

    cara ... eu tb encontrei em casa de material elétrico ... hoje em dia isso é bastante utilizado em fiação para termopares ou resistências blindadas ... mas não sei dizer o nome comercial por aqui ...

    abrax!

    Curly
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mas galera, foi loja de materia elétrico mesmo ou loja de material eletrônico ?? porque aqui em BH eu corri todas as lojas de material eletrônico e não encontrei !

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Curly

    elétrico bixo ...

    Kamo kun
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Se tiver contato com alguem em sp, provavel q na Multi comercial na sta efigenia tenha, la eh tipo paraiso das tranqueiras, tem tudo pra hand mades,amp valvulado e tals, tem ateh um cry baby com uns mod pra vende la, tem trocentos tipos de fios, bem provavel q tenha esse,axo q tem o site da loja tbm mas nao lembro de cabeça

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    aqui tem em casa de material eletrico mesmo...

    aqui ja vi falarem de cabo anti-fire, mas nao sei se é a mesma coisa...

    DotCom
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Curly
    material elétrico mesmo.

    Curly
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    valeu, mas também não encontrei nada nas lojas elétricas, BH é foda pra essas coisas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda: cabos/fiação usados em amps valvulados e pickguards